blog
(00351) 210 929 030

Previsões para 2018 no Horóscopo Chinês

Se não sabe qual é o seu signo chinês, procure-o aqui, de acordo com o ano em que nasceu (tenha especial atenção se nasceu em Janeiro ou Fevereiro, precisará de saber com rigor em que dia começou o ano chinês no seu ano de nascimento). De seguida, procure também o seu ascendente chinês, consoante a hora em que nasceu. Depois, conheça as previsões para 2018 para o seu signo e também para o seu Ascendente!

 

RATO

O ano do Cão favorece os novos projetos, contudo deve evitar investimentos avultados. É importante analisar qualquer proposta que envolva somas consideráveis de dinheiro antes de tomar uma decisão. No amor, pode debater-se com alguns confrontos e desentendimentos. A boa notícia é que essas tensões são temporárias e, se ambos souberem valorizar os laços que vos unem, a harmonia regressará à relação. No campo profissional estão favorecidas as novas parcerias, perspetivam-se negócios que podem envolver viagens ao estrangeiro com alguma frequência. Na saúde, deve ter alguns cuidados, uma vez que o aumento de trabalho e de responsabilidades pode fazê-lo descurar esta importante área da vida.

 

BOI

O ano do Cão pode trazer-lhe desafios importantes, tais como aprender a delegar tarefas e a confiar mais no poder de decisão dos outros, deixando de parte a necessidade de controlar tudo o que acontece. A vida familiar e amorosa será especialmente exigente a este nível, oiça mais o seu par e confie na sua capacidade de gestão. As questões da ética vão estar na ordem do dia, contudo, é importante que também no trabalho aprenda a ouvir os dois lados de uma história e evite fazer juízos de valor que podem levar a atitudes pouco justas. Na saúde, esteja atenta a problemas relacionados com o aparelho circulatório, vigie a sua tensão arterial e repouse mais.

 

TIGRE

O ano do Cão será, em geral, bastante positivo para si. Como é muito empenhado e dedicado pode ser bem-sucedido a nível profissional, tendo a possibilidade de colher lucros dos seus investimentos, prémios e promoções. Procure para estar mais tempo com os seus entes queridos, não os tenha como certos! Num relacionamento de longa data pode surgir em si a vontade de ser filhos ou de se dedicar mais à família e ao lar. Comprometa-se com a sua saúde e arranje tempo para fazer as coisas com mais calma.

 

COELHO

Finalmente pode resolver questões que se arrastavam há algum tempo. Se enfrentou alguns problemas financeiros ou mesmo nos negócios, durante 2018 as situações tendem a melhor gradualmente. Não desanime em momentos de crise pois sob a influência do Cão terá o discernimento necessário para resolver qualquer problema. Se não tem par, poderá conhecer alguém por quem vai sentir uma atração avassaladora, uma paixão à primeira vista. Contudo, poderá ver-se confrontado com a necessidade de escolher entre o amor ou a amizade. A nível profissional, os projetos iniciados há algum tempo vão começar a dar frutos. Cuidado com pessoas que elogiam demais, as suas intenções podem ser duvidosas. Na saúde, estabeleça metas. Evite o sedentarismo, inscreva-se num ginásio.

 

DRAGÃO

No ano do Cão deve pôr em ordem a sua vida afetiva e evitar conflitos e discussões que podem por em risco a estabilidade de um relacionamento de longa data. No campo profissional, não tenha medo de mudar de rumo, evite dedicar-se a projetos que não estão a trazer-lhe bons resultados. Explore novos caminhos e desenvolva os seus talentos. Vigie bem as finanças, os investimentos mal calculados podem pôr em risco a sua estabilidade financeira. Cultive o bem-estar físico e mental.

 

SERPENTE

Aproveite o ano do Cão para fazer uma reflexão profunda às suas prioridades, pois através dela será capaz de identificar o que não lhe faz falta e determinar o que é essencial ao seu sucesso, seja no amor, no trabalho ou na vida social. Também é essencial que aprenda a distanciar-se de pessoas negativas que lhe roubam energia e que o impedem de progredir. Assim que se livrar do que não lhe faz falta, será capaz de reorganizar toda a sua vida. No amor, o seu par pode exigir um maior compromisso da sua parte por sentir-se inseguro. A nível profissional, se trabalha por conta própria, aproveite para pôr os negócios em ordem. Se trabalha por conta de outrem adivinha-se uma promoção que envolverá novas tarefas e maiores responsabilidades, bem como um aumento salarial.

