Astrologia

Lua Nova em Carneiro - a melhor fase do ano está aí!

No dia 21 de Abril, às 17.23, a Lua entra na fase de Lua Nova e está no signo Carneiro. Esta é a melhor fase do ano para começar um projeto, um relacionamento, para dar um passo importante no amor, a nível profissional ou em família e, também, para fazer uma mudança radical na sua vida.

Cada ciclo lunar começa com a Lua Nova e, por isso, esta é sempre a melhor fase em cada mês para dar início a algo novo na sua vida. Em Abril, esta energia é ainda mais intensa, na medida em que a Lua Nova se encontra no signo Carneiro, que é o primeiro do Zodíaco.

Carneiro é o signo da garra, da motivação e do entusiasmo por tudo o que representa um novo desafio, sendo também caraterizado pela coragem, pela ousadia e pela determinação que faz avançar qualquer ideia e concretizar os sonhos.

Carneiro é regido por Marte, o explosivo planeta que rege as paixões e os impulsos e, dessa forma, este signo tem uma notável capacidade de lutar por aquilo em que acredita e por tudo o que faz vibrar o seu coração.

Pertencendo ao Elemento Fogo, é um signo de pessoas naturalmente expansivas, calorosas e apaixondas, que se entregam sem reservas a tudo o que fazem.

A Lua Nova em Carneiro é, pois, especialmente favorável para:

- fazer os seus pedidos ao Universo, assumindo o compromisso de fazer a sua parte para realizar os seus desejos;

- começar um projeto pessoal;

- dinamizar a vida profissional, implementando novas formas de lidar com as situações;

- começar um relacionamento;

- dinamizar uma relação já existente;

- defender o seu valor, estabelecendo limites e definindo prioridades;

- reclamar o que é seu - Carneiro é o signo mais consciente do seu auto-valor, o que faz com que tenha maior facilidade em afirmar a sua individualidade, os seus direitos e qualidades;

- mudar de hábitos e assumir uma nova postura, que lhe traga maior bem-estar;

- dedicar-se a algo que alimente a sua chama pessoal, o seu fogo interior, fazendo-o sentir-se melhor na sua pele e mais realizado com a sua vida;

- estar em contacto com a Natureza, recarregando a sua energia;

- confiar na abundância e na possibilidade;

- confiar mais em si, sem depender das expetativas dos outros;

- vencer medos e bloqueios.

 

Nesta Lua Nova em Carneiro, tenha atenção a:

- comportamentos impulsivos, manifestados por palavras e ações irrefletidas;

- tendência para sentir-se explosivo;

- emoções descontroladas;

- sentir-se mais carente e exigente a nível emocional;

- lutas pelo poder, tanto nas relações pessoais como profissionais;

- excesso de atividade, que pode causar lesões e acidentes;

- impaciência e intolerância para com os outros;

- irritabilidade;

- desgaste mental causado pelo excesso de atividade e/ou de estímulos.

Uma vez que a energia deste período é especialmente intensa, preste muita atenção aos seus pensamentos e a tudo aquilo que diz a si próprio, pois as suas palavras criam a sua realidade. Esta é uma energia de ação e de avanço, portanto concentre-se naquilo que quer e ponha de parte quaisquer ideias de limitações ou crenças que o fazem acreditar que não é possível realizar o que ambiciona ou que não é merecedor de receber o que deseja. A Lua Nova em Carneiro, e os planetas que a ela se juntam, dão-nos uma notável ajuda para transpôr quaisquer limites que impusemos a nós próprios e superar as dificuldades.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.