Rituais

Banho de limpeza espiritual com café

Para além de ser uma bebida energética que age diretamente sobre o nosso sistema nervoso, o café também é usado em banhos de limpeza espiritual. Acredita-se que as suas propriedades criam à nossa volta um escudo protetor, que além de repelir as energias negativas e afastar espíritos e entidades, ainda fortalece a nossa própria capacidade de defesa energética.

Nos dias em que se sente mais abatido, cansado e sem forças, experimente fazer este banho de limpeza espiritual.

Caso sinta que está a ser perturbado por algum tipo de energias negativas é conveniente que acenda uma vela branca antes de tomar o seu banho, apagando-a quando estiver vestido, depois do banho.

Vai precisar de:

- 3 chávenas de café bem forte, sem açucar

- 3 colheres de sopa de sal grosso

- 2 colheres de sopa de vinagre de vinho branco

- 1 punhado de alecrim seco

- 1 punhado de arruda seca

- 1 punhado de alfazema seca

 

Preparação:

- Aqueça o café.

- Logo que levantar fervura apague. Retire do lume e misture os restantes ingredientes, pela ordem apresentada (primeiro o sal, depois o vinagre, o alecrim, a arruda e por fim a alfazema).

- Mexa 21 vezes com uma colher de pau, no sentido dos ponteiros do relógio.

- De seguida tome um duche. Quando tiver terminado (certifique-se primeiro que o café já não está demasiado quente!), derrame a mistura de café sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Não enxague.

- Limpe-se com muito cuidado, sem esfregar nem friccionar.

- Vista o pijama ou uma roupa confortável. Não deve sair de casa depois de fazer este banho.

- Espere 24 horas até voltar a tomar duche, para que os ingredientes criem uma camada de proteção energética densa à sua volta.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.