Astrology

A influência do Ascendente na vida amorosa de cada signo

Todos nós (ou quase todos) sabemos qual é o nosso signo do Zodíaco e conhecemos as suas principais caraterísticas, com as quais alguns se identificam mais do que outros. Para além do signo solar, muitas pessoas também já conhecem o seu Ascendente, que nos influencia na medida em que ele representa a forma como nos mostramos ao mundo. Por esse motivo, é normal as pessoas reverem-se mais nas caraterísticas do seu Ascendente do que nas do seu signo, pois o Ascendente reflete a forma como canalizamos e exteriorizamos a nossa energia, como se fosse uma espécie de "cartão de visita" cósmico. E no amor, será que o Ascendente nos afeta? Claro que sim! Conheça os traços de personalidade que cada ascendente dá a cada signo, no que ao amor diz respeito!

A combinação do seu signo – a sua essência, quem você é – com o seu ascendente – a forma como expressa essa essência, como você se mostra – resulta numa personalidade única que se manifesta também na forma como você ama e vive os seus afetos. Nota: embora as caraterísticas apresentadas sejam mais evidentes na personalidade feminina, o homem de cada signo partilha grande parte desses mesmos traços.

Signo Carneiro e Ascendente...

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

Uma verdadeira bomba prestes a explodir a qualquer momento, a mulher com esta combinação é ardente, poderosamente erótica, com uma energia exigente e aparentemente inesgotável. É muito emocional e ciumenta, sendo capaz de fazer cenas capazes de deixarem qualquer um sem pinga de sangue.

Touro

Esta combinação resulta numa dualidade que nem sempre é fácil de gerir, pois se por um lado é profundamente romântica e anseia ser protegida, por outro lado a ideia de se mostrar vulnerável é-lhe absolutamente insuportável. É capaz de fazer tudo por amor, mas não quer dizer que o faça.

Gémeos

Completamente imprevisível, esta mulher não deixa ninguém indiferente à sua passagem, pois parece ser capaz de fazer milhares de coisas ao mesmo tempo. Muda de foco de atenção com demasiada facilidade, o que pode levar à loucura os seus inúmeros apaixonados.

Caranguejo

Mais afetuosa que as outras nativas de Carneiro, esta mulher é muito apegada a quem ama, sendo também mais insegura em relação aos seus afetos. Não é fácil conhecê-la, pois refugia-se dentro da sua concha protetora. Maternal e carinhosa, atrai homens fortes e ambiciosos.

Leão

Vibrante, magnética e aventureira, é uma caçadora nata e nada nem ninguém escapa à sua magnética vontade. Não espera que venham ter com ela, vai diretamente ao encontro do quê ou de quem deseja. Adora seduzir, sentir-se desejada, e precisa de estar sempre no controlo da relação.

Virgem

Extremamente exigente, esta nativa pode arrasar com a autoestima de um admirador mais vulnerável pois deteta os pontos fracos de qualquer pessoa logo à primeira vista. Não se envolve facilmente nem deixa que se aproximem: é ela que escolhe quem tem acesso ao seu coração.

Balança

Existe aqui uma eterna ambivalência, pois esta mulher precisa de se sentir independente e, ao mesmo tempo, sonha fundir totalmente a sua alma com outro ser. É mais dócil e diplomática do que a maioria das nativas do seu signo, mas é também muito namoradeira e isso por vezes coloca-a em apuros.

Escorpião

Arrebatadora e excessiva, não há meios-termos quando se trata desta nativa. Com uma energia duplamente regida por Marte, faz frente a qualquer homem e consegue alcançar tudo aquilo que ambiciona. Dominadora e impetuosa, é mestre no seu próprio autodomínio, o que pode levar à loucura os mais incautos.

Sagitário

É impossível estar triste ou aborrecido quando ela está por perto, pois esta mulher é poderosamente entusiasta e aventureira, apaixonada por tudo o que represente algum risco – e isso também se aplica às suas relações amorosas. Os casamentos pacatos não foram feitos para ela, e ser fiel pode estar fora do seu alcance.

Capricórnio

Ela une o racionalismo prático de Capricórnio com a garra de Carneiro, o que faz com que tenha o domínio absoluto sobre qualquer situação e sobre as suas relações. Pode, no entanto, mostrar-se fria. Não tente conquistá-la, pois ela determina o que quer e quem quer conquistar. Um parceiro carinhoso e compreensivo, que reforce a autoestima dela, poderá somar pontos.

Aquário

Senhora do seu nariz, faz as coisas à sua maneira e detesta que lhe imponham regras, pois só faz aquilo que quer. Detesta compromissos e foge de relacionamentos estáveis, mas pode casar precocemente, por impulso, não hesitando em separar-se se deixar de estar apaixonada. A sua independência fala sempre mais alto.

Peixes

Embora sonhe entregar-se perdidamente ao que amor que sente por outra pessoa, não é capaz de o fazer, vivendo as suas emoções num recanto profundamente secreto a que ninguém tem acesso. Sabe cativar pelo misto de audácia e doçura, mas tem dificuldade em demonstrar verdadeiro envolvimento emocional.

 

Signo Touro e Ascendente …

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

Aventureira e determinada, é mais impetuosa do que outras nativas do seu signo, mas também mais exigente e egocêntrica. Gosta de conquistar mas é muito possessiva, lidando mal com faltas de atenção e gostando que tudo seja feito à sua maneira. Nunca dá o braço a torcer.

