Rituais

A simpatia da fita de santo António

São várias as simpatias que pedem ajuda a Santo António para ter mais sorte no amor e até para conseguir ter um namorado ou um marido. As simpatias distinguem-se dos rituais porque estão muito ligadas ao povo, são passadas de geração em geração por via popular. Os  rituais e as magias derivam de conhecimentos dos druidas, magos e feiticeiras, detentores de saberes a que o povo não tinha acesso. No entanto, o sucesso das simpatias fez com que elas se tornassem especialmente populares.

Esta simpatia deve ser realizada no dia 12 de Junho, véspera do dia de Santo António, de manhã bem cedo (logo depois de se arranjar).

Vai precisar de:

- 1 metro de fita azul de seda ou de cetim, que nunca tenha sido usada

- uma caneta

- uma imagem de Santo António

 

Preparação:

Escreva na fita o nome completo da pessoa que deseja conquistar. Coloque-a por dentro da roupa, junto ao seu coração.

À noite, conte 7 estrelas no Céu e enquanto o faz peça a Santo António que o ajude a conquistar essa pessoa por quem o seu coração tanto suspira.

No dia seguinte, envolva os pés da imagem de Santo António com a fita azul e deixe assim ficar até essa pessoa vir ter consigo.

 

Conheça também:

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.