blog
(00351) 210 929 030

Ritual para alargar horizontes

Este ritual ajuda-o a ganhar maior consciência do seu poder pessoal para que, firme na convicção de quem é e do que deseja, possa alargar os seus horizontes e fazer com que a sua luz pessoal brilhe mais intensamente e alcance um território mais vasto.

Para poder levar a sua vida a um nível mais elevado é importante ter certezas em relação aos seus desejos e convicção em relação às suas capacidades. É a partir da nossa luz interior que todas as mudanças operam: quando mudamos a nossa vibração energética mudamos aquilo que atraímos para a nossa vida. Por isso, este ritual é uma poderosa ajuda porque ajuda a elevar a sua energia, colocando-o na frequência energética que melhor se adequa àquilo que deseja alcançar.

Vai precisar de:

- alecrim, louro e eucalipto secos

- 3 velas lamparinas (de preferência amarelas)

- 3 pedaços iguais de papel

- uma caneta de tinta azul

- uma taça com água

- um queimador para as ervas, fósfors e carvão

 

Preparação:

- O primeiro passo consiste em colocar as ervas no queimador, juntamente com o carvão, e deitar-lhes fogo para que o fumo que delas se liberta possa ser utilizado para limpar a sua energia pessoal e a energia do espaço onde se encontra. Pegue com cuidado no queimador e dê três voltas devagar sobre si próprio, criando três círculos de fumo à volta do seu corpo. Enquanto faz esta limpeza, diga em voz alta: "Estou a limpar a minha energia e a fazer com que a minha luz interior brilhe intensamente. Sou um ser luminoso e brilhante."

- De seguida, coloque as três velas lado a lado e acenda-as.

- Escreva num dos pedaços de papel "ações", no outro "pensamentos" e no outro "forma de expressão". Dobre todos os papéis ao meio, misture-os dobrados e ponha-os de parte para já.

- Fixe a chama das velas, depois feche os olhos e inspire e expire profundamente durante alguns minutos. Visualize uma bola de luz azul intensa à sua frente, sinta que essa luz vem trazer-lhe aquilo de que precisa, confortá-lo e curá-lo. 

- Ao inspirar, veja-se a inalar para dentro de si esta luz azul purificadora. Sinta-a entrar no seu corpo para limpá-lo, rejuvenescê-lo, purificá-lo. Ao expirar, veja-se a libertar-se de toda a toxicidade que tem dentro de si, de tudo o que não é bom para si, do que não lhe faz bem. Continue a inspirar e a expirar desta forma, até ter inspirado por completo a bola de luz azul que começou por visualizar à sua frente.

- De olhos ainda fechados, peça aos seus Anjos da Guarda e aos seus Espíritos Guardiães que o ajudem a descobrir a sua verdadeira luz interior e o seu verdadeiro ser. Quando se sentir preparado abra os olhos.

- Ao acaso, coloque cad aum dos 3 papéis à frente de cada uma das velas.

- A primeira vela representa o passado. Abra o papel que colocou à frente dela. Aquilo que está lá escrito indica aquilo de que precisa de se libertar ou que terá de mudar para poder avançar na sua vida. Podem ser as suas ações, os seus pensamentos, ou a sua forma de expressar o que pensa e o que sente.

- Depois, a segunda vela simboliza o seu presente e representa aquilo em que deve focar a sua energia neste momento, aquilo em que deve investir mais energia.

- Por fim, a terceira vela representa aquilo que o futuro tem reservado para si, indicando aquilo que está pronto a renascer dentro de si, de uma forma mais positiva, mais saudável e mais feliz.

- Reflita durante o tempo que lhe parecer necessário sobre as mensagens que recebe, procure compreender qual é o significado que têm para si. 

- Pegue no primeiro papel e diga "eu sou um ser de luz" enquanto o deixa queimar na chama da primeira vela. Deite-o na taça com água para que se apague. Repita com os outros dois papéis, queimando-os na vela correspondente.

- Volte a fechar os olhos e sinta a sua energia radiante e luminosa que se espalha para fora de si. Recorde as mensagens que recebeu em relação ao seu passado, presente e futuro. Quando se sentir preparado, agradeça pela orientação e pelas bênçãos que recebe na sua vida, repetindo uma vez mais "Eu sou um ser luminoso e brilhante. Eu sou luz.".

Conheça também:

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...