Touro

Poderosamente sensual, toda ela é languidez e delicadeza primando pelos gestos elegantes e pelo bom-gosto irresistível. Tem dificuldade em tomar decisões, pois reflete até à exaustão, mas é a verdadeira fada do lar e deusa do sexo, numa só.

Gémeos

Muito ágil e mais volátil do que as outras nativas do seu signo, precisa de estímulos constantes para não se aborrecer e tem um fraquinho por flirts. Precisa, no entanto, que lhe deem provas concretas de confiança para assumir um compromisso com alguém.

Caranguejo

Como precisa muito de atenção sabe convencer os outros do quanto precisa deles para estar bem, o que também é válido no campo amoroso. Faz tudo para agradar mas não suporta perder, sendo muito ciumenta e possessiva com o seu par.

Leão

Ardente e apaixonada, vibra com o amor e leva qualquer paixão a sério como se fosse uma questão de vida ou morte. Determinada e impulsiva, não fica à espera que as oportunidades cheguem, lançando-se com todo o fulgor na conquista de quem mais deseja. É egocêntrica e gosta de ser bajulada.

Virgem

Embora seja prática e racional, a sua maneira de ser elegante e cuidada conquista facilmente pois mostra-se uma mulher à altura de qualquer circunstância, sempre irrepreensível. Muito exigente a nível afetivo não se envolve a menos que se sinta completamente segura.

Balança

Indolente, delicada e sensual, possui um apurado sentido estético e delicia-se nos cenários mais românticos e sedutores. Lençóis de seda, velas perfumadas e champanhe da melhor qualidade são poderosos afrodisíaco para ela.

Escorpião

Temos nesta combinação uma das mais sensuais e magnéticas do Zodíaco, pois esta nativa é ardente, impetuosa e intensa, embora possa mostrar-se fria e distante enquanto não se sente segura. Quando se envolve entrega-se de corpo e alma à paixão, mas encara o amado como uma presa que não deixa fugir.

Sagitário

O gosto pelos prazeres que a vida oferece ganha aqui uma dupla expressão, pois esta nativa é adepta de tudo o que for atraente ou que proporcione novas sensações aos seus sentidos. Tem uma predileção pelo sexo ao ar livre, pois o ar do campo estimula-a.

Capricórnio

Poderosa e carismática, é difícil de conhecer e, mais ainda, de conquistar. Para ela o amor vem sempre acompanhado de uma boa posição social, uma carteira recheada ou algum tipo de poder. É dominadora e controladora nas suas relações amorosas, embora o faça de forma subtil.

Aquário

Embora procure ser aquilo que os outros esperam dela e tenha sonhos de constituir família esta nativa acaba por se envolver frequentemente em relações confusas ou que escapam ao que seria esperado, pois é seduzida pelo risco e pela sede de aventura.

Peixes

Doce e carinhosa, tem uma sensibilidade muito apurada que a torna um tanto frágil. Empenha-se ao máximo para agradar à pessoa amada, sendo capaz de uma dedicação sem par. Vive na busca do amor perfeito, sonhando com o dia em que se entregará ao seu príncipe encantado. 

 

Signo Gémeos e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

É uma amante divertida e irresistivelmente apaixonante, pois parece nunca estar parada, entretida em milhares de interesses. É, no entanto, inconstante e muito namoradeira, o que faz com que dificilmente assente. Consegue detetar os pontos fracos dos outros e é capaz de ser sarcasticamente trocista.

Touro

Precisa que a saibam entreter, mas é bastante exigente. Não se impressiona facilmente pelas suas belas palavras, pois precisa de provas concretas e constantes de que é digno da – preciosa – confiança dela. Consegue ser mais estável e envolvente, e quando se compromete é mais dedicada.

Gémeos

Tão depressa quer como não quer, tão depressa acha que sim, como acha que não… viver com esta nativa pode ser qualquer coisa parecida com andar numa montanha-russa de emoções. Apesar de ser hábil e sedutora pode faltar consistência ao romance.

Caranguejo

Mais sensível e emotiva que as outras nativas do seu signo, ela precisa de se sentir emocionalmente segura, pois apega-se facilmente e busca a estabilidade de um relacionamento sólido. A sua faceta infantil, contudo, faz com que seja um tanto namoradeira.

Leão

Alegre e determinada, é mais consistente e envolvente, sendo uma aventureira sedutora nata. Quando está apaixonada lança-se à conquista do seu objeto de desejo, levando muito a sério o seu papel de esposa e amante uma vez que se comprometa.

Virgem

Inteligente e analítica, tem uma curiosidade insaciável e uma enorme gosto pelo estudo e pela aprendizagem, mas não lida facilmente com as suas próprias emoções. O seu temperamento nervoso e inquieto faz com que seja muito exigente nas suas relações, por vezes em demasia.

Balança

Sedutora e galante, argumenta com diplomacia e tem um talento nato para cativar os outros com as suas palavras. Precisa de estar em contacto com muitas pessoas e tem propensão para se envolver com vários pretendentes sem chegar a comprometer-se com nenhum deles.

Escorpião

Leva muito a sério os papéis que desempenha e, quando está apaixonada, persegue o seu alvo com determinação e perseverança, envolvendo a sua presa com uma teia de sedução, embora possa fingir-se fria e desinteressada. Tem uma aptidão natural para adivinhar o que os outros pensam.

Sagitário

Desportiva e aventureira, vive a vida como se fosse uma eterna adolescente. Desfruta de tudo o que a faz rir mas foge a sete pés de compromissos e obrigações, e isso é especialmente visível nas relações pessoais. Adora o flirt e o jogo de sedução.

