Astrologia

Ascendente Touro

Características do Ascendente Touro

Este ascendente torna a pessoa muito sensível e carinhosa. É um amante intenso, sensual, e muito atencioso. No entanto, o ciúme é uma das suas características vincadas. Deve ter cuidado para não se tornar demasiado possessivo, pois isso pode magoar os que ama. Uma vez que é uma pessoa ambiciosa e com um grande gosto pelas aquisições, fará sempre tudo para poder ter um bom nível de vida. Trabalhará arduamente, se necessário for, para que depois se possa dar ao luxo de comprar uma casa sua e de a decorar com objectos bonitos que satisfaçam o seu gosto pessoal. 

As características do seu Ascendente conforme o seu Signo Solar:

Carneiro – Touro

O Carneiro inicia os seus projectos, mas é o Touro que os finaliza com a sua dose de paciência e de capacidade de luta. Algumas características de Touro podem aumentar o egoísmo de Carneiro, a sensualidade, o realismo, materialismo, mas permite-lhe também mais organização, disciplina e concretização das suas ideias inovadoras. É um apaixonado pela vida, tem um espírito de luta e de progresso e muita capacidade intelectual. Esta combinação resulta numa dualidade que nem sempre é fácil de gerir, pois se por um lado é profundamente romântica e anseia ser protegida, por outro lado a ideia de se mostrar vulnerável é-lhe absolutamente insuportável. É capaz de fazer tudo por amor, mas não quer dizer que o faça.

Touro – Touro

A teimosia está sempre em grande plano. É racional e procura ter sempre os pés bem assentes na terra. Contudo é muito indeciso e pouco seguro nas suas decisões. No entanto, quando define um objectivo leva-o até ao fim, mesmo que seja um erro não se arrepende. É muito agarrado ao mundo material, especialmente ao dinheiro. No entanto, gosta de desfrutar os prazeres da vida. No amor é sensual, primando pelos gestos elegantes e pelo bom-gosto irresistível. Tem dificuldade em tomar decisões, pois reflete até à exaustão.

 

Gémeos – Touro

É um ser instável e bastante materialista. O dinheiro tem muita importância na sua vida. Pode também gostar de jogo. Interessa-se muito por investigação tanto em artes como em ciências. Gosta de experimentar diferentes campos profissionais, pois adora a mudança.

A nível social, é uma pessoa comunicativa e é bom companheiro. Precisa que o saibam entreter, mas é bastante exigente. Não se impressiona facilmente pelas suas belas palavras, pois precisa de provas concretas e constantes de que é digno da sua confiança. Consegue ser envolvente, e quando se compromete é mais dedicado. 

 

Caranguejo – Touro

É uma pessoa sensual, apaixonada, vive para o amor. Dedica-se defende as pessoas que ama. O ambiente familiar é o seu apoio. Romântico, por vezes teatral. Tem um carácter honesto, bondoso e aprecia as coisas belas da vida.Perde-se na apreciação de um bom vinho, de uma refeição faustosa, de sedosos lençóis, pois ela aprecia tudo aquilo que agrada aos seus apurados sentidos. É muito sensual, mas pode assumir uma postura demasiado passiva, ficando à mercê das circunstâncias por falta de iniciativa própria. 

 

Leão – Touro

Detentor de uma forte criatividade e de muita energia, a sua vida tem que estar sempre em movimento. Aprecia as coisas belas da vida e o luxo. No amor é conquistador, sensual e muito apaixonado. Poderosamente erótico, dá valor a tudo aquilo que desperta e alimenta os seus sentidos. Deleita-se com o luxo, bons perfumes, roupa cara e jantares faustosos. Apaixonado, entrega-se aos prazeres da vida sem reservas, mas apenas quando se sente seguro.

