blog
(00351) 210 929 000

Previsões astrológicas para Setembro signo a signo

Saiba quais são os principais movimentos astrológicos que afetam o seu signo em Setembro e conheça aquilo que este mês tem reservado para si!

Carneiro

Depois de um mês animado e divertido, cheio de acontecimentos e com muita animação, como tanto gosta, Setembro chama-o de volta às suas obrigações e pode apresentar-lhe mais problemas burocráticos e questões quotidianas, o que o deixará irritadiço e nervoso. O ideal, ao longo deste mês que não promete ser espantoso para si, até porque o Sol vai avançando, dia após dia, para o signo Balança, que se opõe ao seu, será procurar uma atividade que o ajude a descontrair ao fim do dia, como uma caminhada à beira-mar, aulas de Yoga ou uma qualquer atividade física que o ajude a, através da sua espiritualidade, encontrar sentido para os seus dias e paciência para enfrentar as contrariedades. A nível de amores este mês também pode ser morno, ou mesmo frio. Não conte com grandes acontecimentos, pode mesmo ter de se deixar levar pela vontade ou pelos sentimentos dos outros. É um mês para fazer cedências, por isso não exija muito de si.

 

Touro

Este mês será favorável para si, já que irá definir melhor as suas metas e a estabelecer as estratégias certas para as alcançar. Pode haver algumas mudanças importantes na sua vida, em particular na esfera das emoções e dos relacionamentos, destacando-se o período que rodeia a Lua Cheia - a 25 - que pode ajudá-lo a ter encontros marcantes ou a estabelecer um contacto mais próximo com as suas necessidades. Pode deixar para trás um relacionamento em que não recebe aquilo que dá, aprendendo finalmente a por-se a si em primeiro lugar. O seu coração está a abrir-se para uma nova fase, em que virão ao seu encontro melhores oportunidades do que aquelas que tem tido até aqui. No domínio profissional, a partir do dia 9 pode obter respostas que aguardava há algum tempo ou poderá, finalmente, ver os seus projetos darem bons frutos.

 

Gémeos

Este mês pode trazer-lhe alguma tensão e tendência para o exagero, que facilmente degenera em conflitos e confusões. Evite deixar-se levar por tudo aquilo que lhe dizem, pois a sua mente estará especialmente agitada e nervosa e nem sempre será capaz de filtrar devidamente a informação e separar o trigo do joio. O início do mês será especialmente intenso. Andará com os nervos à flor da pele, com uma enorme necessidade de ver trabalho feito, mas com dificuldade em estruturar as suas ideias e definir as suas prioridades, dando maior consistência às suas ações e aproveitando melhor os seus recursos. Habitue-se a tomar nota de tudo, escreva listas, use os lembretes do telemóvel... e durma o suficiente pois a sua mente está a precisar de descanso. Ao fim do mês tudo se tornará mais fluido, e olhando para trás pode chegar à conclusão que foi um período bastante proveitoso, mas irá dar-lhe trabalho, isso é certo.

 

Caranguejo

Andará mais nostálgico, sensível e até melancólico ao longo deste mês que pode exacerbar especialmente a sua veia poética e deixá-lo mais romântico, mas também mais carente. Este período será excelente para desenvolver a sua espiritualidade, procure dedicar-se a atividades que o ajudem a apurar a sua intuição. Leia livros dedicados a temas espirituais que lhe interessem, compre um baralho de Tarot e aprenda a ler as cartas, descubra quais são os cristais com que sente maior afinidade... O seu sexto sentido anda mais apurado, e aprender a desenvolvê-lo será uma ferramenta preciosa que irá ajudá-lo na sua vida futura, a todos os níveis. A sua mente anda também mais disciplinada e, por isso, se souber definir bem as suas metas, será mais fácil alcançá-las e estabelecer planos para o fazer.

 

Leão

Estará com menos vigor, agora que os planetas pessoais se afastam do seu signo, preferindo calar do que enfrentar. Não é que tenha perdido a coragem, pois isso consigo nunca acontece, mas preferirá observar, deixar que os outros se mostrem para, na altura certa, você agir. O que não acontecerá para já. No dia 9 a Lua Nova em Virgem aconselha a que, se tem projetos para desenvolver procure fazê-lo no início do mês já que, depois dessa data, pode haver um abrandamento. A vida amorosa também tende a arrefecer a partir da segunda metade do mês. A primeira quinzena ainda pode trazer-lhe, ainda assim, momentos muito românticos.

