blog
(00351) 210 929 030

Três sinais de que "aquela pessoa" sente a sua falta

O curso da vida nem sempre tem os contornos que idealizámos para ela e os nossos caminhos nem sempre seguem o que esperávamos. Há pessoas que, mesmo fisicamente distantes, continuam a estar ligadas porque mentalmente continuam presentes na vida uma da outra. Uma vez que tudo o que existe é feito de energia, conheça três sinais que são fortes indícios de que sim, aquela pessoa sente mesmo a sua falta.

A distância física, por si só, não apaga a memória de um sentimento forte, de um amor vivido, de uma amizade marcante, de alguém que, por várias razões, ficou para sempre dentro de nós. Quando, por qualquer circunstância, não podemos (ou não devemos) contactar alguém que não esquecemos, é comum sentir no peito a inquietante pergunta "Será que aquela pessoa também sente a minha falta?". Estas três manifestações são fortes indícios que o confirmam.

1 - Essa pessoa aparece nos seus sonhos

Os sonhos acontecem num plano espiritual, que é diferente do plano temporal, e por esse motivo eles são estranhos, muitas vezes confusos, e misteriosos porque nem sequer somos capazes de nos lembrar de tudo aquilo que sonhamos. No entanto, quando "aquela pessoa" aparece de forma insistente e recorrente nos nossos sonhos, isso é um forte indício de que não só sentimos a falta dela, como também de que ela pensa em nós - e por isso a sua energia chega até nós quando a nossa mente consciente está adormecida, quando as nossas "barreiras energéticas" estão em baixo. 

 

2 - As misteriosas coincidências

A sincronicidade - quando dois ou mais acontecimentos estão ligados - é outro poderoso sinal de que há uma forte ligação energética alimentada de parte a parte. Quando duas pessoas pensam muito uma na outra, é mais provável que estejam nos mesmos lugares com uma pequena diferença de tempo, que encontrem as mesmas pessoas, os mesmos amigos em comum, que façam a mesma coisa mesmo que se encontrem a centenas de quilómetros de distância. Esta é a forma que o Universo encontra de acertar os passos das suas vidas, já que os seus corações batem na mesma cadência. 

 

3 - As suas emoções fogem do seu controlo

Acordar a meio da noite a sentir falta daquela pessoa, lembrar-se dela de repente, no meio de uma atividade do seu dia-a-dia, sentir o seu cheiro como se ela estivesse por perto, ouvir uma voz que lhe lembra aquela voz... todas essas situações despertam em si um maremoto de emoções que não consegue controlar, e são indicadoras de que não só sente falta dessa pessoa (quando assim é, pensa nela a todo o momento e pode ter uma dificuldade continuada em lidar com a sua ausência), mas ela também pensa, de igual modo em si - provavelmente, quando se lembrou dela de repente e num momento da sua vida em que estava ocupado, ela estava precisamente a enviar-lhe uma forte corrente energética, alimentando os sentimentos que ainda tem por si. Quando não consegue explicar o vazio que sente, como se lhe faltasse uma parte de si, é bastante provável que essa sensação de vazio seja mútua e partilhada.

Veja também:

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...