blog
(00351) 210 929 000

Previsões Astrológicas para Outubro 2018 signo a signo

Saiba aquilo que os astros têm reservado para o seu signo em Outubro e aproveite da melhor forma a energia deste mês.

Carneiro

Este mês estará especialmente focado nos relacionamentos e, também, na sua relação consigo mesmo, o que pode significar um mês mais introspetivo. Nem sempre será fácil gerir as emoções, até porque pode ter de lidar com assuntos do passado que ainda não conseguiu aceitar e de que não se libertou. Leve o tempo que for preciso e não apresse a resolução das situações. A vida financeira também lhe exigirá maior atenção e cuidado. Planeie bem as suas despesas para não correr riscos que podem vir a comprometer a sua segurança económica. Este mês será positivo, ainda assim, porque Marte, o seu planeta regente, voltará a estar mais ativo, e isso acelerará certos processos, agilizando algumas soluções ou fazendo com que sinta que não está parado, o que é sempre indispensável para a sua saúde mental. Neste mês, aproveite também para enfrentar os seus medos e aventure-se a explorar novas áreas de interesse, desafiando-se a fazer algo que nunca fez antes.

 

Touro

A saúde e o trabalho estarão na ordem do dia ao longo deste mês, ainda que os relacionamentos possam trazer-lhe algumas preocupações. A Lua Nova no dia 8 traz um novo impulso à sua vida profissional, e pode também ajudá-lo a adotar novos hábitos de vida. Nem tudo irá correr como gostaria, por isso prepare-se para apelar a toda a sua perseverança pois terá de ser paciente e compreensivo. Conte com alguns atrasos e procure aplicar-se naquilo que pode efetivamente controlar. A vida profissional pode, até, ser bastante satisfatória, uma vez que finalmente conseguirá libertar-se de bloqueios que têm atrasado a evolução das situações. Vá atrás das suas metas e daquilo que sente, dentro do seu coração, ser o melhor para si. Estão favorecidas as viagens e os estudos. Tenha algum cuidado, ainda assim, com a forma como lida com os outros, pois tende a estar mais agressivo do que é habitual, algo que pode prejudicar os resultados daquilo em que investe. A comunicação com os outros não está favorecida, portanto pense bem antes de falar seja o que for e mantenha-se afastado de confusões e, tanto quanto possível, de negociações. A Lua Cheia de dia 24 terá um forte impacto na sua vida, uma vez que ocorre no seu signo. Pode haver surpresas e reviravoltas inesperadas.

 

Gémeos

Este mês conseguirá conciliar o trabalho e a diversão de forma muito harmoniosa. Embora possa haver alguns contratempos a nível profissional, será capaz de resolvê-los com facilidade e ligeireza. Preste uma atenção redobrada a alguns projetos que precisam de ser revistos, não deixe que a pressa prejudique o seu bom desempenho. Uma vez que conseguirá gerir de forma eficaz a sua energia, saberá lidar bem com os momentos de tensão que podem surgir. É um bom período para fugir da rotina e para descobrir novos interesses: a sua mente está especialmente ágil e ávida de novos saberes. A primeira metade do mês é favorável a novos encontros amorosos e à vida social, pois sentir-se-á particularmente divertido e espirituoso, com vontade de embarcar em novas aventuras. A sua criatividade está em alta, pelo que deve aproveitá-la para aumentar o seu bem-estar, dedicando-se a atividades que relaxem a sua mente e renovem as suas energias. No período entre dia 10 e dia 19, tenha cuidado porque a sua impulsividade está em alta, o que pode fazer com que perca facilmente as estribeiras.

 

Caranguejo

Este mês traz-lhe boas oportunidades de cura a nível espiritual, assim como para a expressão criativa, para a vida doméstica e em família. Em casa, aproveite a energia da Lua Nova, a 8, para reparar aquilo que está estragado e para fazer com que a energia flua de forma mais harmoniosa. Não é uma boa altura para fazer mudanças em casa, mas antes para melhorar tudo aquilo que já existe. A vida afetiva pode trazer-lhe de volta um amor antigo ou um novo admirador. Embora o seu coração aprecie esta atenção, tenha cuidado para não se deixar levar por falsas ilusões. A sua vida emocional pode estar, de resto, mais complicada do que é habitual, mas isso traz-lhe também a possibilidade de resolver assuntos que ainda estão a pesar-lhe no coração. Encontra-se mais corajoso e auto-confiante, e essa postura vai ajudá-lo a tomar decisões que são necessárias e que já deveria ter tomado há muito tempo. Algumas questões financeiras - especialmente se tem empréstimos ou se deve dinheiro a alguém - podem também aquecer, pelo que terá de focar-se em resolver cada assunto de forma prática, rigorosa e objetiva. A partir do dia 25, estará especialmente motivado a agir melhor, fazendo com que aquilo que não resultou no seu passado amoroso venha finalmente a correr bem, ou fique arrumado de vez. Tenderá, também, a procurar a companhia de pessoas que realmente o compreendam e que vão ao encontro da pessoa que você atualmente é.

