Terapias

Letra V

"V" Maiúsculo

- Quando a letra se assemelha à minúscula, a pessoa é bondosa e generosa.

- Se tem a forma de uma raiz quadrada, e rigorosa e metódica.

- Um “V” em forma de gaivota indica gosto por ajudar os outros, e quando a letra é proporcionalmente equilibrada denota poder de reflexão.

- Uma letra demasiado arqueada nos extremos indica falta de personalidade.

- Quando se assemelha a um “U”, a pessoa é amável e delicada.

- Uma letra claramente reforçada denota lucidez e sentido prático.

- Quando termina com traços ascendentes, a pessoa é bastante criativa e tem espírito de iniciativa. Uma curva ampla no início denota sentido prático e rapidez.

- Um gancho virado à esquerda, para dentro da letra, indicia irritabilidade. Quando termina com um traço horizontal que acompanha as letras seguintes a pessoa não é muito apegada aos bens materiais.

 

"v" Minúsculo

- Quando começa por um traço inicial baixo, revela clareza mental e uma intuição apurada.

- Em forma de “u”, denota amabilidade e gentileza.

- Uma letra com o final enrolado para cima indica que a pessoa é sincera e leal. Um final em gancho indicia serenidade e capacidade de concentração. Se o final é enrolado para dentro a pessoa tem necessidade de proteção.

- Uma letra pequena e estreita é típica de alguém que sente receio do futuro. Quando assume a forma de um coração a pessoa tem uma autoestima muito elevada.

- Uma letra simples de imprensa indica um forte sentido prático.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.