blog
(00351) 210 929 030

Ritual de 7 dias para atrair a prosperidade

Entre em sintonia com os Anjos e aprenda a invocá-los para evoluir espiritualmente e para obter o sucesso e a prosperidade a todos os níveis na sua vida.

Este ritual deve ser feito ao longo de sete dias, comece num Domingo e termine num Sábado, que é um dia favorável à libertação e à superação de desafios. É conveniente fazê-lo todos os dias à mesma hora, mas se tal não for possível faça a uma hora aproximada.

 

1º Dia - DOMINGO

Neste primeiro dia de ritual, entre em harmonia com a vibração da cor dourada, que se relaciona com a prosperidade e com o poder do Arcanjo Miguel.

De manhã cedo, quando se levantar, estenda uma pequena toalha branca sobre uma mesinha e ponha no centro dela uma vela dourada ou amarela, um vaso com flores, um pau de incenso, uma imagem de um anjo e um copo com água.

Ao acender o incenso e a vela, visualize um pequeno sol dourado a pairar sobre a sua cabeça. Imagine que os raios que saem deste sol envolvem o seu corpo, formando uma espécie de nuvem dourada. Então, peça a Deus que conceda prosperidade, alegria, conforto, saúde e comida para todos os que mais precisam. De seguida, peça que as mesmas coisas sejam concedidas aos seus amigos e familiares. Por fim, peça a Deus que lhe conceda essas coisas a si, e também a felicidade e a realização pessoal.
Agradeça a oportunidade de se ligar a Deus, aos anjos e aos mestres espirituais e invoque a protecção do arcanjo Miguel, que lhe dará a força necessária para concretizar os seus desejos.

Reze um Pai-Nosso e, assim que a vela acabar de arder, beba toda a água do copo e imagine que a luz dourada ainda envolve o seu corpo.

 

2º Dia - SEGUNDA-FEIRA

Neste dia, vai conectar-se com a cor prateada, que se relaciona com a capacidade de expandir potenciais e com a força do Arcanjo Gabriel.

Faça este ritual à mesma hora em que realizou a cerimónia do dia anterior.
No mesmo altar, coloque novamente um copo com água e acenda uma vela branca ou prateada, ao mesmo tempo que visualiza uma luz prateada a envolver o seu corpo numa espiral. De seguida, imagine um pequeno sol dourado entre as suas sobrancelhas.

Então, peça a Deus que conceda força interior, desenvolvimento espiritual, evolução e sabedoria a todos os líderes do planeta. Peça-Lhe que eles ajam com justiça, bondade, honestidade, e franqueza. Depois visualize a Terra envolta numa luz prateada.
Peça a Deus que Lhe conceda força, sabedoria, evolução espiritual e capacidade de desenvolver os seus potenciais.

 Invoque o auxílio dos Anjos, do arcanjo Miguel e do Mestre Jesus, para que o ajudem a espalhar sabedoria, compreensão e harmonia nos lugares por onde passar. Sente-se com as mãos pousadas no colo e faça uma breve meditação. Assim que a vela tiver acabado de queimar, beba toda a água do copo.

 

3º Dia - TERÇA-FEIRA

Neste dia vai entrar em sintonia com a cor azul, que se relaciona com a força do arcanjo Samuel. Este é um dia óptimo para atrair protecção para si e para toda a sua família, e também para desenvolver qualidades como a persistência, a intuição, a criatividade e a inteligência.


À mesma hora em que fez o ritual dos dias anteriores, coloque um copo com água no altar e acenda um incenso e uma vela azul. Imagine que uma espiral de luz azul envolve o seu corpo da cabeça aos pés e peça a Deus, a Jesus e ao arcanjo Samuel protecção para os seus familiares. De seguida, peça protecção para si também e visualize dois anjos de asas brancas, vestidos com túnicas azuis, a pairar à frente da sua casa. Imagine que, a partir deste momento, sempre será amparado por estes anjos guardiães.


Peça ao arcanjo Samuel maior força interior, inteligência e criatividade. Agradeça-lhe a ele e também a Deus, aos mestres espirituais e aos anjos. Caso se lembre de alguma pessoa que necessita de maior ajuda neste momento, escreva o nome dela num pedaço de papel e coloque-o debaixo da vela. Assim que a vela e o incenso acabarem de queimar, beba toda a água do copo.

 

4º Dia - QUARTA-FEIRA

Hoje, vai entrar em sintonia com a cor verde, que se relaciona com a saúde e com a força do arcanjo Rafael.

Peça a Deus, ao arcanjo Rafael e aos anjos que o ajudem a superar todos os males e que concedam saúde a si e a todas as pessoas que lhe são próximas. Peça, também, a melhora dos hospitais e o fim das epidemias e das doenças incuráveis. Agradeça a Deus, aos anjos, ao Mestre Jesus e a todos os mestres espirituais.