Capricórnio

Tem uma certa dificuldade em lidar com a dualidade que existe dentro de si própria, pois a inconstância de Gémeos tem dificuldade em lidar com a seriedade e necessidade de compromisso de Capricórnio, e não encontra facilmente um parceiro que satisfaça as suas necessidades tão ambivalentes. 

Aquário

Parece estar constantemente a flutuar, nunca se detendo por muito tempo em algum lugar. É difícil agarrá-la, e ainda mais difícil prendê-la, a menos que saiba alimentar a sua constante sede de novas aventuras e que lhe proporcione desafios constantes.

Peixes

As suas necessidades emocionais são confusas e contraditórias, até para si própria, pois oscila constantemente entre a racionalidade e o desejo de fusão total e absoluta com outro ser. Mostra-se inconstante e insegura, embora seja muito carinhosa e dedicada a quem ama.

 

Signo Caranguejo e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

É emocionalmente mais forte do que outras nativas do seu signo, mas é uma romântica incurável, que sofre algumas desilusões porque de cada vez que se apaixona – o que acontece frequentemente – acha que é para toda a vida. Tem uma grande capacidade de se reerguer e de seguir em frente, o que a ajuda a avançar.

Touro

Perde-se na apreciação de um bom vinho, de uma refeição faustosa, de sedosos lençóis, pois ela aprecia tudo aquilo que agrada aos seus apurados sentidos. É muito sensual, mas pode assumir uma postura demasiado passiva, ficando à mercê das circunstâncias por falta de iniciativa própria.

Gémeos

Apaixona-se à velocidade da luz, mas também lhe pode passar com a mesma ligeireza. É uma eterna criança, sendo difícil resistir aos seus encantos, mas tem um feitio um tanto mimado com que não e fácil lidar, já que ela espera que o parceiro satisfaça todos os seus caprichos.

Caranguejo

Vive no seu mundo de sonhos e isso faz com que por vezes caia em ilusões amorosas. Tem tendência a idealizar o parceiro e as relações, afastando-se da realidade realmente existente. Cede facilmente aos impulsos do seu coração, o que lhe provoca inconstância.

Leão

Romântica, sensual e envolvente, ama com toda a alma e leva muito a serio o seu papel de amante perfeita. Conjuga na sua personalidade o lado masculino e feminino, o princípio ativo e passivo. É capaz de organizar uma festa faustosa e, com o mesmo zelo, de cuidar do seu amado quando está doente.

Virgem

Embora seja tímida e não se dê a conhecer facilmente, por ser muito prudente, esta nativa é uma parceira extremamente dedicada a quem ama, que põe amor em tudo o que faz e demonstra o que sente através do cuidado que tem com o parceiro. É, contudo, muito exigente e precisa de constantes provas de amor.

Balança

Com as emoções à flor da pele, esta nativa tem uma rara capacidade de envolver e seduzir, pois a sua voz doce faz com que não lhe consigam resistir. É, no entanto, bastante indecisa, e não suporta ter de assumir o comando da situação. A nível amoroso pode ter tendência para vaguear.

Escorpião

Ardente e sensual, tem aquele encanto de menina-mulher que a torna uma verdadeira loba em pele de cordeiro. Vive os seus afetos com uma intensidade dramática, sendo governada pelas suas emoções. Precisa de segurança, mas quando decide conquistar um alvo este dificilmente lhe escapa.

Sagitário

Tem um charme especial, que resulta da conjugação da personalidade de uma amante doce e sensível com uma mulher independente e indomável, que não aceita que lhe digam o que fazer ou para onde ir. Senhora da sua vida, não resiste ao flirt. Eterna adolescente, recusa-se a crescer.

Capricórnio

Toda ela é vocacionada para a construção de uma família feliz, preocupando-se em ser a mãe exemplar e a esposa perfeita, mas vive com uma forte ansiedade causada pelo medo de não estar à altura das exigências que faz a si própria. É fechada e difícil de conhecer.

Aquário

Ela é instável, temperamental e um tanto contraditória, que muda de humor num piscar de olhos, o que pode dificultar a convivência quotidiana numa relação, pois é difícil agradar-lhe e mantê-la satisfeita. Apesar de exercer um inegável fascínio sobre os que a rodeiam, é difícil de entender.

Peixes

Toda ela é emoção, sensibilidade, intuição e misticismo. Pode sentir que já conheceu o seu par numa vida anterior, apenas por uma troca de olhares. Entrega-se de corpo e alma ao que sente, mas perde-se no redemoinho das suas emoções e não distingue com clareza a realidade da sua própria imaginação.

 

Signo Leão e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

É uma amante ardente, fogosa, com um dinamismo capaz de impressionar qualquer um. Pode até, por vezes, assustar os homens, que se sentem intimidados na presença de uma mulher tão destemida. Sente enorme prazer na conquista, procurando a todo o momento por à prova o seu poder de sedução.

Touro

Poderosamente erótica, esta nativa dá um extremo valor a tudo aquilo que desperta e alimenta os seus sentidos. Deleita-se com o luxo, bons perfumes, roupa cara e jantares faustosos. Apaixonada, entrega-se aos prazeres da vida sem reservas, mas apenas quando se sente segura.

Gémeos

Divertida, brincalhona, ela é mestre na arte do flirt e do namoro sem compromisso. Adora perceber o fascínio que exerce sobre os outros, o que a pode levar a saltar de uma relação para outra, pois não procura assentar nem se sente bem dentro de um compromisso. Para si o amor tem de ser livre, como ela própria.

