Santos e Orações

Assunção de Nossa Senhora

O dia 15 de Agosto celebra a Assunção de Nossa Senhora, uma importante data religiosa que presta homenagem à subida aos Céus de Maria, Mãe de Jesus e de todos os homens. 

O nome de Nossa Senhora da Assunção deriva do facto de a Virgem Maria ter subido aos Céus, acredita-se, não só em espírito mas também com o corpo.
Esta celebração está relacionada com o mistério da salvação humana, pois por todos os tormentos que ultrapassou e por ter vivido sempre livre de pecado Deus recompensou Maria, erguendo-a gloriosamente nos céus.

Nossa Senhora, a Divina Mãe de Jesus, auxilia todos aqueles que precisam de amparo e de ajuda, escutando toda as nossas preces como seus filhos que somos.
Celebre Nossa Senhora da Assunção e aproveite esta data para pedir a Nossa Senhora que a ajude naquilo que neste momento tanto a aflige!

Oração a Nossa Senhora da Assunção:


Nossa Senhora da Assunção,
Pelos merecimentos de vossa bendita morte,
obtende-nos o aumento da fé,
da confiança e da santa perseverança
na amizade de Deus, para que possamos, um dia,
ir beijar os vossos pés e unir as nossas vozes
às dos espíritos celestes,
para louvar e cantar as vossas glórias eternamente no céu.
Assim seja!

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.