À hora habitual, acenda uma vela verde e um incenso e coloque um copo com água sobre o altar. Ao acender a vela, visualize uma neblina verde-clara a envolver o seu corpo numa espiral. Sustenha a respiração durante algum tempo, mas sem forçar, e depois solte o ar lentamente. Caso esteja com problemas em alguma parte do corpo, visualize a cor verde a intensificar-se nessa parte do corpo. Inspire e expire várias vezes, visualizando o ar a renovar-se no seu organismo.
Quando a vela e o incenso tiverem acabado de se queimar, beba toda a água do copo.

 

5º Dia - QUINTA-FEIRA

Hoje vai entrar em harmonia com a cor azul-claro, que se relaciona com o equilíbrio e a prosperidade material e com a força do arcanjo Saquiel.

À hora habitual coloque um copo com água sobre o altar e acenda uma vela azul-clara e um pau de incenso.

Visualize uma espiral de luz azul-clara a envolver o seu corpo e direccione os seus pensamentos para as pessoas mais desfavorecidas. Imagine que, a partir desse momento, começarão a viver em melhores condições. Então, visualize alguém que você sabe que está desempregado ou com dificuldades financeiras e peça a Jesus que a ajude a progredir.

De seguida, peça ajuda a Deus, ao Mestre Jesus e ao arcanjo Saquiel para que o ajude a ter prosperidade financeira. Visualize o arcanjo Saquiel à sua frente, vestido com uma túnica branca e envolvido numa chuva de raios dourados. Conte-lhe as suas necessidades. Visualize, então, que a chuva dourada começa a cair em cima de si e agradeça a Saquiel pela prosperidade já obtida. Imagine-se rico, equilibrado, saudável e feliz.
Se nesse dia sair à rua, dê uma esmola a alguém; isto fará com que os seus sonhos se concretizem mais depressa. Assim que a vela tiver acabado de se arder, beba toda água do copo.

 

6º Dia - SEXTA-FEIRA

Hoje vai entrar em sintonia com a luz cor-de-rosa, que se relaciona com o amor e com a força do arcanjo Anael.

À hora habitual, coloque no altar uma fruta doce (pêra ou maçã, por exemplo), um copo com água, mel, um incenso de rosas e uma vela cor-de-rosa.

Ao acender a vela e o incenso, visualize uma nuvem cor-de-rosa a envolver todo o seu corpo numa espiral. Imagine esta nuvem a expandir-se cada vez mais, até tomar conta do ambiente.

Então, imagine que um pequeno botão de rosa começa a brotar dentro do seu coração. Inspire suavemente pelas narinas e imagine que, aos poucos, esse botão vai abrindo, até desabrochar como uma linda flor. Quando a rosa estiver completamente aberta, pense firmemente na pessoa que você ama e visualize que está a entregar-lhe essa flor.

Caso não esteja interessado em ninguém, imagine que entrega a flor à sua alma-gémea, que ainda não conhece mas que espera encontrar em breve. Imagine que os seus amigos e familiares também são envolvidos pela luz cor-de-rosa, libertando-se do desamor, das mágoas, das brigas e das traições. Deixe a vela queimar até o fim, beba a água do copo e enterre a fruta num jardim florido.

 

7º Dia - SÁBADO

Hoje vai entrar em harmonia com a cor violeta, relacionada ao poder de transformação e à força do mestre Saint-Germain e do arcanjo Cassiel.

Neste último dia, o ritual poderá ser feito no mesmo horário de sempre ou às três da tarde.

Acenda um incenso e uma vela violeta e visualize uma nuvem violeta a envolver o seu corpo. Imagine que esta nuvem se expande cada vez mais, até envolver a sua casa, o seu país e o planeta Terra. Imagine que a força da luz violeta transforma os Karmas negativos de tal modo que o ódio, a pobreza e o sofrimento se transformam em amor, prosperidade e alegria.

Peça a Deus, ao Mestre Jesus, ao mestre Saint-Germain, ao arcanjo Cassiel e a todos os anjos que o ajudem a resolver os seus problemas pessoais. Inspire e expire profundamente três vezes e agradeça às forças celestiais pela ajuda que lhe foi prestada a si, às pessoas que ama e a toda a Humanidade.
Quando a vela e o incenso tiverem terminado de arder, beba a água do copo e desmonte o altar. Tire peça por peça, lave o que for necessário e guarde tudo num sítio que só você saiba. Use-as apenas em novos rituais. Quanto às flores, deixe o vaso dentro de sua casa e cuide dele com todo o amor.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


CONSULTAS DE TAROT - DIRETO

Novidades


Publicada a 18/09/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...