Arcanos Menores - Significado da Carta 2 de Copas

A carta 2 de Copas simboliza o amor, o relacionamento amoroso, a união, a atração sexual, a química. Quando ela surge num lançamento aponta para a possibilidade de surgir um novo amor na sua vida ou, caso tenha um relacionamento sólido, para um renovar da paixão, regressando aos tempos iniciais do namoro.

- Esta carta representa as parcerias, a união de esforços, a harmonia e a cumplicidade. No caso de a pessoa já ter um relacionamento amoroso, aproxima-se um período de estabilidade, em que haverá uma forte comunicação e sintonia entre o casal.

- No amor, esta carta indica atração, cumplicidade, troca de ideias, e revela que os parceiros se equilibram e completam. É uma carta muito positiva no âmbito familiar e pessoal. Esta carta pode também anunciar um compromisso, a passagem para uma fase mais séria na relação.

- A nível de saúde indica equilíbrio e estabilidade, aconselhando a manter um estilo de vida saudável e a continuar no bom caminho.

- A nível material indica uma parceria positiva, a cooperação com os colegas de trabalho ou a ajuda de alguém que equilibra os seus esforços. 

 

Clique aqui para conhecer o significado dos outros Arcanos Menores

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.