blog
(00351) 210 929 030

Quais são os signos mais difíceis de amar?

Será que a personalidade de cada signo influencia a forma como lida com os relacionamentos? Através da Astrologia é possível saber quais são os signos com maior tendência para investir num relacionamento e quais são aqueles que sentem menor necessidade de um compromisso amoroso sendo, nesse sentido, mais difíceis de amar - porque não sentem tanta necessidade de um relacionamento e, por isso, podem evadir-se dele. Atenção, nunca é demais lembrar que os signos (solares) são apenas um dos elementos do Mapa Astral, e por isso a sua definição é sempre genérica, e há pessoas que não se identificam com as caraterísticas gerais do seu signo. Feita esta ressalva, confirme o seu "estado civil emocional" nesta lista decrescente (do mais fácil de amar para o mais difícil).

12 - Caranguejo

O nativo de Caranguejo típico é aquele que adora cuidar, que perdoa, que é paciente. Vive para a família e sonha constituir família desde cedo. Ama incondicionalmente e com total entrega de corpo e de alma. Está sempre disposto a investir e a dar uma segunda e uma terceira oportunidade... é que ele acredita mesmo no amor, e precisa dessa crença para ser feliz. Ele é a própria personificação do amor romântico, e não se sente bem se não tiver uma relação amorosa estável e duradoura. É muito fácil amar um Caranguejo, pois a verdade é que ele faz tudo para ser amado.

 

11 - Peixes

O coração de um nativo de Peixes típico é sensível, apaixonado, até um pouco (ou muito) sofredor. Sentem tudo de forma muito intensa e profunda, são feitos de emoção, e não têm nenhum problema em expressar aquilo que querem e o que sentem. São capazes de dar a própria vida por amor, e para eles a vida sem amor não faz sentido. Procuram a  sua alma-gémea ao longo de toda a vida, e quando se apaixonam acreditam que será para sempre, como nas histórias de encantar... É fácil amar um nativo de Peixes, pois ele vive para o amor!

 

10 - Balança

O nativo de Balança adora namorar, em tudo o que isso implica. Gosta de ter com quem sair e trocar ideias, adora programas românticos, mensagens de amor e pequenas surpresas. Empenha-se em que um relacionamento amoroso funcione e tem facilidade em consegui-lo, porque é um diplomata natural. Encontra sempre a melhor forma de chegar a consenso, evitando discussões. Como também é muito sensível sabe captar os sentimentos do seu par e faz de tudo para preservar um relacionamento - a não ser, claro está, que o seu coração tenha encontrado outro dono. É que Balança não nasceu, de modo algum, para estar sozinho, e isso faz com que seja muito fácil amá-lo - basta dar-lhe uma boa contradança.

 

9 - Touro

Não há signo mais leal e dedicado do que um nativo de Touro típico. Profundamente conservador, acredita nos papéis tradicionais e jamais abdica da sua segurança emocional, assumindo um compromisso para toda a vida quando se apaixona por alguém. É difícil encontrar alguém que iguale o seu nível de devoção e lealdade, e por esse motivo é fácil de amar, pois ele próprio assumirá o comando da relação e fará tudo para a manter tal e qual como acha que ela deve ser.

 

8 - Carneiro

Vibrante, ardente, apaixonado, quando um Carneiro ama alguém essa pessoa torna-se o centro do seu mundo. Embora seja um amante caprichoso e por vezes narcissista, Carneiro é fácil de amar porque se ele estiver realmente apaixonado por alguém fará de tudo para manter a chama da paixão bem crepitante e acesa em altas labaredas. Além disso, os nativos de Carneiro são excelentes companheiros em tudo, estando sempre ao lado do seu par, seja naquilo que for. 

 

7 - Leão

Não há signo tão dinâmico e cativante como um Leão. Embora sejam muito independentes, confiantes e seguros de si, os nativos deste signo atraem facilmente e fazem com que tudo se torne emocionante e envolvente, pelo que não é difícil amá-los. Ainda que nunca admitam que precisam de alguém, eles são simplesmente aquele companheiro que ninguém quer perder.

 

6 - Gémeos

Nem sempre é fácil entender o que vai na cabeça de um nativo de Gémeos, já que nem o próprio sabe, muitas vezes, dizê-lo. Ainda assim, um Gémeos apaixonado é dedicado e interessante, criando uma relação sempre dinâmica, inesperada e divertida. Apesar de não se deixarem prender facilmente, são fáceis de amar porque também não criam grandes problemas a quem os ama e, quando são conquistados, divertem-se com a relação, procurando mantê-la.

 
5 - Capricórnio

Práticos, racionais, empenhados profundamente nas suas metas profissionais, os nativos de Capricórnio (num sentido geral) não colocam a vida amorosa acima da sua carreira, e abordam a vida pessoal como mais um projeto. Uma vez que assumam um compromisso, investem esforço e dedicação nele, cumprindo todos os preceitos e requisitos necessários para preservar a harmonia, mas não sacrificam a sua realização pessoal em prol da união e podem ser muito exaustivos na análise que fazem de todos os aspetos da relação, o que faz com que nem sempre seja fácil amá-los. Capricórnio encontra - e mantém - o amor quando aprende a confiar no coração tanto quanto confia na sua cabeça.

 

4 - Aquário

Aquário tem dificuldade em abrir o coração e deixar que os outros o conheçam. Por esse motivo, embora sejam muito sociáveis e comunicativos, mantêm sempre uma certa distância em relação aos outros, mesmo em relações mais próximas, o que faz com que não seja de todo fácil conhecê-los e amá-los. É preciso, primeiro, conquistar a sua confiança ao ponto de eles permitirem sentir-se vulneráveis, algo que dificilmente acontece. 

 

3 - Sagitário

Embora sejam apaixonados e mantenham uma relação constantemente animada, os nativos de Sagitário são muito impulsivos e estão sempre em busca de adrenalina, o que não os deixa assentar facilmente. Por esse motivo nem sempre são fáceis de amar, porque tendem a escapar-se sempre que se sentem presos. Para manter um relacionamento com um nativo deste signo é fundamental caminhar ao seu lado, sem querer pressioná-lo.

 

2 - Escorpião

Escorpião é difícil de conhecer e de prever, oscilando entre o calor ardente de uma paixão tórrida e o frio glaciar de uma profunda indiferença. Não é fácil amá-los porque é difícil saber aquilo que eles querem - um parceiro Escorpião pode ser muito desgastante, na medida em que tão depressa quer uma entrega de corpo e alma como reclama espaço e cria uma distância abismal com o outro.

 

1 - Virgem

Porque tendem a abordar os relacionamentos com o mesmo sentido prático e o mesmo rigor analítico com que examinam todas as áreas da sua vida, os nativos de Virgem são provavelmente aqueles que menos sentem a necessidade de ter um parceiro. Precisam de ter segurança e confiança total na outra pessoa para se entregarem, e por isso tendem a criar uma certa distância afetiva em relação aos outros, até que se sintam suficientemente seguros para baixar as suas defesas e deixar que alguém entre no seu coração. 

Veja também:




 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 08/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...