Santos e Orações

Acreditar num milagre é meio caminho andado para que ele aconteça

Poucas coisas nos fazem sentir tão indefesos, tão vulneráveis e desprotegidos, quanto estar doente, ou ver alguém que se ama padecer de uma qualquer enfermidade.

Quando o corpo deixa de funcionar corretamente e adoece, deixamos de conseguir cumprir com as nossas tarefas do dia-a-dia, perdemos a capacidade de desfrutar da vida e de desempenhar o nosso papel de mãe, pai, avó, avô, filho, irmão, amigo(a), namorado(a), empregado(a)…

Tudo na nossa vida se torna secundário, quando não estamos bem de saúde. Encontramo-nos com a nossa vulnerabilidade, sentindo-nos como crianças indefesas nas mãos de Deus, e de facto Ele nunca nos abandona, mesmo quando nos custa a acreditar.

Manter a esperança, agarrar-se à Fé de alma e coração, é a força que pode fazer acontecer o milagre.

Se está doente ou tem alguém próximo de si a atravessar um período difícil na área da saúde, substitua a frustração pela esperança e o desânimo pela coragem. Reze todos os dias pela sua cura, com o coração cheio de fé.

Acenda uma vela ao seu santo devoto ou ao seu Anjo da Guarda, e saiba que a sua prece será escutada. Deus sabe o caminho que designou para cada um de nós e é capaz de concretizar todos os milagres. Manter uma postura otimista é muitas vezes meio caminho andado para conseguir a recuperação de uma doença.

Quando o nosso espírito se mantém positivo, quando o otimismo está presente mesmo nos dias mais negros da nossa vida, não existe negatividade que perdure.

Enfrentarmos a doença com confiança e segurança enfraquece-a, faz com que o nosso espirito se mostre mais forte e seja capaz de vencer até as mais duras batalhas.

Acredite no poder de Deus e saiba que a cura é sempre possível, reze com convicção e poderá acontecer um milagre!

 

Oração ao Senhor Santo Cristo dos Milagres para ter proteção e conseguir um Milagre

(celebrado em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, Açores)

 

Ó bom e amantíssimo Jesus,
que por amor das nossas almas foste açoitado,
coroado de espinhos e gozado no Pretório de Pilatos,
dando-nos o exemplo máximo de humildade,
fazei com que, atraídos pela Vossa face adorável,
não tenhamos outro pensamento que não seja para Vos louvar,
nem outro desejo que não seja o Vosso amor.
Fazei, Senhor, com que a nossa vida seja sempre iluminada
pelos clarões da Vossa Sagrada Paixão, a fim de,
nas contrariedades, sentirmos a Vossa força,
nas aflições, a Vossa consolação, nas dores o Vosso consolo,
nas tristezas, a Vossa alegria,
chegando assim intactos ao Vosso Reino Eterno.

Ámen.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.