Caranguejo

Mais doce e carinhosa do que outras nativas do seu signo, a mulher com esta combinação assume uma postura extremamente protetora em relação a quem ama, demonstrando o que sente pela forma como cuida. Sonha constituir família e, quando se apaixona, entrega-se de corpo e alma.

Leão

Considera-se a si própria uma espécie de diva, assumindo sempre uma postura de destaque, onde quer que se encontre. Exige ser amada com total entrega e devoção, retribuindo com uma capacidade rara de proteger e, ao mesmo tempo, alimentar a chama da paixão.

Virgem

Mais prática e racional que outras nativas do seu signo, é também mais modesta e mais tímida. Valoriza os atos em detrimento das palavras e não se impressiona facilmente. É, no entanto, extremamente exigente, sendo muito perfecionista e não se envolvendo facilmente.

Balança

Possui o charme e o carisma por um lado e, por outro, o encanto e a diplomacia, o que faz de si uma mulher com um enorme poder de sedução, pois sabe sempre como levar a água ao seu moinho. Atrai inúmeros admiradores, tendo geralmente uma corte de fãs em seu redor.

Escorpião

Muito forte, impetuosa e intensa, esta nativa é um autêntico furacão, que causa furor por onde passa. Pode, no entanto, mostrar-se discreta de inicio, pois gosta de observar os ambientes e as pessoas que não conhece bem. Extremamente magnética, atrai o objeto dos seus desejos como uma aranha atrai a presa para a sua teia.

Sagitário

Aventureira, destemida e desinibida, esta mulher vive a vida como se de uma festa se tratasse e conquista todos os que a rodeiam com a sua gargalhada explosiva e a sua alegria de viver. O seu poder de sedução é forte, e adora o flirt inconsequente e as aventuras passageiras, pois tem dificuldade em fixar-se.

Capricórnio

Mais séria e ponderada do que outras nativas do seu signo, esta mulher prima pela elegância e pela postura firme com que se assume em qualquer situação. Joga sempre para vencer, e o mesmo se aplica ao domínio afetivo, onde só se envolve quando tem a certeza de ser correspondida e ter total segurança.

Aquário

Espontânea e descontraída, é muito liberal e tem uma postura menos egocêntrica do que outras nativas do seu signo. Encara o amor como uma relação de cumplicidade e companheirismo, sendo mais flexível e menos possessiva, mas apenas se encanta por alguém que alimente a sua mente fértil e ávida de aventuras.

Peixes

Doce, sensual e terna, esta nativa sonha com um conto de fadas perfeito, no qual ela é a rainha adorada por um galante cavaleiro. Tem tendência para criar ilusões megalómanas, perdendo facilmente o contacto com a realidade, o que propicia algumas desilusões amorosas.

 

Signo Virgem e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

É mais destemida e determinada do que outras nativas do mesmo signo, sendo capaz de vencer os seus medos interiores para se lançar à conquista de quem deseja. É, contudo, extremamente exigente, e pode mostrar-se muito crítica para com aquele que ama.

Touro

Age de forma lenta e não se dá a conhecer facilmente, mas quando alguém a cativa revela uma sensualidade poderosa e um erotismo que nãos e deixava adivinhar. Dá valor a tudo o que desperta os seus sentidos, mas aprecia a suavidade e a delicadeza.

Gémeos

É mais inconstante e instável, tendo dificuldade em entregar-se a alguém. Mestre das palavras, deleita-se em romances platónicos e em flirts sem compromisso. A sua mente é o caminho mais seguro para conquistar o seu coração, sendo essencial cativar o seu intelecto para despertar o seu interesse.

Caranguejo

Muito voltada para a família, o lar e os afetos, esta nativa ambiciona encontrar o par ideal e construir um casamento perfeito. É tímida e reservada, mas muito sensual. Quando encontra um parceiro capaz de a amar e compreender, é surpreendentemente envolvente.

Leão

Mais corajosa e determinada, assume uma postura de comando quando se sente interessada por alguém, elaborando um meticuloso plano de conquista. É capaz de grandes provas de amor, realizando feitos que deixariam outras apavoradas.

Virgem

Por ser tão meticulosa e exigente consigo própria e com as suas relações esta nativa tem alguma dificuldade de envolvimento e pode, mesmo, manter o celibato durante muito tempo. Não se entrega facilmente, por ser muito desconfiada. Conquistar a sua confiança é essencial.

Balança

Apesar de ter um encanto muito feminino e sedutor, esta nativa tem dificuldade em tomar decisões e fazer escolhas e, mesmo que tenha vários admiradores, pode acabar por se manter distante de todos eles, pois receia escolher um. Sente-se frequentemente dividida entre a razão e a emoção.

Escorpião

Sonha encontrar a alma-gémea e fundir-se completamente com outro ser, embora assuma uma postura de algum distanciamento, pois é mestre na arte do autocontrolo. Parece estar sempre no domínio das situações, mas as suas paixões são avassaladoras.

Sagitário

Esta nativa tem uma poderosa sensualidade, revelando os seus desejos mais íntimos e uma faceta até selvagem quando encontra um amante capaz de compreender a sua natureza ambivalente e complexa, que por um lado é recatada e prudente e, por outro, é independente e aventureira.

Capricórnio

A necessidade de controlar a sua vida ao mais ínfimo pormenor faz com que esta nativa se mostre fria e até arrogante, enquanto que no seu íntimo toda ela é cheia de inseguranças, nomeadamente em relação aos eu poder de sedução. Conquista-se com provas constantes, de forma lenta.