 

CAVALO

Em 2018 pode finalmente ter a oportunidade de concretizar sonhos que ficaram para trás. Contudo, deve moderar a sua impulsividade e evitar ficar deslumbrado com as vitórias, avançando com sensatez. Estará mais focado nas necessidades dos seus familiares. No amor pode mostrar-se mais ausente, e o seu par poderá pedir-lhe explicações. Se está só, o amor poderá bater-lhe à porta. Na saúde, procure relaxar mais, cuide dos ossos e articulações. O excesso de atividade pode causar desgaste. 


CABRA

Aprenda a dizer “não” quando as situações não a beneficiam ou quando se vir perante algo que vai contra os seus princípios. Deve também aprender a coordenar as suas prioridades com as prioridades da pessoa que ama. O ano do Cão, no amor, pode trazer-lhe romance e desejo. Se está só, não faltarão oportunidades para conhecer pessoas novas, muito interessantes. Ficará surpreendido com a quantidade de pretendentes ao seu coração. A nível profissional, as suas ideias serão uma fonte de inspiração e alguns colegas vão, inclusivamente, pedir-lhe conselhos para situações mais complexas. Como diz sempre o que pensa, tenha cuidado com as palavras para não ferir as pessoas mais sensíveis. Na saúde, cuidado com os excessos alimentares. Vigie o seu peso.

 

MACACO

Ao longo de 2018 deve cultivar a sabedoria e o bom senso, pois só assim será capaz de aceitar os erros que cometeu no passado sem se culpabilizar. Lembre-se que fez o seu melhor segundo as circunstâncias. Agora, está na altura de seguir em frente. No amor, uma pessoa do seu passado pode regressar de forma inesperada. Resolvam de uma vez por todas o que quer que seja que tenha fica pendente. Se está num relacionamento de longa data, os laços que vos unem são fortes e por isso é possível que dois passem a três. No campo financeiro, cuidado com as propostas que a troco de um investimento considerável prometem grandes lucros. Antes de investir, informe-se bem e não corra riscos. A nível profissional, poderá enfrentar turbulências, contudo, graças à sua capacidade de análise, os obstáculos serão ultrapassados.

 

GALO

De um modo geral, o ano do Cão é favorável para os nativos deste signo. Estão favorecidos os projetos de âmbito pessoal e, embora possa enfrentar alguns obstáculos, nada o deterá na conquista dos seus sonhos. Tenha em mente que o sucesso depende também da forma como se relaciona com as pessoas à sua volta e da sua capacidade para manter um bom equilíbrio entre as exigências da vida profissional e a vida pessoal e familiar. No amor, pode conhecer uma pessoa que vai deixar o seu coração a bater mais forte durante uma viagem ao exterior. Se está num relacionamento de longa data, evite desentender-se com o seu par por causa da gestão financeira. Na saúde, inscreva-se em aulas de Ioga ou outra atividade que o ajude a relaxar.

 

CÃO

Embora este ano seja regido pelo seu signo, é preciso adotar uma postura atenta e flexível para não perder boas oportunidades. Defenda-se de mal-entendidos no trabalho e procure ser mais cuidadoso com as tarefas que tem em mãos, para que não possam apontar-lhe falhas ou penalizá-lo. A nível afetivo defenda-se da interferência de terceiros e esclareça de imediato quaisquer mal-entendidos que surjam entre si e o seu par. Uma vez que está mais sujeito a sofrer o desgaste causado pelo stress é bastante importante que encontre uma forma positiva de canalizar as suas energias, nomeadamente através do desporto.

 

PORCO

As situações tendem a correr de feição para quem nasceu sob este signo, e pode aproveitar para pôr em ordem tanto a sua vida pessoal como profissional. Evite despesas supérfluas, gira bem o seu dinheiro. A nível profissional, pode conquistar o apoio de um superior ou chefe através das provas que dá da sua dedicação e ambição. No amor será um ano animado, mas os ânimos tendem a exaltar-se facilmente, pelo que deve ter cuidado. A nível de saúde controle a tendência para cometer excessos.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...