 

Virgem

Este signo está especialmente enfatizado neste mês, com o Sol a passar por Virgem durante dois terços do mês. Procurará escolher melhor as suas palavras e ser mais preciso naquilo que afirma, no que investe e naquilo com que se compromete. Pode procurar rever e analisar melhor assuntos que resolveu recentemente, trabalhos que desenvolveu, decisões que tomou, passos que deu. Estará mais seguro de si próprio, mas também mais consciente de que é preciso ter cuidado, para não deitar tudo a perder por um passo em falso ou uma atitude irrefletida. A partir do dia 19 haverá maior intensidade nas suas emoções, fazendo com que seja difícil para si esconder aquilo que sente. A Lua Nova em Virgem, no dia 9, vai trazer-lhe uma nova consciência de si, das suas necessidades e dos seus direitos, mas a Lua Cheia do dia 25 irá deixá-lo muito agitado, sentindo-se dividido entre o que os outros esperam de si e aquilo que você realmente quer - e precisa.  Este mês, embora seja agitado para si, pode ser também muito proveitoso.

 

Balança

Quando o Sol entrar em Balança, a 23, este signo ganhará uma nova luz e passará a estar especialmente favorecido. Antes disso, terá, porém, alguns assuntos por resolver e questões práticas para tratar, o que pode trazer-lhe um mês monótono e aborrecido, mas não necessariamente complicado. Pode haver alguns atritos nos relacionamentos, despertando situações que ficaram por resolver e pondo em destaque as necessidades que não estão satisfeitas e as expetativas que não foram cumpridas. A Lua Cheia em Peixes, no dia 25, pode ajudá-lo a conciliar melhor os seus interesses com os do seu par, criando um elo mais forte entre ambos. Este mês será favorável para tratar dos assuntos mais práticos e imediatos do seu quotidiano, mas deve fazê-lo de forma suave, sem se sobrecarregar com tarefas. Faça aquilo que é prioritário, ao seu ritmo e sem aceitar a pressão de terceiros. Espere pelo próximo mês, em que a sua energia estará em alta e tudo aquilo que você fizer fluirá de uma forma harmoniosa, prometendo excelentes resultados.

 

Escorpião

Este mês estará especialmente voltado para lidar com os seus valores materiais e, por outro lado, com o seu próprio corpo. É tempo de começar a distinguir aquilo que realmente é importante sob o ponto de vista espiritual, moral e material, e reestruturar o seu padrão de vida. Sob o ponto de vista dos seus recursos materiais, este período é uma prova para o seu bom senso. É um verdadeiro desafio à forma como melhor deve administrar os seus valores. No trabalho, o trânsito do Sol pelo signo Virgem melhora a comunicação e favorece a reorganização de tarefas. Use a sua capacidade intuitiva, melhorada neste período, para concretizar os seus objetivos. No amor, Vénus vai deixá-lo mais impulsivo, mas pode revelar-se mais impaciente e muito possessiva. O amor vai oscilar entre momentos de harmonia e tensão.

 

Sagitário

O Sol de passagem pelo signo Virgem pode alterar ligeiramente o seu comportamento e atitude perante certos aspetos da sua vida. Tornar-se-á mais reservado e crítico. A sua habitual facilidade de convívio pode deteriorar-se um pouco neste mês. Terá vontade de conviver só com as pessoas que lhe são mais próximas e mesmo assim não se vai abrir muito, nem dar confiança. Vai andar mais pensativo e calado. Dedique mais tempo à prática de uma atividade física ou desportiva que possa ajudá-lo a descontrair. Procure relaxar e dar longos passeios a pé, ao ar livre. É um período em que vai ser obrigado a encarar as suas limitações, os seus erros e a fazer alterações substanciais na sua forma de agir. A Lua Cheia, a 25, pode deixá-lo especialmente romântico, mas também nostálgico, apurando a sua sensibilidade. 

 

Capricórnio

Este mês pode ser muito favorável para si, ajudando-o a planificar e executar tarefas que exijam meticulosidade, organização e disciplina. Embora os resultados possam demorar, eles serão sólidos e duradouros. A passagem do Sol em Virgem vai por em destaque as suas capacidades e os seus talentos organizacionais. Pode ser pressionado pelas pessoas à sua volta que precisam da sua ajuda, conselhos, e do seu dinamismo como inspiração para a sua própria vida. Ajude quem precisar, mas não se esgote fisicamente, nem se envolva tanto emocionalmente, para conseguir ter alguma energia e cabeça fria para pensar em si. Tenha a serenidade suficiente para deixar as coisas correrem, não se exalte nem proteste muito, pouco ou nada poderá fazer. Deve agir apenas nos momentos que lhe parecerem mais adequados. 

