Arcanos Menores - Significado da carta 10 de Copas

A carta 10 de Copas exprime uma enorme alegria no domínio sentimental. Representa a conquista da felicidade afetiva, graças ao empenho e ao esforço com que se aplicou naquilo que tanto deseja. Reflete, também, o culminar de um ciclo (é a última carta numérica deste naipe), indicando uma conquista feliz.

- O 10 de Copas é também uma carta que aconselha a agradecer tudo o que tem, pois estão para chegar novas e ainda maiores bênçãos na sua vida. Está prestes a encontrar o seu caminho, a luz que tanto procurou.

- Se tiver passado por problemas recentemente, eles serão resolvidos de forma harmoniosa e com um desfecho favorável.

- A nível amoroso esta carta expressa a união, o amor, o reencontro com um amor do passado que pode agora triunfar, um encontro feliz. É uma carta de harmonia, triunfo, momentos de grande felicidade.

- A nível de saúde, esta carta indica boa forma física, recuperação da alegria de viver, ânimo, coragem, alento. É uma carta de triunfo.

- No domínio material, esta carta indica lucros, entrada de dinheiro graças ao bom trabalho feito, os projetos finalmente dão bons frutos, conquistam-se resultados merecidos.

 

Clique aqui para conhecer o significado dos outros Arcanos Menores

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.