Neste momento, o cristal ideal para si é...

Citrino

Associado ao chakra do plexo solar, o cristal Citrino é inspirador, tendo a capacidade de transmitir otimismo e energia positiva a quem o traz consigo. A sua cor amarelada assemelha-se aos raios luminosos do Sol, estimulando a criatividade e o espírito positivo. É o cristal ideal para vencer estados de desânimo ou apatia, restabelecendo a capacidade de acreditar nos seus sonhos e de correr atrás deles, até os transformar em realidade.

Se este cristal é a sua Motivação para o dia, ele indica que será capaz de ver as situações com a clareza mental e a inspiração necessárias para as solucionar da melhor forma. Ele aconselha a que pense bem antes de agir, pois o seu sucesso depende, neste caso, da objetividade com que for capaz de ver e compreender as situações. Seja cuidadoso e prudente, avance pouco a pouco para que o faça de forma segura.

JOGAR NOVAMENTE

Encomende o seu cristal através do e-mail [email protected] ou pelo Facebook!

 

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.