blog
(00351) 210 929 030

Ritual para proteger o seu lar contra a inveja

Acreditando ou não, o ideal é investir na proteção. Para se sentir bem no seu lar, há que purificá-lo com sal por forma a aniquilar as más energias que eventualmente possam lá existir.

O sal, para além do tempero que dá aos seus cozinhados, é um verdadeiro protetor. Há quem conheça muitas mezinhas destinadas à limpeza corporal e espiritual feitas com base no sal e este amuleto é também uma excelente ferramenta para limpar a sua casa.

Se sente que o seu lar não é saudável; se não se sente confortável no meio das suas coisas; se prefere estar na rua do que em casa: tudo isto são sinais que algo se passa dentro das quatro paredes. Este ritual ajuda a acabar de vez com as más energias que o seu lar teima em manter. Um pouco de sal vai defender o seu bem-estar e o da sua família.

Antes de fazer o ritual, deverá consagrar o sal para que o efeito seja o melhor. Coloque o pacote de sal numa tigela e exponha-o durante toda a noite à luz da lua. Espere até ao meio-dia para o sol secar bem o sal e, em seguida, armazene-o num recipiente hermético, juntamente com cinco gotas de água benta, uma folha de louro seco e três de pimenta preta. Aguarde 24 horas e use só depois para o ritual.

Material:

1 chávena de chá de farinha

1 copo de sal fino

Água q.b.

7 gotas de vinagre

Fio resistente

 

Preparação:

Misture numa tigela a farinha com o sal e o vinagre. Vá adicionando água até obter uma massa espessa. Quando a massa deixar de se pegar à tigela ou às mãos, divida em pequenas porções. Achate cada pedaço com a palma da mão e deixe a massa ficar do tamanho de uma ervilha. Fure o centro de cada pedaço de massa e deixe secar bem.

Quando as "ervilhas" de massa estiverem totalmente secas, enfie o fio pelo buraco feito formando uma pulseira de 13 conta e, por fim, dê um nó. Coloque a pulseira de massa na porta da sua casa e, ao fazê-lo, diga a seguinte frase: “A inveja nunca me vai destruir. Peço a esta pulseira de sal que proteja a minha casa, eu e os meus!” Pode fazer mais pulseiras, e pendurá-las também nas janelas, do lado de dentro, se quiser uma proteção mais forte.

Encontre este e outros artigos do seu interesse na revista Estrela Guia, à venda numa banca perto de si:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Novidades


Publicada a 26/10/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...