Saints and Prayers

Oração para fazer as pazes com um amigo

O Arcanjo Ezequiel traz consigo o perdão, ajudando-nos a fazer as pazes com aqueles que nos magoaram. Por vezes um amigo desilude-nos, trai-nos ou magoa-nos, mas não o faz por mal nem com a intenção de nos prejudicar. Tal como nós, é outro ser humano que, com os seus erros e as suas virtudes, está a aprender as suas lições e procura dar o seu melhor para evoluir.

O dom do perdão fortalece as verdadeiras amizades e liberta-nos daquelas que não nos são benéficas. Se está magoado, zangado ou desiludido com um amigo, disponha-se a ouvi-lo. Aceite que cada pessoa tem o seu ponto de vista, e que pode haver mais do que uma verdade para uma mesma situação. Converse com ele, abra o seu coração e diga tudo o que sente, sem ter receio de ser mal interpretado. Exija menos, aceite mais. Reclame menos, agradeça mais. Dê valor à sua amizade, e mostre o quão importante a vossa amizade é para a sua vida. O Arcanjo Ezequiel deseja que nos amemos uns aos outros e ajuda-nos a desenvolver a compreensão, a tolerância e o amor, para que possamos, também nós, viver uma vida mais harmoniosa e feliz.

Se está zangado com um amigo, acenda uma vela violeta para que, com o poder transformador da sua  chama, Ezequiel transforme a dor que agora vos separa na amizade pura que antes vos uniu.

 

Oração para fazer as pazes com um amigo

Arcanjo Ezequiel, que trazes o dom do perdão Divino,
ajuda-me a unir de novo a minha vida
à do meu amigo (dizer o nome),
que tanto amo.

Põe nos nossos ouvidos
as doces palavras do entendimento,
e nos nossos corações a lembrança
da união que nos fez sermos fortes.

Pois a minha vida e a vida de (dizer o nome)
prosseguem juntas, como margens de um rio.

Que o meu perdão o receba de volta,
que o seu coração volte a dar-me abrigo.
que a nossa harmonia seja ainda mais perfeita,
por ser verdade tudo isto que digo.

Assim seja.
Ámen.

Reze também:

Oração para proteger-nos de falsos amigos

Oração para atrair bons amigos

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.