blog
(00351) 210 929 030

Super Lua Cheia em Balança: é natural sentir "demais"!

Às 3.35 da madrugada de 8 de Abril a Lua entra na fase de Lua Cheia, no signo Balança. Uma vez que se encontra mais próxima da Terra, esta será uma Super Lua, que pode intensificar ainda mais os sentimentos com que lidamos neste período tão delicado que estamos a viver.

A Lua Cheia representa o pico máximo do ciclo lunar e, por isso, ela tem uma influência mais forte sobre a vida na Terra. Uma vez que a Lua descreve uma órbita elíptica, há alturas em que, no seu movimento, ela está mais próxima da Terra, o que faz com que a vejamos maior e, sobretudo, com que os seus efeitos sejam mais intensos. Quando isso sucede dizemos que se trata de uma Super Lua.

Neste caso, no dia 8 de Abril teremos a maior Super Lua Cheia de 2020, este ano que está a ser tão desafiante para todos nós e, como tal, é natural que as suas emoções estejam ainda mais exacerbadas.

Afinal de contas, a Lua em Balança opõe-se ao Sol em Carneiro, o signo da impaciência e da impulsividade. Sob esta influência, teremos de lidar com a dualidade entre o "eu" e "o outro", sendo difícil delimitar as fronteiras onde "começa o meu espaço e acaba o do outro", já que estamos todos mais propensos a exigir do que a ceder, a reclamar do que a conceder.

Balança é o signo da harmonia, aquele que procura sempre pesar, nos dois pratos, os prós e contras de uma situação, as consequências de uma atitude, a escolha mais acertada, em busca de um juízo imparcial, justo e equilibrado. Balança é, também, o signo da diplomacia e do tacto, que pode ajudar-nos a encontrar as palavras certas, as melhores atitudes para ir ao encontro das necessidades dos outros e das nossas.

Nesta situação que todos estamos a enfrentar, é posta em destaque a nossa união, e a forma como a atitude de cada pessoa é tão determinante para o coletivo. Esta ideia de cooperação é muito familiar a Balança, já que este signo procura sempre conciliar as energias e encontrar a melhor forma de unir esforços. Assim, aproveite a energia da Lua Cheia em Balança para compreender o que pode fazer para cooperar mais com os outros. Distancie-se de si e da sua situação particular e pense apenas, por alguns momentos, no que pode fazer pelos outros. Pense no que pode fazer por aqueles que vivem consigo, por aqueles que ama mas que não pode ver, pela comunidade onde vive, pela esfera coletiva mais alargada. Qualquer gesto, por pequeno que seja, será sempre grande quando acrescentado ao de todos os outros.

Aquilo que pensamos, sentimos e fazemos gera uma vibração energética, e a vibração coletiva é aquilo que modela a nossa realidade. Neste momento de incerteza, a realidade, conforme a conhecíamos, está a ser alterada, mas apesar da instabilidade que agora vivemos estamos também a criar uma nova realidade.

Escolha, conscientemente, aquilo que deseja ser, e o que deseja atrair para a sua vida. A energia desta Super Lua Cheia é especialmente poderosa para fazê-lo, não só porque se trata de uma Super Lua Cheia, mas também porque se encontra em Balança, o signo da relação com os outros, opondo-se ao sol em Carneiro, o signo do impulso e da ação.

Aproveite, pois, a energia desta Lua Cheia para manifestar as suas intenções ao Universo, pedindo para si e para os seus, e assumindo uma postura mais ativa em relação à vida que deseja construir.

É normal que esta Super Lua Cheia venha também, na esfera privada, acentuar as necessidades afetivas, pondo em destaque as falhas e lacunas que existam num relacionamento. Procure ser mais sensível às necessidades do seu par e explicar melhor aquilo de que precisa e o que espera. As dificuldades surgem na nossa vida para nos obrigarem a enfrentar aquilo que precisa de ser curado, melhorado, resolvido.

Conheça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


COM JESUS - Dilema Resposta Signo a Signo

Novidades


Publicada a 16/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 15/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...