Carta 9 de Ouros

A carta 9 de Ouros traz a justa recompensa pelos seus esforços, indicando-lhe que se encontra no bom caminho. Deu provas de ser merecedor de confiança e é capaz de assumir responsabilidades, fazendo jus à autoridade que lhe delegam. É uma carta de esperança e de segurança, assegurando boas perspetivas não só no domínio financeiro como também nas restantes áreas da vida.

A carta 9 de Ouros é bastante positiva, indicando que se aproxima um período favorável e de recompensa. É finalmente chegada a altura de usufruir em pleno dos frutos do seu trabalho. Continue a avançar no rumo que escolheu, pois é essa a direção certa.

No amor, o 9 de Ouros traz boas notícias e anuncia momentos de união e felicidade. Uma vez que se trata de uma carta de Ouros, não trata especificamente dos sentimentos, que se expressam melhor pelas cartas de Copas, mas sim dos aspetos materiais do relacionamento. O 9 de Ouros indica um compromisso, um relacionamento que traz segurança e estabilidade. Para quem não tem par, indica o aparecimento de alguém com quem pode vir a ter um relacionamento sólido.

A nível de saúde, esta carta indica que terá estabilidade, desde que saiba respeitar devidamente os limites do seu corpo, poupando-se a esforços. Numa situação de doença, esta carta perspetiva boas hipóteses de cura.

A nível financeiro é uma carta muito positiva, trazendo um sucesso sólido e duradouro. A partir do ponto em que se encontra pode alcançar novas metas, mais elevadas. Esta carta aconselha a que acredite mais em si próprio e nas suas capacidades, pois tem o potencial necessário para ser bem-sucedido. Terá bons resultados, que são fruto do seu mérito e do seu esforço. 

Conheça o significado dos outros Arcanos Menores do Naipe de Ouros

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.