Aquário

Esta nativa pode surpreender os que a rodeiam pois é capaz de ter atos de rebeldia que aqueles que a rodeiam não esperam, tais como deixar tudo por amor ou ir até ao outro lado do Mundo atrás de uma paixão. Mental e desconcertante, é atraída pelo risco e pela loucura.

Peixes

Doce e sensível, é mais carinhosa e extremamente atenta às necessidades do seu par, demonstrando os seus sentimentos através de atos. Por ser tímida tem dificuldade em declarar-se apaixonada, embora tenha uma alma poética e fortemente romântica. 

 

Signo Balança e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

A paixão é o principal motor que orienta a vida de quem nasce sob a influência de Carneiro no ascendente. Tem uma profunda necessidade de agradar ao parceiro e é capaz de deixar tudo para ir atrás de um grande amor. Segue os seus instintos, é romântico e muito intensa.

Touro

Sob a regência de Vénus, a pessoa que nasce sob esta influência tem uma elegância natural, é muito bonita e a maioria dos homens não resiste à sua beleza. Esta mulher nasceu para o amor e quando se relaciona com alguém, dedica-se de alma e coração a essa pessoa. Contudo, como valoriza muito a beleza física, só se envolverá a nível emocional se o parceiro for belo.

Gémeos

Cativa com facilidade, sendo bastante sedutora e namoradeira. No entanto, a influência de Mercúrio faz com que seja difícil optar por alguém se estiver a ser disputada por duas pessoas. Por vezes pode parecer interesseira, porque procura no companheiro não só apoio emocional, mas também conforto financeiro. Mas no fundo tem bom coração.

Caranguejo

Preserva sempre o encanto da infância, é uma companheira adorável e muito dedicada ao seu companheiro. A segurança emocional de um lar acolhedor é essencial para o seu bem-estar, e precisa dela para se sentir realizada. A influência de Caranguejo despertam nela a necessidade de sedimentar o amor através da maternidade.

Leão

Mais determinada e segura que a maior parte das nativas de Balança, esta personalidade tem natural inclinação para seduzir, fascinar, exercer até um certo poder e magnetismo sobre o sexo oposto. É muito fogosa e por esse motivo o homem da sua vida terá ter uma boa quantidade de savoir faire para corresponder à sua paixão.

Virgem

Muito exigente consigo mesma, procura estar sempre irrepreensível e cuida da sua imagem até ao mais ínfimo pormenor, o seu maior desejo é impressionar o seu amado. Como se guia mais pela razão do que pelo coração, por vezes pode parecer fria e distante. Mais do que romance, esta mulher procura sobretudo afeto e compreensão.

Balança

A sua personalidade extremamente sensível precisa de estar rodeada de objetos bonitos e de ter harmonia em tudo o que a rodeia para se sentir bem, especialmente no amor. Para agradar a uma mulher com esta configuração no ascendente apenas precisa de lhe dar a sensação de é ela quem controla a relação. Em troca ela irá amá-lo incondicionalmente.

Escorpião

Existem dramas profundos escondidos sob a placidez da personalidade aparente calma desta nativa de Balança. As suas paixões são fortes, tem uma necessidade abissal de se fazer amar mas os seus princípios rígidos impedem-na muitas vezes de ceder aos seus próprios impulsos.

Sagitário

Sabe, intuitivamente, cativar a atenção daquele por quem sente uma profunda atração. Muito sociável, espirituosa e extrovertida, tem um charme natural e uma simpatia graciosa a que é difícil resistir. Só se deixará conquistar por aquele que respeitar a sua necessidade de liberdade.

Capricórnio

Dificilmente revela as suas emoções, embora seja fácil estar em harmonia com o parceiro uma vez que busca a paz de espírito para a sua vida. O seu enorme receio de ser rejeitada impedem-na de partilhar as suas emoções com os outros. Somente aquele que a amar, tal como ela é, conseguirá quebrar essa muralha.

Aquário

A leveza da sua personalidade faz com faça amigos em toda a parte e o sexo oposto deixa-se envolver com muita facilidade nas suas histórias. É muito romântica e cativante e quem se apaixonar por ela, sentir-se-á imediatamente preso a ela.  

Peixes

Extremamente sensível e profundamente intuitiva, deixa-se levar muitas vezes pela opinião dos outros pois falta-lhe poder de decisão para impor a sua própria vontade. O facto de ser tão insegura faz com que sinta alguma dificuldade em envolver-se com alguém. Mas aquele que se interessar por ela vai descobrir uma mulher carinhosa com um desejo profundo de ser amada.

 

Signo Escorpião e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

Com uma personalidade forte, intensa e apaixonada, lança-se com ardor em cada nova conquista mas é por vezes cruel para si própria. Tem uma energia poderosa, debatendo-se frequentemente com questões de vida e de morte que o parceiro poderá não compreender. Entrega-se a paixões arrebatadoras e vive-as com grande intensidade.

Touro

Poderosamente sensual e profundamente sexual, é ardente e apaixonada, extremamente possessiva e teimosa. Defende obstinadamente aquilo em que acredita, o que por vezes roça a violência. É muito ciumenta e impaciente para com o parceiro, mesmo que este lhe seja inteiramente dedicado.

Gémeos

Extremamente curiosa, é muito perspicaz e capaz de defender o seu parceiro a qualquer preço. Mas por outro lado, é capaz de inventar belos enredos sobre aquilo que procura no amor só para conquistar o ser amado. Assim que o consegue conquistar, deixa cair a máscara e revela-se uma mulher impaciente e impulsiva.