 

Aquário

A influência de Marte fará com que os seus dias sejam um pouco imprevisíveis. Esteja preparado para todas as eventualidades e não se exalte nem enerve com nada que seja contra os seus princípios e expetativas. Mantenha sempre a postura otimista que o caracteriza. A sua vontade será forte, embora não transpareça, e a sua ambição é racional e dentro da medida. É um mês muito favorável para as pessoas mais artísticas. Dedique-se mais seriamente a uma atividade que até agora considerava só um passatempo. Saberá aproveitar todas as oportunidades que surgirem durante este mês. Este mês pode trazer-lhe uma insatisfação geral em relação ao seu estilo de vida, estimulando as recordações de pessoas e lugares da sua infância, ajudando-o a analisar a sua vida e a definir melhor os seus objetivos para o futuro. É uma fase de mudança no seu comportamento e na sua forma de encarar a vida. 

 

Peixes

Tenha cuidado pois um problema ou uma complicação podem exigir maior atenção da sua parte. A Lua Nova em oposição ao seu signo, no dia 9, irá por em destaque o seu romantismo, a sua sensibilidade e também a sua intuição, pelo que pode ter sonhos premonitórios ou receber, em geral, mensagens subliminares através de sinais como ver números repetidos, um objeto ou uma música que lhe trazem uma resposta de que precisava, etc. Pode sentir alguma insatisfação com o que faz, mas evite que isso prejudique o seu rendimento e a sua motivação. Procure que, para além dos seus próprios problemas, não tenha de suportar o fardo dos problemas dos seus amigos. 

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Maria Helena - Consulta tarot - A minha filha esta com problemas na escola

Novidades


Publicada a 20/11/2018

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 22/10/2018

6 de Novembro - 18.30 - Fnac C.C. Vasco da Gama - Lançamento do novo livro de Maria Helena

Maria Helena tem um novo livro - Mudar, Melhorar, Curar - Todos Os Dias Com Maria Helena

+ VER MAIS

Publicada a 26/06/2018

27 de Junho - 09:30!Maria Helena apresenta as previsões de Verão no Queridas Manhãs

Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no programa Queridas Manhãs, dia 27 de Junho às 09.30, para falar sobre as previsões para o Verão para cada signo!

+ VER MAIS

Publicada a 09/02/2018

Maria Helena fala sobre o amor no Queridas Manhãs - 12 de Fevereiro

Não perca, no dia 12 de Fevereiro às 9.30, Maria Helena no programa Queridas Manhãs. A Taróloga vai falar-nos sobre as compatibilidades amorosas para cada signo, revela as previsões 2018 para cada signo no amor e falará ainda sobre os signos e o sexo...

+ VER MAIS

Publicada a 04/10/2017

Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Helena

Em Outubro a Lua Cheia está no signo Carneiro, esta é uma das Luas mais poderosas, ajuda a dar um novo impulso à sua vida, a atrair o amor e a conquistar vitórias profissionais. Maria Helena convida para esta Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Cheia. Dia 6 de Outubro, às 17.30

+ VER MAIS

Publicada a 29/09/2017

Maria Helena no Queridas Manhãs - 2 de Outubro!

Segunda-feira, dia 2, Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no Queridas Manhãs! Saiba o que o mês de Outubro lhe reserva e conheça ainda as caraterísticas do signo Balança!

+ VER MAIS

Publicada a 22/09/2017

Maria Helena no programa Faz Sentido - Sic Mulher

Maria Helena esteve à conversa com Ana Rita Clara no programa Faz Sentido da Sic Mulher, às 14 horas.

+ VER MAIS

Publicada a 24/08/2017

Querer é Poder é o novo livro de Maria Helena

Maria Helena traz-nos um novo livro com conselhos de auto-ajuda, orações e um oráculo: Querer é poder!

+ VER MAIS

Publicada a 17/07/2017

Maria Helena no programa Juntos à Tarde dia 18 de Julho

Na terça-feira, dia 18 de Julho, Maria Helena vai estar no programa Juntos à Tarde da SIC, onde nos vai falar mais sobre a sua vida e o seu percurso.

+ VER MAIS

Publicada a 25/05/2017

Maria Helena na Feira do Livro de Lisboa - 13 de Junho

Maria Helena numa sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 13 de Junho às 16.30!

+ VER MAIS

Publicada a 15/05/2017

Vem aí o Dia da Espiga! - 25 de Maio

Este ano, o Dia da Espiga é assinalado no dia 25 de Maio, Quinta-feira de Ascensão!

+ VER MAIS

Publicada a 05/05/2017

Centenário das Aparições de Fátima

É já no dia 13 de Maio que se comemora o Centenário das Aparições em Fátima, com a visita especial do Papa Francisco ao nosso País.

+ VER MAIS

Publicada a 10/04/2017

Estamos a um mês da vinda do Papa Francisco a Portugal!

Já falta muito pouco tempo para a chegada do Papa Francisco a Fátima, por ocasião do centenário das Aparições de Fátima.

+ VER MAIS

Publicada a 30/01/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...