blog
(00351) 210 929 000

Ritual de Santa Bárbara para resolver um problema

"Só se lembra de Santa Bárbara quando ouve os trovões" - quem não conhece este ditado popular? Santa Bárbara é protetora em situação de trovoada ou tempestade, não só em relação às condições meteorológicas, mas também quando atravessamos um momento de tormentas na nossa vida. Realize este ritual para pedir a ajuda de Santa Bárbara e resolver um problema que tem de enfrentar. Lembre-se que, se as dificuldades não desaparecem do nosso caminho, a força com que lidamos com elas pode fazê-las perder importância.

Vai precisar de:

- 1 imagem ou medalha de Santa Bárbara 

- 1 vela branca
- 1 maçã vermelha

- 9 cravinhos da Índia
- 9 folhas de manjericão fresco
- 1 frasco pequeno de mel
- 1 copo com água, 1 prato branco que nunca tenha sido usado

 

Preparação:

- Acenda a vela junto da imagem de Santa Bárbara e do copo com água. Reze um Pai Nosso e peça a Santa Bárbara que venha em seu auxílio.

- Espete os 9 cravinhos da Índia em volta da maçã. Coloque-a no centro do prato, disponha à volta dela as folhas manjericão. Depois regue a maçã com mel.

Na magia, o cravinho-da-Índia limpa a energia da pessoa, purifica a sua aura e traz-lhe força e coragem. O manjericão ajuda a atrair a sorte, o dinheiro e a harmonia, e o mel adoça os caminhos. A maçã representa a própria pessoa; ao cortar uma maçã longitudinalmente, as suas pevides formam uma estrela de cinco pontas, que representa o Pentagrama, a união dos cinco elementos: Fogo, Terra, Ar, Água e Espírito.

- Reze 9 Avé Marias e peça a Santa Bárbara que o ajude a resolver aquilo que o preocupa neste momento, dissipando os obstáculos e adoçando a sua vida.

- Deixe a vela arder até ao fim; coloque o prato no parapeito da janela ou numa varanda durante uma noite inteira. Deve colocar a imagem de Santa Bárbara perto dela. Se tiver um jardim ou quintal em sua casa, melhor ainda. Na manhã seguinte deve pegar em tudo e levar até um jardim, deixe a maçã e as folhas de mangericão na terra junto de uma árvore e deite fora o prato. 

- Guarde a imagem de Santa Bárbara na sua mesa de cabeceira, para que a veja todas as manhãs assim que acorda. Agradeça a Santa Bárbara todas as manhãs, de preferência reze uma Avé Maria até o assunto estar resolvido.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Consulta de Tarot - O meu filho vai conseguir trabalhar por conta própria?

Novidades


Publicada a 20/05/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...