Caranguejo

As suas emoções são extremamente fortes e profundas, mas fazem com que viva muitas vezes imersa no seu poderoso mundo interior, muitas vezes incompreendido. Tem um ardor apaixonado pelo próprio amor, o que faz com que nem sempre encontre a felicidade neste domínio, pois tem tendência a ligar-se às pessoas que a fazem sofrer.

Leão

Forte, combativa e empedernida, ninguém é capaz de lhe fazer frente quando quer vencer uma batalha afetiva ou conquistar alguém. Procura uma dedicação total do seu par e precisa de ter uma vida sexual intensa para se sentir realizada. Quem conquista o seu coração é capaz de detetar o seu ponto mais vulnerável, pois faz quase tudo por amor.

Virgem

Não se deixa satisfazer facilmente, procurando sempre descortinar toda a verdade por detrás daqueles que a querem conquistar.  A nível afetivo é reservada e difícil de conhecer, mas quando se interessa por alguém, ser-lhe-á dedicada a vida inteira.

Balança

Sabe usar o seu encanto seduzir e enfeitiçar aquele que deseja conquistar. Apesar de ser emocionalmente muito intensa procura racionalizar as suas emoções, o que por vezes a faz sentir-se em constante tensão consigo própria. É capaz de se mostrar indefesa, mas apenas para fazer aquele que deseja ir em sua proteção.

Escorpião

As suas paixões são fortes e avassaladoras, vive tudo o que faz ao limite das sensações e com uma intensidade assombrosa. Apesar de poder mostrar uma aparente frieza, quando alguém a conquista ela nutre uma adoração inabalável pela pessoa amada.

Sagitário

Tem uma necessidade inata de brilhar e gosta de impressionar e seduzir o sexo oposto. Exerce um forte poder de sedução sobre quem a rodeia, sendo naturalmente magnética e atraente. Cativa o ser amado indo ao encontro dos seus desejos, mostrando-se à altura de todas as provas. 

Capricórnio

Esta mulher é mais material do que emotiva e nunca mostra as suas emoções. Porém, necessita que sejam afetuosos com ela, que lhe deem tempo para se revelar, que a amem como ela é. Quem a souber compreender e respeitar conquista a sua dedicação.

Aquário

Possui uma ideia muito própria da liberdade e do que é um relacionamento. Como valoriza a sua independência acima de tudo, pode cair em sucessivas ruturas amorosas. No entanto, se encontrar alguém que aceite a sua necessidade de liberdade, ser-lhe-á inteiramente fiel.

Peixes

Esta combinação astrológica culmina numa mulher romântica, que sofre muito por amor, ao mesmo tempo que pode cair na infidelidade porque tem dificuldade em dizer não. Quem com ela se relacionar, deve estar preparado para aguardar com serenidade as suas fugas, pois ela acaba sempre por voltar.

 

Signo Sagitário e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

Esta mulher é uma caixinha de surpresas e os homens adoram-na uma vez que ela é muito divertida e sedutora. É muito fogosa e para ela o sexo tem uma importância vital no relacionamento. Se algum dia optar pelo casamento isso significa que ela encontrou o seu homem ideal, aquele que a ama incondicionalmente e que lhe pode proporcionar uma vida de luxo.

Touro

Esta nativa procura a estabilidade amorosa e um parceiro que lhe dê muito carinho. Se algum dia sofrer de um desgosto de amor, poderá ficar apática e abatida durante um longo período de tempo. Para voltar a ser feliz terá de encontrar um homem de elevados ideais e boa disposição.

Gémeos

Sob a influência deste ascendente será difícil encontrar um único homem que vá de encontro a todas as suas necessidades. Para esta mulher o casamento não é uma boa opção por ela está habituada a ter um homem para cada necessidade, um que lhe faça arranjos na casa, outro que a leve para destinos exóticos. Acima de tudo ela preza a sua liberdade.

Caranguejo

Esta mulher é uma idealista que facilmente se deixa impressionar pelo sexo oposto. O seu desejo de ser amada e de constituir família levam-na a entregar-se a situações das quais se arrepende mais tarde. Para ser feliz precisa de um homem atencioso, que a acarinhe e a reconforte.

Leão

Fortemente protetora, não passa despercebida uma vez que o seu magnetismo é muito forte. Possui uma presença carismática, uma gargalhada calorosa e sincera que contagia quem a rodeia. Generosa e afetuosa, precisa de paixão no seu dia a dia para ser feliz.

Virgem

A sua mente consegue ser, ao mesmo tempo, minuciosa e ampla. Tem profundas inquietações intelectuais e filosóficas, o que faz com que se mostre reservada no que diz respeito às suas emoções. Tem dificuldade em entregar-se, pois dificilmente encontra alguém que corresponda às suas expectativas.

Balança

É sedutora e namoradeira, pois tem um talento inato para encantar os outros graças ao seu charme e simpatia. Adora o flirt e não gosta de se sentir presa, o que faz com que hesite bastante antes de assumir um compromisso. Detesta estar sozinha, pois é muito faladora.

Escorpião

Intensa e apaixonada, é uma verdadeira mulher fatal, que desconcerta os homens graças à sua frontalidade e à sua postura conquistadora. Brinca com os seus admiradores mas não procura magoar ninguém, pois tem um apurado sentido de justiça.

Sagitário

Aventureira e divertida, a sua personalidade é pura, genuína e franca, mostrando-se sempre exatamente como é, ainda que possa suscitar desconfianças por ser por vezes demasiado direta, frontal e sincera. Tem uma profunda necessidade que gostem de si.

