blog
(00351) 210 929 030

Ritual de poder e adivinhação

O acontecimento cósmico de dia 31 de Janeiro possui uma energia excepcionalmente poderosa, porque conjuga a energia de vários eventos que, sendo raros, causam um forte impacto nas nossas vidas: a Lua Cheia em Leão, que é uma Super Lua e também uma Lua Azul, o que triplica a sua energia, chegando ainda acompanhada por um Eclipse lunar. Não perca a oportunidade de usar esta energia para alcançar aquilo que mais deseja na sua vida! Este ritual é especialmente indicado para este período, mas pode repeti-lo sempre que quiser (de preferência durante a Lua Cheia).

Em primeiro lugar, compreenda que a energia desta Super Lua Cheia Azul se concentra no signo Leão. Por isso, este acontecimento é ideal para pedir poder pessoal, paixão, força interior, e tudo aquilo que é enfatizado por este signo.

Aproveite esta super Lua para:

- Assumir o comando da sua vida - e mostrar que manda nela, realmente;

- Libertar-se de bagagem emocional do passado;

- Encontrar a sua voz - e fazê-la ouvir-se;

- Conhecer-se melhor;

- Valorizar o seu "deus interior";

- Festejar as suas vitórias;

- Focar-se no tipo de energia que quer para a sua vida em 2018.

 

Tendo estas ideias em mente, dê mais força aos seus pedidos através deste ritual que pode fazer, idealmente, nos dias que antecedem a Super Lua, ou no próprio dia, embora também possa fazê-lo, se não tiver alternativa, nos dias que se lhe seguem. Este ritual é muito especial porque, por um lado, vai dar-lhe a força de que precisa e, por outro lado, aproveita a energia de revelação que está associada ao Eclipse para lhe trazer algumas respostas importantes.

Vai precisar de:

- duas velas brancas

- sálvia ou outra erva para defumação (como alecrim seco. Também pode usar um pau de incenso)

- um cristal que represente aquilo que deseja (amor - quartzo rosa; saúde - quartzo verde; trabalho - jaspe vermelho; dinheiro - pirite; força interior - ágata de fogo; inspiração - ametista - veja aqui a lista de cristais)

- 3 pedaços de papel iguais

- uma caneta azul e um lápis

- um bloco de notas que nunca tenha sido usado

- fósforos, queimador para as ervas ou suporte para o incenso

 

Preparação:

- Em primeiro lugar, escreva em cada um dos pedaços de papel, respetivamente, "Sim", "Não", "Talvez". Pode escrever a lápis, para que não se veja do outro lado da folha. Depois dobre-os ao meio, exatamente da mesma maneira.

- De seguida, purifique o espaço que o rodeia, queimando a Sálvia, o alecrim ou o pau de incenso. Segurando no queimador com cuidado, faça com que o fumo desenhe círculos à sua volta, protegendo-o e limpando-o. Enquanto o faz, diga afirmações positivas como por exemplo:

"Estou disponível para receber as bênçãos que o Universo me está a enviar. Estou a limpar a minha energia para que só a Luz, o Amor e o Bem existam dentro de mim. Peço aos meus Anjos e Guias que me mostrem qual é o caminho que devo seguir."

- Quando se sentir purificado, acenda então as velas. Segure o cristal com a sua mão esquerda.

- Pegue então na caneta e no bloco de notas e escreva a dtaa no cimo da primeira folha.

- Escreva então "Liberto" e, de seguida, escreva tudo aquilo que quer ou que precisa de libertar neste momento. Escreva aquilo que tem mais medo de perder, aquilo a que está mais apegado. Ponha os seus medos de parte e permita-se confiar no Universo. Tire essa responsabilidade dos seus ombros e acredite mais no Universo.

 

- Quando tiver terminado, releia aquilo que escreveu e preste atenção a quaisquer pensamentos que venham à sua mente. Feche o bloco de notas e coloque o cristal por cima dele. Inspire e expire profundamente e depois diga em voz alta "Meu Deus/ Meus Anjos da Guarda e Guias protetores/ Universo, peço que me libertes de (diga aquilo que escreveu) e que me ajudes a libertar de tudo o que não é positivo na minha vida. Ajuda-me a encontrar a força que está dentro de mim e a realizar o meu potencial em pleno."

- Depois de ter manifestado a sua intenção de se libertar do que já não lhe serve, sopre uma das velas e apague-a. Ela já levou ao Céu o seu pedido. 

- Disponha então os 3 papéis à sua frente. Pegue no cristal e pense em algo que deseja saber e cuja resposta possa ser sim/ não/ talvez. Formule a pergunta claramente, dizendo-a em voz alta. Escolha um papel aleatoriamente e leia a resposta  (pode também fechar os olhos e escolher então o papel).

- Pode fazer as perguntas que quiser, sendo o ideal fazer apenas as 3 perguntas que mais o preocupam neste momento da sua vida. Se tiver recebido a resposta "talvez", confie que ainda não está na altura de ter essa resposta porque ainda precisa de compreender outras coisas em relação a essa situação.

- Anote no seu bloco de notas a pergunta que fez e a resposta que obteve. De seguida, visualize essa situação a decorrer de acordo com a resposta que teve, desenvolvendo-a. Se, por exemplo, perguntou "vou arranjar emprego" e obteve "sim" como resposta, pode escrever "recebo uma proposta de trabalho de uma empresa de... onde estou a trabalhar...." seja o mais descritivo possível - quanto mais pormenores colocar na sua visualização, maior poder está a dar a essa ideia. Se obtiver uma resposta desfavorável, use-a de uma forma positiva "não arranjei emprego porque comecei a trabalhar num projeto meu, que está avançar de forma muito positiva...."

- Quando tiver terminado, apague a segunda vela. Guarde o bloco-notas, os 3 papéis e o cristal numa caixa especialmente reservada para este efeito. Pode voltar a usá-los sempre que desejar consultar este oráculo pessoal ou quando estiver a precisar de fortalecer a sua energia pessoal. 

Veja também:




 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Chás que ajudam na digestão

Novidades


Publicada a 03/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...