Terapias

Letra T

"T" Maiúsculo

- Um traço horizontal descendente indica tristeza, e se for muito inclinado, mesmo para cima, revela insegurança e dificuldade em tomar decisões.

- Um “T” que parece um “J” revela uma forte ligação ao passado. Quando se assemelha a um “F”, denota grande atenção aos pormenores. Se é mais parecido com um “V”, a pessoa tem forte espírito crítico. Quando se assemelha a um “I”, denota talento artístico. Quando é mais parecido com um “P”, a pessoa procura ser reconhecida.

- Um traço contínuo, com um laço a unir os traços vertical e horizontal, representa orgulho.

- Quando os traços são separados a pessoa é muito ambiciosa.

- Se forma uma espécie de âncora, tem um espírito tolerante, mas se o traço horizontal for convexo representa um controlo acentuado das emoções. Um traço horizontal finalizado por dois ganchos denota instabilidade emocional.

 

"t" Minúsculo

- Um traço horizontal alongado à direita indica cumprimento das responsabilidades e forte sentido de dever. Se o traço for descendente, revela medo do futuro. Quando este traço é ondulado, a pessoa possui sentido de humor. 

- Um traço horizontal a tracejado pode apontar para a propensão para a infidelidade. Se está afastado do traço vertical revela desconfiança. Quando se afasta no sentido ascendente a pessoa tem dons de liderança.

- Uma pessoa que desenha o traço horizontal à esquerda do vertical gosta de comandar. Uma letra toda entrelaçada pode indiciar um caráter dominador.

- Quando é o traço final que corta a haste vertical existe uma forte propensão para o ciúme.

- Um traço horizontal posicionado ao centro denota prudência e controlo.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.