Capricórnio

Tem tendência para ser demasiado exigente em relação a si própria, tornando-se adulta muito cedo e tendendo a chamar a si demasiadas responsabilidades. Mantém-se distante a nível afetivo, tendo dificuldade em revelar o que realmente sente.

Aquário

Extremamente ativa e expansiva, dá a impressão de nunca estar parada. Encara o amor e os afetos com leveza e foge de compromissos e dramas emocionais. Procura um companheiro que seja acima de tudo um amigo cúmplice, sem lhe fazer grandes exigências.

Peixes

Apaixonada, sensível e muito sonhadora, sonha com o amor ideal e vive em busca do príncipe encantado. Tem na sua personalidade uma forte ambivalência, pois embora deseje a proteção de um relacionamento, quando se sente presa te tendência a fugir.

 

Signo Capricórnio e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

A sua personalidade amorosa tem algumas contradições, pois ao mesmo tempo que se mostra dinâmica e aventureira tem uma forte necessidade de segurança, sendo prudente. Quando deseja conquistar alguém luta para o conseguir, de forma discreta mas muito segura.

Touro

Tem um forte apego a quem ama e uma enorme necessidade de segurança. Procura, ao longo da vida, conquistar, possuir, chamar seu. A sua memória é notável, guarda profundamente tudo o que lhe dizem ou que lhe fazem. A sua capacidade de dedicação é notável.

Gémeos

Perspicaz e inteligente, vive sobretudo ao nível da sua mente, sendo seduzida por quem consiga alimentar constantemente a sua imaginação e por em causa o seu poder de observação. Não aceita facilmente o que lhe dizem, exige provas constantes de afeto para acreditar que é amada.

Caranguejo

Se por um lado é uma adulta autónoma e independente, com necessidade de proteger os que lhe são queridos, por outro lado existe em si uma criança carente de afeto e atenção. Um tanto contraditória, mostra-se bem-humorada quando está confiante, mas pode tornar-se muito fria quando sente desconfiança.

Leão

A necessidade de impressionar os outros é premente nesta personalidade. Precisa de ser vista, admirada, reconhecida. Tem uma forte ambição, sendo uma pessoa magnética e carismática, com perfil natural para assumir o comando da relação. Sabe ser firme e autoritária sem deixar de ser justa e generosa.

Virgem

A prudência e a necessidade de segurança falam mais alto nesta dupla combinação de signos de Terra, motivados pela necessidade de estabilidade a nível emocional e caracterizados pela dificuldade em expressarem as suas emoções. É uma pessoa tímida e introvertida, difícil de conhecer.

Balança

Tem objetivos bem definidos e sabe conquistá-los sem impor a sua vontade pela força. Tem talento diplomático e facilidade em convencer os outros, mostrando-se flexível e tolerante sempre que assim é necessário. Vive as suas emoções com racionalidade e sentido prático.

Escorpião

A sua vida interior é profunda e insondável, tem uma sexualidade muito poderosa que apenas é descoberta por quem consegue conquistar o acesso à sua intimidade. Exerce um poderoso fascínio sobre quem a rodeia, pois nunca se dá a conhecer completamente. As suas paixões são fortes e arrebatadoras.

Sagitário

Oscila entre o otimismo e as crises de insegurança. Tão depressa se vê como uma poderosa sedutora como se sente retraída e acha que não deve ser tão ousada. Tem, contudo, ambições profundas e leva as relações muito a sério.

Capricórnio

Apesar de se mostrar fria, calculista e com um sentido de humor acutilante e mordaz, é muito mais frágil do que aparenta. Não se dá a conhecer porque não tolera que os outros se apercebam da sua vulnerabilidade. Tem uma enorme necessidade de ser amada, aceite e admirada.

Aquário

Pode parecer que vive submersa no seu próprio mundo, profundamente mental. Tem maior à-vontade com as ideias do que com as emoções, o que faz com que possa dedicar-se mais ao trabalho ou aos estudos do que às relações afetivas. Valoriza a amizade e é extremamente independente.

Peixes

Tende a confiar muito na sua intuição, que nem sempre a leva no melhor caminho. Confia muito nas pessoas mas pode sofrer deceções. Dá uma grande importância aos amigos de longa data, que a ajudam a construir um mundo privado onde se sente segura. É, ao mesmo tempo, prática e sonhadora.

 

Signo Aquário e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

A sua mente ágil está sempre com novas ideias e em busca de aventuras. A rotina aborrece-a, procurando constantemente a novidade amorosa. Apaixonada e idealista, sonha mudar o Mundo e revoluciona a sua vida afetiva com as suas atitudes arrojadas.

Touro

Mais sensual e terrena, esta nativa de Aquário aprecia os prazeres da vida tais como a boa mesa, o luxo e o sexo, mas tem os dois pés firmemente assentes no chão. Prática e objetiva, precisa de estabilidade amorosa e empenha-se ao máximo para a conquistar.

Gémeos

Tudo aquilo que desperta a sua curiosidade e alimenta a sua mente sempre ávida de novidades cativa-a. Instável e inconstante, dá mais valor à amizade que ao amor e não suporta sentir-se presa. Mental, lógica, poderosamente imaginativa e original, é capaz de surpreender.

Caranguejo

A sua personalidade oscila entre o apego e a liberdade, a necessidade de independência e a vontade de ser protegida. Precisa de se sentir compreendida, pois pode por vezes achar-se deslocada no Mundo onde vive.

