Carta 5 de Paus

5 de Paus

 

A carta 5 de Paus é uma carta de alerta, que indica que apesar dos seus esforços não tem conseguido alcançar as suas metas.

- Quando esta carta surge num lançamento, ela indica que terá de haver uma mudança de atitude para se poder alcançar o sucesso, pois se continuar como está poderá ter de enfrentar o fracasso.

- Esta carta indica também que existe um conflito de interesses, e que para alcançar o sucesso é necessário optar pela via do diálogo e da concórdia.

- A nível amoroso, a carta 5 de Paus aponta para zangas e discussões, é preciso conciliar opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro.

- A nível de saúde, é uma carta que indica que deve cuidar melhor de si, pois não está a atravessar um período favorável. O seu corpo está a fazer um esforço maior, pelo que deve aumentar os cuidados com a sua alimentação e dormir mais.

- A nível material indica que terá de fazer um esforço maior e de saber adaptar-se às situações para poder alcançar aquilo que deseja. Pode indicar atritos causados por questões de dinheiro ou dificuldade de entendimento com os colegas ou superiores.

- Esta carta é um aviso e um incentivo para não desistir. Embora tenha de dar o seu melhor, acabará por conseguir chegar onde mais deseja, desde que continue a acreditar em si!

 

 

 

Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Paus

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.