blog
(00351) 210 929 000

Rezar aos Anjos

Os Anjos são feitos de uma energia muito elevada e pura. As pessoas com uma intuição desenvolvida, e que estão mais atentas à dimensão espiritual da sua vida, conseguem ver os Anjos ou, pelo menos, pressenti-los. Eles podem assumir várias formas, desde pontos luminosos à figura clássica com asas que estamos habituados a ver nos quadros e filmes, ou até adoptarem a imagem de pessoas conhecidas. Há também quem defenda que as crianças, por serem muito puras, conseguem vê-los.

Seja qual for a forma escolhida para se revelarem, os Anjos procuram sempre que esta seja agradável à pessoa que os vê. Se não conseguir ver o seu Anjo da Guarda, não fique triste. Muitas vezes, quando sentem que as pessoas ainda não estão preparadas, eles escolhem mostrar-se apenas através de sonhos e dos pensamentos que inspiram.

Há quem não faça pedidos aos Anjos por pensar que os seus problemas são menos importantes que os de outras pessoas. Deus deseja que tenhamos amor, apoio e abundância. Há sempre recursos à disposição de todos, não se esgotam. Quando rezamos, pedimos algo a que temos direito. Não é por Deus atender aos nossos pedidos que vai deixar de atender aos de outra pessoa.

Certa vez veio uma senhora ao meu consultório, a D. Conceição, que tinha muitos problemas com o neto mais velho que era maior de idade e não aceitava opiniões de ninguém. Aconselhei-a a rezar ao seu Anjo da Guarda, a desabafar com ele. Ela respondeu-me que o seu Anjo da Guarda havia de ter mais que fazer do que atender aos problemas dela, porque havia situações mais graves por esse mundo fora. E então eu expliquei-lhe que a felicidade dela era muito importante. Que aos olhos de Deus todos os seres são igualmente imprescindíveis para a ordem do Universo. Os Anjos desejam ajudar-nos, mesmo nas nossas lutas quotidianas. Eles gostam de fazer com que estejamos bem e felizes, pois é pela felicidade individual de cada pessoa que se consegue a ordem do Todo, o Bem universal. A D. Conceição começou a rezar ao seu Anjo da Guarda, falando com ele diariamente, acendendo uma vela em sua homenagem quando sentia que o devia fazer. E, ao voltar à consulta, contou-me que tinha acontecido um milagre! Desde que começara a pedir ajuda ao seu Anjo da Guarda o seu neto estava mais paciente, mais tolerante e mais receptivo à opinião da família, via-se a sua transformação de dia para dia.

Lembre-se disto: o ponto de partida para um milagre acontecer é você acreditar que ele é possível.

Todos nós já rezámos em algum momento da nossa vida. Em situações de aflição e desespero, precisamos de acreditar que alguém virá em nosso auxílio, que acontecerá alguma coisa para nos libertar. Seja qual for o nosso credo ou religião, a oração é o mais sentido apelo da nossa alma, a conversa íntima que temos com algo que acreditamos que nos transcende, que nos guia, que vela por nós. As pessoas que alimentam a sua fé são mais felizes, porque sabem que nunca estão sozinhas. Aqueles que, como eu, todos os dias rezam, reconhecem e agradecem as dádivas que recebem, estão disponíveis para receberem muitas mais.

Rezar não tem a ver com religião, mas sim com a comunhão com um plano superior. É conversar com Deus, seja qual for a ideia que Dele tiver, de coração aberto, sem filtros nem reservas, e expressar o que de mais sincero e profundo existe dentro de si. É a sinceridade que dá poder à oração. Para que os seus pedidos sejam atendidos, peça com a entrega de toda a sua alma.

Quando rezamos, sentimo-nos confortados, amparados,  amados por Deus. Esse amor é muito importante para a resolução do que nos aflige. Ao sentirmos que não estamos sozinhos ganhamos força para superar qualquer situação. Alguém está connosco e olha por nós: quando acreditamos nisto, quando o sentimos no nosso coração, tornamo-nos mais fortes e mais capazes de enfrentar o nosso dia-a-dia, por mais pesado que ele seja.

Resumindo:

Para rezar, é preciso acreditar. Quando acreditamos que as nossas preces são ouvidas os milagres acontecem. Rezar é falar com Deus e com os Anjos, de coração aberto, com sinceridade. É assumir que precisamos de ajuda e estar disponível para a receber. É, acima de tudo, permitir que alguém nos guie e oriente, sabendo que o faz para o nosso Bem superior. Os Anjos só podem ajudar quando lhe pedimos que o façam. Agradeça como se já tivesse conseguido o que quer, e o Céu atenderá aos seus pedidos. Peça com espírito de gratidão, e o milagre chegará mais depressa.

texto retirado do livro Anjos e Milagres, de Maria Helena Martins, que pode encomendar através do telefone 210 929 000 ou pelo e-mail [email protected] 

Reze também:

Oração para proteção numa operação

Oração ao Arcanjo São Rafael para pedir a cura de doenças

Oração para pedir pela saúde de um familiar

Tenha mais saúde com a ajuda do Arcanjo Rafael

Salmo 69 para ter proteção em cirurgias

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Ritual para Proteção na Saúde

Novidades


Publicada a 23/09/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...