Carta 10 de Paus

- A carta 10 de Paus indica sucessos temporários e alerta para a possibilidade de o seu sucesso não passar de uma ilusão.

- Quando esta carta sai num lançamento, ela serve como um sinal de aviso. Embora a situação pareça estar a correr de feição, deverá ter cuidado pois pode estar a criar expetativas demasiado altas.

- Pode, também, estar a suportar um fardo demasiado pesado, carregando demasiadas responsabilidades.

- Concentre-se naquilo que é essencial, no que realmente deseja e precisa, sem se dispersar com o que é supérfluo.

- Na vida amorosa, a carta 10 de Paus indica que a relação deve assentar na estabilidade material, na construção de algo. Para além dos sentimentos, é importante que exista um propósito que dê consistência às acções.

- No domínio da saúde, esta carta indica cansaço causado pelo excesso de preocupações e, também, pela acomodação a um estilo de vida que não é saudável. Mude de hábitos, cuide da alimentação, faça desporto. Traga uma lufada de ar fresco à sua vida.

- Em assuntos financeiros, tenha mais atenção ao que está a fazer, para que o seu sucesso não seja apenas uma ilusão. Cuide melhor das suas tarefas e do seu dinheiro para não se deixar enganar.

 

Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Paus

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.