Therapies

Como fazer uma bolha de proteção espiritual?

O stress quotidiano, a presença de pessoas negativas, queixosas, pessimistas, as más notícias, as exigências profissionais e familiares, tudo isso desgasta e corrói a nossa energia ao longo do dia, deixando-nos cansados, desmotivados e sem alento. Por esse motivo, é essencial aprender a fazer a chamada "bolha de proteção", que pode e deve utilizar em qualquer lugar e a qualquer momento, criando uma espécie de escudo protetor à sua volta.

Lembra-se daquele anúncio de iogurtes que falava na "bolha Actimel"? Pois é, se pensarmos que tudo à nossa volta (e dentro de nós) é energia, é fácil compreender que uma das melhores formas de nos protegermos das energias nocivas consiste em criar à nossa volta uma "bolha" de energia positiva. Dessa forma, essa bolha envolve-nos onde quer que estejamos ou que vamos. Ela é particularmente útil e eficaz quando, por exemplo:

- está a falar com uma pessoa negativa, que suga a sua energia;

- está num lugar que por algum motivo lhe é hostil, como quando tem de trabalhar com pessoas com quem não se dá bem;

- está num local com muitas pessoas, com uma energia demasiado intensa, como por exemplo um centro comercial;

- se encontra numa fase mais negativa da sua vida...

É muito simples fazer a sua bolha de proteção espiritual. Primeiro, deve habituar-se a fazê-la num lugar sossegado, como por exemplo em sua casa, com tempo e sabendo que não será interrompido, para que possa apreender todo o processo e familiarizar-se com ele. Deve praticar diariamente, de preferência todos os dias à mesma hora aproximada, durante um ciclo completo de 21 dias, o tempo que, segundo muitos especialistas, levamos a adquirir um novo hábito. Depois poderá criar a sua bolha de proteção espiritual em qualquer lugar e a qualquer momento, sempre que precisar.

 

Como fazer?

Para obter melhores resultados, deverá ter sempre consigo um cristal que Quartzo transparente limpo e energizado. Segure-o com a sua mão direita (pode tê-lo no bolso, por exemplo) antes de começar a visualização.

1 - Sente-se confortavelmente, com as costas direitas, num lugar sossegado e silencioso.

2 - Feche os olhos e inspire e expire durante alguns minutos, esvaziando a sua mente de qualquer pensamento.

3 - Visualize um feixe intenso de luz branca que desce do Céu, entrando pelo alto da sua cabeça e percorrendo todo o seu corpo.

4 - Veja-se completamente coberto por uma intensa luz branca, que lentamente se vai expandindo em redor do seu corpo, criando uma espécie de bolha luminosa, dentro da qual você se encontra.

5 - Sinta essa poderosa luz branca purificadora à sua volta e dentro de si, como se fosse uma capa protectora que não deixa entrar nada que não seja positivo, benéfico, amoroso e bom.

6 - Lentamente, a luz branca vai ficando dourada, até que a bolha protectora que está a envolvê-lo para a ter uma luminosa cor dourada.

7 - Esta bolha move-se consigo, acompanhando-o sempre. Ninguém mais a vê, mas você sabe que ela existe e está a protegê-lo.

8 - Agradeça a Deus, aos Anjos e ao Universo pela protecção concedida.

 

Sempre que precisar, mesmo que esteja acompanhado, visualize o feixe de luz branca que percorre o seu corpo, expandindo-se depois à sua volta como se fosse uma bolha e dando origem, depois, a uma bolha dourada de protecção.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.