blog
(00351) 210 929 030

Vem aí uma Super Lua a 16 de Outubro de 2016

Quem consegue ficar indiferente à presença luminosa de uma Lua Cheia a brilhar no Céu? Quando a Lua Cheia se torna uma Super Lua, ela está mais próxima da Terra e, por isso, parece maior. A sua energia aumenta exponencialmente, fazendo-se sentir na nossa sensibilidade a tudo o que nos rodeia. Eterna namorada da Terra, a Lua enfeitiça e influencia todos os que nela vivem. Saiba que no dia 16 de Outubro de 2016 (Domingo) terá oportunidade de aproveitar o seu impulso dinâmico para tomar decisões importantes na sua vida.

É no domingo, dia 16 de Outubro de 2016, que temos a primeira das três Super Luas que irão brilhar no Céu neste ano. Seguem-se mais duas, uma a 14 de Novembro e a última do ano chegará a 14 de Dezembro. 

Mas o que faz uma Super Lua?

Se costuma ser sensível à Lua Cheia - tem maior dificuldade em dormir, anda mais instável, inquieto, com maior necessidade de atenção, não consegue estar parado, sente-se mais apaixonado e predisposto ao amor ou, por outro lado, mais sentimental e carente - prepare-se para uma explosão de sentimentos, pois a Super Lua aumenta todos os efeitos da Lua Cheia. 

Para compreender melhor o que é uma Super Lua, é preciso ter em conta que a Lua gira em torno da Terra descrevendo um movimento elíptico, ou seja, que não é circular:

Imagem do Observatório Astronómico de Lisboa

Assim, quando na sua trajetória a Lua se encontra mais perto da Terra vemo-la naturalmente maior, tornando-se uma Super Lua.

Se a energia da Lua Cheia já é tão importante, a da Super Lua é ainda maior. Especialmente neste caso, já que esta Super Lua Cheia acontece no signo Carneiro, o primeiro do Zodíaco, signo de impulsos fortes, de fogo e ardor, de ação e coragem para o combate. Nesta Lua Cheia, pode sentir-se mais combativo, mais aguerrido e muito mais impaciente quando as pessoas e as circunstâncias não corresponderem de forma favorável às suas expetativas. 

Tenha atenção, também, pois andará mais egocêntrico e pode adotar comportamentos mais egoístas, tendo dificuldade em ver para além das suas necessidades.

Esta Super Lua tem um forte poder curador, que deve ser aproveitado. Ela ajuda-nos a seguir em frente com as nossas vidas, a libertarmo-nos do fardo e do papel de vítimas. Carneiro é um signo guerreiro, determinado e que jamais se dá por vencido. Deixe de sentir que não pode fazer nada, lembre-se que mesmo que não possamos mudar as circunstâncias da nossa vida podemos SEMPRE escolher e mudar a forma como lidamos com elas, como deixamos que elas nos afectem, como permitimos que se mantenham ou nos esforçamos para que mudem.

Se alguma coisa não bate certo, desista. Esta Super Lua dá-nos a força para desistir das batalhas na nossa vida que não merecem ser travadas. Carneiro é um signo que não perde tempo com o que não tem futuro: ele sabe que o Universo é infinitamente rico, que há sempre muito mais à nossa espera, muito melhor, mais abundante. Por isso, a energia desta Super Lua pode também ajudá-lo a corrigir aquilo que não está bem na sua vida ou, se for caso disso, a por de parte projetos, relacionamentos, situações e pessoas que não estão a trazer nada de positivo à sua vida.

Deite mãos à obra. Sabe aquele projeto que tem há anos na gaveta? Tire-o cá para fora! Este é o momento ideal para começos, para dar início aos planos, para ir em busca da concretização de sonhos. É que com a coragem e a força que esta Lua traz, a paixão pela vida e a animosidade, sentirá uma capacidade invencível e será capaz de superar limites que lhe pareciam longínquos. Atreva-se!

Seja atencioso com os outros, não deixe que o orgulho e a prepotência falem por si. É que Carneiro não prima pela diplomacia, e poderá sentir-se tão cheio da sua pessoa que irá magoar alguém que apenas quer o seu bem. Deixe que seja o seu coração a falar, seja sincero e afetuoso. Desafie o seu par para um fim de semana a dois: há lá coisa mais romântica que uma Super Lua num signo ardente a brilhar no céu?

Aproveite também a energia da Super Lua para limpar e energizar os seus cristais, veja aqui como fazê-lo!

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...