Therapies

Letra Q

"Q" Maiúsculo

- Quando o círculo cruza em cima, a pessoa é um tanto instável e com tendência para comportamentos extremistas. 

- Uma letra em forma triangular revela talento poético, e se for muito larga e circular indica gosto pela arqueologia. Quando se assemelha a um “2” a pessoa tem uma personalidade artística.

- Quando o laço final é muito largo a pessoa possui talentos escondidos.

- Se tem uma barra direita a cortar o círculo tem aptidão para a pintura, se for um traço descendente tem maior aptidão para a música.

- Uma letra com um traço irregular denota falta de segurança, e quando é alta e estreita revela dificuldade em mostrar as emoções.

- Uma letra aberta em cima revela aptidão para a política e facilidade de expressão, mas se for aberto à esquerda revela uma personalidade misteriosa. Quando é aberto em baixo denuncia uma tendência para o oportunismo.

- Se a pessoa carrega demasiado no traço que corta a letra tem provavelmente dificuldade em estabelecer um método de trabalho.

 

"q" Minúsculo

- Um traço final reforçado revela vocação científica. Quando a pessoa pinta o interior do círculo pode ter talento para a dança. Se a letra é quadrada indica aptidão para desenhar e pintar. 

- Um traço inferior curto denuncia uma sensibilidade exagerada.

- Se o traço é alongado, a pessoa tem um caráter muito afetuoso.

- Se é enrolado nas pontas, revela insegurança emocional, e se tem muitos rabiscos indica vontade de liderar.

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.