Terapias

Letra Q

"Q" Maiúsculo

- Quando o círculo cruza em cima, a pessoa é um tanto instável e com tendência para comportamentos extremistas. 

- Uma letra em forma triangular revela talento poético, e se for muito larga e circular indica gosto pela arqueologia. Quando se assemelha a um “2” a pessoa tem uma personalidade artística.

- Quando o laço final é muito largo a pessoa possui talentos escondidos.

- Se tem uma barra direita a cortar o círculo tem aptidão para a pintura, se for um traço descendente tem maior aptidão para a música.

- Uma letra com um traço irregular denota falta de segurança, e quando é alta e estreita revela dificuldade em mostrar as emoções.

- Uma letra aberta em cima revela aptidão para a política e facilidade de expressão, mas se for aberto à esquerda revela uma personalidade misteriosa. Quando é aberto em baixo denuncia uma tendência para o oportunismo.

- Se a pessoa carrega demasiado no traço que corta a letra tem provavelmente dificuldade em estabelecer um método de trabalho.

 

"q" Minúsculo

- Um traço final reforçado revela vocação científica. Quando a pessoa pinta o interior do círculo pode ter talento para a dança. Se a letra é quadrada indica aptidão para desenhar e pintar. 

- Um traço inferior curto denuncia uma sensibilidade exagerada.

- Se o traço é alongado, a pessoa tem um caráter muito afetuoso.

- Se é enrolado nas pontas, revela insegurança emocional, e se tem muitos rabiscos indica vontade de liderar.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.