Terapias

Letra S

"S" Maiúsculo

- Um traço que termina em gancho revela necessidade de se proteger. Se for muito enrolado a pessoa tem tendência para o oportunismo. Quando o gancho é inicial, pode indicar mesquinhez.

- Um “S” simples e bem desenhado indica interesses culturais. Se for serpenteado, revela uma poderosa intuição.

- Uma letra muito angulosa indicia agressividade, se for quase reto demonstra um espírito criativo.

- Uma pessoa que desenha um “S” inclinado e com uma curva grande é expansiva e alegre, se forma um laço à esquerda tem facilidade de aprendizagem.

- Um “S” largo e redondo demonstra sentido de humor, se for idêntico à letra minúscula tem uma boa capacidade de trabalho.

- Um traço final rebuscado é revelador de malícia, um traço final virado à esquerda revela dificuldades em assumir as responsabilidades.

- Quando a letra é inclinada com um laço a pessoa pode ter tendência para criticar os outros.

 

"s" Minúsculo

- Com o laço aguçado, indica uma natureza crítica. Se o laço for preenchido, revela um espírito pragmático. 

- Se é larga e arredondada, sem laço, revela interesse pela ficção. Um final muito enrolado indica bom sentido de oportunidade. Se tem uma curva à direita no final, a pessoa tem constante vontade de aprender mais. Se tem um nó na ponta, a pessoa valoriza a estabilidade amorosa.

- Um “s” muito pequeno, ou fechado, indicia timidez e insegurança. 

- Quando parece formar um pião, a pessoa tem instintos vingativos. Se o início é mais inclinado, denota propensão para a avareza.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.