blog
(00351) 210 929 030

Qual é a chave de que precisa neste momento? Faça o teste!

Descubra qual é a porta que mais precisa de abrir neste momento da sua vida. Escolha uma das chaves da imagem e, de seguida, confira aquilo que essa chave representa. Saiba qual é a mensagem que precisa de receber agora.

O nosso inconsciente esconde muitas verdades a respeito de nós próprios a que não acedemos nem a nível subconsciente nem, muitas vezes, com a nossa mente consciente. Através dos símbolos é possível, contudo, descortinar esses mistérios, permitindo-nos aceder a informações relevantes para a nossa vida.

A chave representa, simbolicamente, novas oportunidades e a possibilidade de mudar a nossa realidade, já que abre portas. É por esse motivo que, muitas vezes, as chaves são usadas nos rituais em que se procura a abertura de caminhos.

Este teste simples funciona como um jogo, mas os resultados são incrivelmente precisos. Experimente!

Observe a seguinte imagem e, sem pensar em mais nada, escolha a chave que de imediato prende a sua atenção. Depois, leia o significado que lhe corresponde.

O que significa cada chave?

1. A Chave da Sabedoria

Esta chave representa o conhecimento, a sabedoria. Ela está associada à Triplicidade, vista como sagrada em vários religiões (por exemplo, a Santíssima Trindade), e também à coroa de louros. Se foi a chave escolhida por si, saiba que está na altura de apostar mais em si, pois o sucesso está do seu lado. Goza de uma excelente proteção, e por isso pode avançar com as suas ideias. É importante, no entanto, saber gerir melhor o seu tempo e os seus recursos. "Equilíbrio" é a sua palavra-chave neste momento.

Este ritual pode ajudá-lo - clique aqui!

 

2. A Chave do Amor

O significado desta chave é um dos mais óbvios: o amor comanda a sua vida. É esta a porta que precisa de abrir na sua vida, para que todas as outras se abram e para que os caminhos da sua vida o conduzam ao sucesso. Seja a nível de saúde ou no trabalho, precisa de, primeiro, encontrar a felicidade amorosa, pois a partir dela conseguirá ser bem-sucedido em tudo o resto. Se escolheu esta chave, o seu coração pode estar ferido ou ter sido magoado, e pode também carregar ainda consigo um fardo pesado gerado por mágoas antigas. Precisa de se libertar delas para poder seguir em frente, e para o fazer tem de se perdoar a si próprio e aos outros. 

Este ritual é ideal para si - clique aqui!

 

3. A Chave da Liberdade

Se escolheu esta chave, o seu coração procura a liberdade, a paz e a harmonia. Pode ter sofrido algumas limitações no passado, que condicionaram a liberdade das suas escolhas, mas está na altura de abrir a porta "da gaiola" e voar livremente. Ponha de lado aquilo que o magoou, lembre-se que o passado já não pode, hoje, afetar o seu futuro. Para si, a palavra-chave neste momento é "simplicidade". A sua vida, para que seja feliz, deve ser tão simples e direta quanto possível, por isso procure simplificá-la. Afaste-se de pessoas e de situações que só lhe trazem problemas e dificuldades. Escolha atividades que possam ajudá-lo e dedique-se a passatempos que lhe tragam bem-estar. Confie mais no seu instinto, siga aquilo que a sua voz interior lhe diz.

Este ritual pode ajudá-lo a sentir-se melhor - Clique aqui!

 

4. A Chave da Conexão

Esta chave está relacionada com o infinito e com a eterna ligação cósmica entre todos os seres e tudo o que existe no Universo. Se foi esta a sua  escolha, saiba que está a precisar de fortalecer os laços que o prendem aos outros e a tudo o que o rodeia. Pode sentir-se incompreendido ou desligado, de algum modo, mas a sua maneira de ser é tão necessária à ordem univeral como tudo o resto que existe. Pode estar a ser vítima de vampiros energéticos, que o deixaram com falta de confiança em si próprio e nas suas capacidades e com falta de motivação para viver, fazendo-o sentir-se confuso, perdido e sozinho. Afaste-se de relacionamentos tóxicos e de pessoas que não lhe trazem energias positivas, procure estabelecer ligações mais sinceras e profundas e, sobretudo, aumente a sua conexão à Terra através do contacto com a Natureza.

Aprenda a proteger-se com uma bolha de proteção espiritual - Clique aqui!

 

5. A Chave da Ambição

Se escolheu esta chave, as suas metas são elevadas e a sua vontade de vencer manifesta-se em todas as suas atitudes e escolhas. Ainda assim, a força com que se concentra nos seus objetivos pode impedi-lo de saborear a viagem, pois não perde tempo a apreciar a paisagem e a desfrutar de tudo aquilo que a vida lhe dá a todo o momento. É muito importante, para a sua felicidade, aprender a equilibrar as suas metas com as pequenas coisas que diariamente lhe trazem alegria. Não se esqueça de si próprio à força de querer chegar onde se propôs. Definir objetivos é essencial para uma vida realizada e plena, mas saber descansar é também vital. Neste momento precisa de abrir a porta da descontração e deixar que a vida faça também a sua parte. Simplifique e descontraia!

Conheça os segredos para uma vida feliz - Clique aqui!

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos! Basta clicar num dos botões mesmo aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Este novo amor, vai dar certo?

Novidades


Publicada a 14/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...