blog
(00351) 210 929 030

Telepatia entre corações: É possível comunicar à distância com alguém que se ama?

Será que, quando desejamos entrar em contacto com uma pessoa que se encontra fisicamente longe, os nossos pensamentos chegam a essa pessoa? É possível comunicar à distância, sem usar palavras?

Sempre que pensamos intensamente em alguém, ou que os nossos pensamentos se prendem de forma recorrente e insistente a uma pessoa com quem já experienciámos momentos marcantes, estamos a estabelecer uma conexão energética com essa pessoa. E se tivermos consciência que tudo o que existe é feito de ondas e frequências vibratórias de energia podemos compreender que sim, é mesmo possível comunicar com alguém que se encontra a quilómetros de distância, sem usarmos o telefone nem a internet.

Quando pensamos em alguém, estamos a emitir determinadas ondas vibratórias a partir do nosso cérebro. Essas ondas energéticas conseguem atravessar distâncias e chegar à outra pessoa, transportando as emoções que emitimos com elas.

Ao pensarmos com intensidade em alguém, existe a possibilidade de que essa pessoa "receba" as nossas ideias e pensamentos. Através das ondas energéticas que a nossa mente produz é possível levar amor e ideias específicas à mente de uma pessoa que se encontra distante, mesmo que essa pessoa esteja num lugar isolado. A nossa mente consegue descobrir formas de chegar até alguém, de forma subconsciente, entrando com o subconsciente dessa pessoa.

Esse fenómeno explica, para aqueles que acreditam nele, a razão pela qual somos subitamente invadidos por emoções estranhas, tais como uma sensação inesperada de felicidade e conforto num dia banal ou, pelo contrário, uma súbita tristeza e amargura.

Se já lhe aconteceu, por exemplo, estar tranquilamente a ler um livro e sentir de repente como se alguém o abraçasse, sentindo dentro de si a emoção como se esse abraço estivesse a acontecer... é bastante provável que alguém esteja a pensar em si e a sentir que gostava de o abraçar.

Quando um estranho sentimento nos toma, e sabemos que não surgiu de nenhum pensamento que estivéssemos a ter nesse momento, é possível que estejamos a receber uma mensagem telepática enviada por alguém que estava a pensar em nós.

No entanto, é importante ter em conta que a situação em que nos encontramos e que o ambiente que nos rodeia também pode provocar essas sensações, e nesse caso nada têm a ver com pensamentos de outra pessoa. Por exemplo, ao visitar um sítio onde viveu momentos felizes com alguém, é normal que esse lugar evoque dentro de si as emoções que sentiu na altura, criando na sua mente imagens que lhe fazem lembrar essa pessoa - que, nesse caso, não estará necessariamente a pensar em si nesse momento. 

Quando, pelo contrário, nos sentimos absorvidos pela ideia de alguém sem que haja à nossa volta qualquer estímulo que evoque memórias dela, então nesse caso é possível que a pessoa em causa esteja a tentar estabelecer comunicação consigo.

Outro indicador que alerta para uma possível comunicação telepática é a repetição recorrente: pensar numa pessoa de forma isolada pode apenas querer dizer que você está com saudades dela; porém, se essa pessoa vem à sua mente de forma inesperada duas, três ou mais vezes por dia, é bastante provável que essa pessoa sinta a nossa falta e que esteja a pensar em nós.

É possível comunicar telepaticamente com uma pessoa que ama, desde que acredite. Esta comunicação não pode ser forçada. A telepatia entre corações é algo que se sente e que acontece quando o laço que o une a essa pessoa é o verdadeiro amor, incondicional e deligado do ego. Se tiver dúvidas que a pessoa "recebeu" a sua mensagem, então o mais provável é que ela não a receba. A sua firme convicção de que ela sentiu que você estava a pensar nela é o segredo para que a telepatia entre corações funcione.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...