blog
(00351) 210 929 030

Ritual para a Super Lua Cheia em Escorpião

Uma vez que a energia da Super Lua Cheia em Escorpião é especialmente intensa, ela favorece todos os rituais que envolvem a libertação de algo, a proteção da energia pessoal e do seu espaço privado e, de um modo geral, que o ajudam a fortalecer-se, para que esteja mais forte e capaz de enfrentar qualquer desafio.

Vai precisar de:

- uma vela, de preferência vermelha (se não tiver, use uma vela branca)

- uma faca

- ervas secas para queimar - o ideal será usar alecrim, sálvia, arruda, alfazema, mas pode usar o que tiver à mão

- sal grosso

- 7 cravinhos da Índia

- pétalas de cravo (se não tiver, pode usar paus de canela)

- as cartas de Tarot a Lua, o Sol e o Mundo (se não tiver um baralho de Tarot, utilize três pedaços de papel onde, à sua maneira, deve desenhar a lua, o sol e o mundo)

- um papel

- uma caneta de tinta preta

- um queimador largo, onde possa queimar as ervas em segurança

 

 

Preparação:

Uma vez que se trata de um ritual de limpeza e libertação, ele envolve duas fases diferentes, para as quais vai usar os mesmos ingredientes. Assim, a primeira coisa a fazer consiste em dividir a quantidade de ervas e de sal de que dispõe, em duas partes iguais.

- Coloque metade das ervas e das pétalas de cravo no queimador.

- Reserve a outra metade.

- Deite-lhes fogo (pode ser preciso usar carvão litúrgico) e, quando começar a soltar-se fumo, dê três voltas lentamente sobre si próprio, para que o fumo o envolva, criando um halo de proteção. Com muito cuidado, prossiga com o queimador nas mãos percorrendo toda a sua casa, no sentido dos ponteiros do relógio e começando pela porta de entrada, enquanto pede, em voz alta, que só as boas energias permaneçam no seu lar. Quando terminar, abra uma janela numa divisão afastada daquela onde vai realizar o ritual (para que nenhuma corrente de ar interfira com ele).

- Voltando ao local onde vai fazer o seu ritual, disponha no centro a carta de Tarot o Mundo, à direita o Sol, à esquerda a Lua. Na carta de Tarot a Lua, se reparar, está representado um Escorpião, símbolo das transformações e da espiritualidade.

- Com a faca escreva o seu nome completo na vela. Depois, espete os 7 cravinhos na vela, sem tocar no seu nome e mais perto da base da vela. O cravinho da Índia tem uma energia muito forte, que ativa o seu poder pessoal (e o poder de sedução), fortalecendo-o. A vela vermelha ativa, também, a sua energia pessoal, tornando-o mais resistente.

- Acenda a vela e coloque-a dentro de um prato branco, largo. 

- Com muito cuidado para não se queimar, espalhe metade do sal que separou à volta da vela, desenhando um círculo. Imagine que está a criar uma barreira de proteção à sua volta, que repele qualquer energia negativa que tente aproximar-se de si.

- Pegue então no papel e escreva aquilo de que deseja libertar-se. Pode escrever palavras soltas ou frases longas, conforme fizer mais sentido para si. 

- Olhe fixamente para a chama da vela e sinta-se forte. Veja-se a ser exatamente aquilo que deseja ser. Sinta que aquilo que antes o perturbou já não tem qualquer efeito sobre si.

- Com muito cuidado, ateie fogo ao papel utilizando a chama da vela, e deixe-o então arder completamente no queimador onde estão as ervas, para que a energia delas neutralize por completo qualquer negatividade que esteja ainda presa à sua vida passada e presente.

- Observe com atenção as imagens das cartas de Tarot e deixe que elas lhe transmitam alguma mensagem. Se isso não acontecer, não se preocupe, observe atentamente todos os pormenores das cartas, mantendo uma postura de receptividade em relação ao que a vida tem para lhe dar, concentrando-se sempre numa imagem positiva em relação à sua vida, vendo-se como se já tivesse aquilo que deseja.

- Coloque, então, um litro de água ao lume, numa panela. Tome cuidado para que a vela e as ervas possam continuar a arder em segurança.

- Quando a água estiver a ferver, apague-a e deite-lhe a metade de ervas e de pétalas que reservou, assim como a metade de sal. Deixe repousar por meia hora. Coe para outro recipiente.

- Tome então um duche e, no final, derrame esta mistura do pescoço para baixo.

- Deixe a vela e as ervas apagarem por completo. O ideal será manter o altar exatamente como está até à manhã seguinte. No dia seguinte, recolha todos os restos de ervas (tanto as que usou no banho como as que queimou), da vela e do sal, deite tudo num saco e coloque no lixo, que não deve permanecer mais nenhum dia em sua casa.

Conheça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...