blog
(00351) 210 929 030

Um ritual de beleza que acalma o espírito

Naqueles períodos em que se sente de cabeça quente, em que os acontecimentos à sua volta o deixam sem tempo para respirar e tudo parece criar-lhe tensão e contrariedades, experimente fazer este ritual, geralmente associado a uma rotina de beleza, com uma consciência espiritual mais forte - verá como a sua mente fica mais leve e rejuvenescida por dentro e por fora.

Vai precisar de:

- incenso, ervas para queimar, sálvia ou pau santo

- das rodelas de pepino, acabadas de cortar

- um copo com água

- uma vela (de preferência amarela)

- um cristal Aventurina, ou Citrino (se não tiver, pode usar qualquer outro da sua preferência)

 

Preparação:

- Comece por acender o incenso ou por queimar as ervas escolhidas, a Sálvia ou o pau santo. Espalhe o fumo à sua volta e em redor do espaço onde se encontra, dizendo em voz alta afirmações positivas tais como: "Limpo-me neste momento com luz e energia de amor. Estou a limpar o meu coração e liberto-me de tudo o que já não preciso. Liberto o peso dos meus ombros e sinto-me leve e livre. Liberto qualquer energia que esteja a bloquear-me. Deixo-me guiar pelo Divino em mim."

- Depois, purifique com o fumo também a vela, as rodelas de pepino, o copo de água.

Enquanto o faz, diga: "Agradeço pela minha casa, por este espaço sagrado, e por todos os elementos que tenho aqui comigo. Sinto-me abençoada por ter abundância em tudo aquilo de que preciso. O Universo dá-me tudo aquilo de que preciso. Crio espaço na minha vida para que os meus caminhos se abram sempre no tempo certo.

- De seguida, acenda a vela. Sente-se numa posição confortável, de modo a que possa reclinar a cabeça. Coloque uma rodela de pepino em cada olho (fechado!) e segure o cristal com a sua mão direita. 

- Inspire e expire profundamente dez vezes. Enquanto o faz, sinta a frescura do pepino a acalmar e a relaxar a sua fronte.

- Leve as duas mãos ao centro do peito, segurando o cristal. Inspire e expire mais dez vezes, enquanto diz em voz alta: "Sinto-me em paz. A Natureza refresca-me e alimenta todo o meu ser. Sou apoiado pelo Universo. Sinto-me calmo e em paz. Estou em harmonia com tudo o que me rodeia. Sinto-me leve. Sinto-me motivado para receber os desafios que a vida me traz." (Poderá alterar o texto conforme sentir que é mais adequado para si, desde que mantenha a ideia principal).

 

- Voltea inspirar profundamente e expire qualquer raiva, frustração ou energia pesada que ainda estava dentro de si.

- Volte a inspirar e expirar profundamente dez vezes, evitando qualquer pensamento. Concentre-se somente na sua respiração e na frescura que sente, vinda do pepino.

- Quando sentir que está limpo e purificado, retire as rodelas de pepino e deite-as no copo com água. Imagine que a raiva, a frustração e as emoções negativas que sentia e que estavam a pesar-lhe foram agarradas às rodelas de pepino, estando agora dentro da água.

- Apague a vela. Saia de casa e atire fora a água com as rodelas de pepino, deitando tudo num jardim. 

- Pode trazer o cristal sempre consigo ou guardá-lo debaixo da sua almofada.

Experimente:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...