Santos e Orações

Oração para que se faça justiça

Os Anjos estão ao nosso lado e prestam-se a vir em nosso auxílio para nos defender mesmo nas causas que aparentam ser mais difíceis. Lembre-se que não há nada que o Homem faça que Deus não possa desfazer, e acredite que os seus pedidos aos Anjos serão ouvidos e atendidos, desde que as suas motivações sejam boas e sinceras. Os Anjos colocam-se sempre do lado dos justos e verdadeiros. Três Arcanjos são especialmente vocacionados para intervirem em nossa defesa nas questões judiciais: Ezequiel, chamado "retidão de Deus" ajuda a exercer um justo julgamento sobre as situações, Raguel conduz-nos à via do entendimento e Miguel protege-nos mesmo quando estamos mais desamparados. Raziel lança luz sobre as situações mais obscuras e Ariel traz-nos a força de um leão, defendendo-nos com garra e amor.

Oração para pedir Justiça

Três Anjos Divinos, três Arcanjos Justos
me acudam, me valham
e me protejam
nesta situação de injustiça que agora enfrento.

Que a Divina Justiça esteja comigo,
e que eu receba
a recompensa merecida.

Arcanjo Ezequiel, traz o teu juízo justo,
Arcanjo Raguel, dá-me um bom amparo,
Arcanjo Miguel, defende-me com a tua espada.

Sei que estão comigo,
e sei que convosco
estou sempre seguro,
e a Justiça será feita.

Ámen.

 

*Texto retirado do livro Anjos e Milagres, de Maria Helena. Encomende o seu através do e-mail [email protected] ou da página Maria Helena no Facebook.

 

Veja também:

Oração para encontrar a Alma-Gémea

Oração aos Anjos do Amor

Oração para o parceiro deixar de ter ciúmes

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.