Leão

Ainda que os seus propósitos sejam acima de tudo altruístas, tem profundas necessidades egocêntricas, precisa de se sentir apreciada e de ser reconhecida pelo que faz pelos outros – e faz muito. Sabe marcar a diferença, sendo facilmente seguida como líder.

Virgem

Mais discreta e introvertida que a maioria dos nativos do seu signo, tem uma personalidade complexa, afetivamente retraída e difícil de conhecer. A sua mente pode roçar a genialidade, mas é emocionalmente muito exigente e um tanto distante.

Balança

Simpática e extrovertida, precisa de estar apaixonada para se sentir feliz, pois é no contacto com os outros que encontra a razão para viver e que realiza o seu potencial. Tem facilidade em compreender o ponto de vista alheio, evitando sempre os atritos e os confrontos.

Escorpião

Acutilante, mordaz e astuta, esta mente pode ser perniciosa. Com uma fervorosa necessidade de liberdade, tem um espírito muito prático e precisa que o seu espaço individual seja respeitado. Prima pela originalidade, recusando-se sempre a seguir aquilo que outros lhe ditam.

Sagitário

A expansão e alargamento de horizontes são os princípios que norteiam a sua vida. O contacto com diferentes culturas serve de estímulo à sua constante necessidade de aprendizagem. Aventureira e conquistadora, atraem-na as novas descobertas.

Capricórnio

É, ao mesmo tempo, ousada e prudente. Se por um lado privilegia a segurança e a estabilidade, por outro lado o risco fascina-a. Pode ter bons dotes de chefia e aptidões para a gestão e a liderança nas relações. Tem facilidade em fazer valer as suas opiniões.

Aquário

Rebelde e inconformista, pode ser extremamente visionária ou viver alheada da realidade, num Mundo muito seu. Precisa de se destacar, usando a sua inteligência para desafiar mentalmente quem deseja, que fica muitas vezes desconcertado com a sua imprevisibilidade.

Peixes

Tem uma forte necessidade de ajudar e um espírito inato de missão. Pode, contudo, sacrificar a sua própria vontade em prol do bem alheio. Por ser muito sonhadora, perde facilmente o contacto com a realidade, mas toca o coração de quem a rodeia pela sua maneira de ser sensível e encantadora.

 

Signo Peixes e Ascendente…

(se não sabe qual é o seu ascendente, peça-o através do e-mail [email protected] ou pela página do Facebook)

Carneiro

O idealismo é acentuado por esta personalidade duplamente sonhadora. No entanto, enquanto Peixes deseja ficar placidamente no seu mundo encantado, Carneiro incita-a a transformar os seus desejos em realidade, sendo mais ativa e determinada.

Touro

A sensualidade pura e a sensibilidade apurada fazem com que a sua presença seja notada onde quer que vai. É mais prática e racional do que parece. Adora o requinte, é propensa a cometer excessos e a deixar-se levar pela paixão.

Gémeos

Instável e inconstante, é difícil para ela tomar decisões ou assumir um compromisso, pois muda de opinião com enorme frequência. Influenciável e suscetível ao que lhe dizem, segue ao sabor das suas ideias e vontades, sendo-lhe difícil assentar numa relação.

Caranguejo

Muito protetora e carinhosa, é extremamente ligada à família, e quando encontra alguém que a apaixona depressa acredita que é para toda a vida. Potencialmente criativa, parece viver sempre num mundo de conto de fadas criado por si, caindo em algumas ilusões.

Leão

A vontade de se impor entra aqui em conflito com uma personalidade que tem tendência a projetar demasiado o seu ego, acreditando que tem maior poder sobre os outros do que na verdade acontece. É, no entanto, sensível às suas necessidades e naturalmente generosa.

Virgem

A prudência e o espírito disciplinado de Virgem aliam-se à sensibilidade intuitiva de Peixes, criando uma personalidade mais sólida e com capacidade para enfrentar os desafios afetivos, superando-os pela sua paciência e tenacidade. Mostra-se tímida e introvertida.

Balança

Tem uma profunda necessidade de afeto, de se sentir amada e desejada. A sua personalidade encantadora cativa facilmente, mas deve aprender a cultivar a sua autoestima para não ser tão vulnerável à opinião dos outros.

Escorpião

Por ser tão fechada e difícil de conhecer pode mostrar-se mais áspera e aparentar ser mais fria do que na realidade é, escondendo emoções profundas sob uma capa imperturbável. Muito intuitiva, pode ter dons paranormais ou uma sensibilidade extrapsíquica.

Sagitário

É otimista e autoconfiante, por vezes até ingénua. Aprecia o contacto social e procura estar constantemente a fazer novas amizades ou envolver-se com um novo amor, mas flirta demasiado. Ainda que nem sempre cumpra com o que promete, é impossível os outros não gostarem de si.

Capricórnio

Mais madura e responsável, esconde emoções que os outros não adivinham e uma enorme necessidade de afeto. Mostra-se fria e distante, mas é muito sensível e sensual. Leva as suas responsabilidades a sério e procura ter um relacionamento estável e seguro.

Aquário

Fascinada por tudo o que diz respeito a universos paranormais, acredita no amor à primeira vista e foge das regras que lhe tentam impor. Possui uma intuição apurada e uma sensibilidade que a faz aperceber-se daquilo que está para além do que os olhos veem.

Peixes

Carece continuamente da proteção e da direção dos outros, embora tenda a escapar-lhes. A sua natureza sensível deixa-se levar meramente pelas suas emoções, pois toda ela é sentimento. Pode ser muito romântica e sonhadora, por vezes em excesso.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 
Back

You might also like to read

This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.