blog
(00351) 210 929 030

Ritual para dar força aos seus desejos no eclipse lunar

Uma vez que os eclipses têm sempre uma forte carga energética a eles associada, devemos sempre aproveitar estes acontecimentos para dar força à manifestação dos nossos desejos, expressando ao Universo as nossas intenções através de um ritual que lhes dê força.

Este ritual é especialmente indicado para a semana em que ocorre o eclipse lunar de 16 de julho, mas pode ser feito, ou repetido, em qualquer altura do ano, sempre na primeira noite de Lua Cheia.

Vai precisar de:

- 3 velas lamparinas - o número do equilíbrio e da estabilidade

- um pau de incenso - para limpar o seu campo energético

- um punhado de sal grosso - para neutralizar as más energias

- um punhado de arroz - que representa a estabilidade do signo Capricórnio, porque o arroz é usado como base de sustento

- uma taça com água - associada ao signo Caranguejo

- camomila seca ou alfazema - adoçam o coração e apaziguam a alma (se não tiver, use flores secas ou pétalas de rosa branca)

 

Preparação:

- Acenda as 3 velas, dispondo-as em forma de triângulo, em redor da taça com água.

- Acenda o pau de incenso e desenhe 3 círculos em redor do seu corpo, para limpar o seu campo energético.

- De seguida, passe também com o pau de incenso sobre a água, sobre o arroz e sobre as ervas e o sal, para purificar todos os ingredientes.

- Concentre-se então naquilo que deseja alcançar na sua vida nos próximos 6 meses. Olhe fixamente para a água na taça e "visualize", como se estivesse a olhar para uma bola de cristal, a realização do seu desejo. Quanto mais tempo mantiver esta visualização e quanto mais sentir a realização do seu desejo mais forte é este ritual - é na sua energia pessoal, no poder da sua fé, que se concentra a força para alcançar o que deseja.

- Expresse em voz alta aquilo que deseja alcançar, afirmando como se já fosse uma realidade na sua vida.

Diga, por exemplo, "Eu sou....", "Eu tenho....", "Eu agradeço por ter....", "Eu agradeço por ser..."

- Sentindo que está realmente a realizar o seu desejo deite então, com a mão direita, o arroz dentro da água, como se estivesse a lançar sementes à terra. Veja os seus desejos "crescerem" e "darem frutos", como se de uma árvore se tratassem. Seja qual for o seu signo do Zodíaco, integre dentro de si a postura de Capricórnio, que é perseverante e determinado na conquista das suas metas.

- Depois, lembre-se que apenas quando seguimos o desejo verdadeiro do nosso coração conseguimos que algo aconteça. Seja qual for o seu signo, assuma a entrega emocional de Caranguejo, enquanto deita na taça com água a camomila ou a alfazema. Sinta que através da doçura, da confiança e da fé o seu desejo é realizado.

- Por fim, peça aos seus Anjos da Guarda e aos seus Guias espirituais que o protejam e defendam sempre, e enquanto o faz deite o sal grosso na água, sempre com a mão direita.

- Mexa a água com os ingredientes usando a mão direita, no sentido dos ponteiros do relógio, por 3 vezes.

- Sem apagar as velas, deite todo o preparado num fervedor ou pequeno tacho e leve ao lume, deixando levantar fervura. Quando começar a ferver, apague o lume e deixe arrefecer. Assim que estiver MORNO, tome um duche e, no final, derrame esta mistura do pescoço para baixo. Não coe. Deixe que os grãos de arroz e as plantas se colem à sua pele, sentindo que está a "vestir" a realização do seu desejo. Limpe-se então usando uma toalha lavada, com muito cuidado, dentro da banheira. Ao limpar a banheira, recolha os restos e, quando as velas lamparinas se apagarem (não faz mal se se apagarem antes de tomar o duche, ou enquanto o faz) deite tudo fora, longe da sua casa.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...