 

Virgem – Touro

As características mais marcantes são a racionalidade, o sentido prático e a inteligência. A teimosia também faz parte da sua personalidade. O que por vezes pode criar alguns conflitos com os outros, pois gosta de ter sempre razão e não admite os próprios erros. Gosta de ter a sua independência, o seu espaço. Com os outros é uma pessoa reservada, não mostra os sentimentos. Age de forma lenta e não se dá a conhecer facilmente, mas quando alguém o cativa revela uma sensualidade poderosa e um erotismo que não se deixava adivinhar. Dá valor a tudo o que desperta os seus sentidos, mas aprecia a suavidade e a delicadeza. 

 

Balança – Touro

Muito dedicado ao nível amoroso, sensual, generoso e preocupado. O amor é o palco da sua vida. Se não tiver estabilidade a esse nível, terá problemas nos outros campos, pois facilmente cai em depressão. Aprecia os prazeres e os luxos da vida. O seu talento foca-se nas áreas artísticas, como a música e nas áreas ligadas à estética e beleza. Sob a dupla regência de Vénus, a pessoa que nasce sob esta influência tem uma elegância natural, é muito bonita e a maioria das pessoas não resiste à sua beleza. Nasceu para o amor e, quando se relaciona com alguém, dedica-se de alma e coração a essa pessoa. Contudo, como valoriza muito a beleza física, só se envolverá a nível emocional se o parceiro for belo. 

 

Escorpião – Touro

Tem uma personalidade rígida e egocêntrica. Com os outros é sociável, amigo mas não se deixa influenciar por ninguém. Ele gosta de ter sempre a razão, não é fácil fazê-lo mudar de ideias. A nível financeiro e profissional, tem capacidade de luta e muita ambição. As áreas que mais lhe agradam são as ciências e a investigação. No amor é apaixonado, sedutor, ciumento e dominador. Poderosamente sensual e profundamente sexual, é ardente e apaixonado, extremamente possessivo e teimoso. Defende obstinadamente aquilo em que acredita, o que por vezes roça a violência. É muito ciumento e impaciente para com o parceiro, mesmo que este lhe seja inteiramente dedicado.

 

Sagitário – Touro

É apaixonado pela vida, mas por vezes tem tendência a depressões. É sensível e tolerante. Gosta de se envolver em grandes projectos, especialmente em negócios por conta própria. O campo financeiro também tem um papel de destaque na sua vida, aprecia os prazeres e os luxos. Este nativo procura a estabilidade amorosa e um parceiro que lhe dê muito carinho. Se algum dia sofrer de um desgosto de amor, poderá ficar apático e abatido durante um longo período de tempo. Para voltar a ser feliz terá de encontrar uma pessoa com elevados ideais e boa disposição.

 

Capricórnio – Touro

Tem uma personalidade muito realista, tendo sempre os pés bem assentes no chão. Não há lugar para grandes aventuras. Gosta de planear e organizar tudo na sua vida. É muito ligado ao plano financeiro, pois gosta de algum luxo na sua vida. Tem um forte apego a quem ama e uma enorme necessidade de segurança. Procura, ao longo da vida, conquistar, possuir, chamar seu. A sua memória é notável, guarda profundamente tudo o que lhe dizem ou que lhe fazem. A sua capacidade de dedicação é notável.

 

Aquário – Touro

É uma pessoa sedutora e honesta. Por vezes a sua frontalidade pode magoar os outros. Tem uma forte imaginação e idealiza muito os seus parceiros amorosos, o que lhe dificulta os relacionamentos, juntamente com o seu carácter ciumento. Mais sensual e terreno, este nativo de Aquário aprecia os prazeres da vida tais como a boa mesa, o luxo e o sexo, mas tem os dois pés firmemente assentes no chão. Prático e objetivo, precisa de estabilidade amorosa e empenha-se ao máximo para a conquistar. 

 

Peixes – Touro

É uma personalidade com uma grande capacidade de intuição e de imaginação. Com os outros é amável e altruísta. Procura levar a vida de uma forma divertida, aproveitando ao máximo os prazeres da vida. A nível geral, tem sempre o factor sorte a acompanhar a sua vida. A sensualidade pura e a sensibilidade apurada fazem com que a sua presença seja notada onde quer que vá. É mais prático e racional do que parece. Adora o requinte, é propenso a cometer excessos e a deixar-se levar pela paixão.

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.