 

Leão

Este mês será rico no domínio da comunicação e a nível de aprendizagens, estando em destaque tudo o que diz respeito à vida social. Estará mais expansivo e comunicativo, o que contribuirá para trazer-lhe bons resultados em negociações e parcerias. A vontade de se expressar e de partilhar as suas experiências com os outros estará exacerbada; canalize as suas energias de forma construtiva pois pode alcançar bons resultados. O papel que os outros desempenham na sua vida também vai chamar a sua atenção; por vezes, pode sentir que está a deixar-se levar, mas descontraia, pois também precisa de delegar o papel de liderança de vez em quando, desde que confie na pessoa em causa. Tenha atenção à sua impulsividade, particularmente entre os dias 10 e 19, porque Marte exaltará os seus ânimos nem sempre moderados. Se, por um lado, isso pode despoletar certas discussões que são necessárias para esclarecer situações na sua vida afetiva, por outro lado a falta de tacto não contribuirá em nada para resolver da melhor maneira o que estiver a suscitar problemas. Saiba proteger aquilo que é mais importante para si, mas prepare-se, porque aquilo que valoriza pode sofrer alterações ao longo deste mês. É um período favorável para encarar algo sob uma perspetiva completamente nova, especialmente no que diz respeito a relações familiares, a estudos e projetos. O período entre dia 15 e dia 25 pode trazer-lhe esclarecimentos importantes. Restabelecer ligação com alguém de quem gosta muito e de quem se afastou irá revelar-se especialmente proveitoso agora. A Lua Cheia, a 24, pode trazer uma mudança importante à sua vida profissional, havendo uma reviravolta inesperada. No final do mês, Júpiter forma um aspeto favorável com Quíron e com Mercúrio, trazendo-lhe excelentes oportunidades para estabelecer uma ligação mais profunda com aqueles que são mais próximos do seu coração, ajudando-o a fazer as pazes com o passado de forma muito significativa. 

 

Virgem

Estará mais voltado para os seus interesses pessoais, e isso inclui as suas finanças e bens. É um ótimo período para rever despesas e avaliar melhor a gestão do seu orçamento, pois estará pronto a assumir o comando e a tomar decisões que, mesmo que exijam uma certa coragem, lhe vão trazer sem dúvida uma maior segurança financeira. Sentir-se-á cheio de energia, e isso vai ajudá-lo também no domínio profissional, nas tarefas mentais e em atividades que contribuem para melhorar a sua saúde e bem-estar. As atividades independentes estão mais favorecidas do que os projetos de grupo e aquilo que depende da cooperação alheia para ser posto em andamento. Estará mais motivado para assumir uma postura de comando e por esse motivo toda a sua vida pode sofrer alterações, tais como mudanças de hábitos e de rotinas. A Lua nOva do dia 8 será especialmente motivadora, ajudando-a a ganhar uma postura mais ativa em relação à sua vida, abordando com paixão e garra os novos desafios. Pode ter a tendência para embrenhar-se no trabalho como forma de esquecer os altos e baixos que a sua vida pessoal está mais susceptível a enfrentar neste mês. Aproveite para fazer uma pausa em assuntos da vida afetiva que não está a conseguir resolver, deixando que o tempo lhe traga uma visão mais esclarecedora em relação ao que deseja.

 

Balança

Este é o seu mês de maior poder, já que o Sol transita no seu signo, e isso deixa-o cheio de vontade de fazer mudanças. No início do mês, o seu poder de comunicação estará mais desenvolvido e será mais fácil expressar as suas ideias. A partir do dia 5, quando Vénus, o seu planeta regente, entra em movimento retrógrado, pode tornar-se menos fácil conseguir que os outros compreendam de imediato aquilo que você pretende. Por outro lado, é aconselhável que durante este período evite os investimentos e as compras por impulso, uma vez que pode arrepender-se depressa de qualquer compra de vulto que faça. A nível criativo estará mais ativo, e isso irá manifestar-se a nível artístico e também na vida amorosa, dando largas à imaginação para dinamizar o romance. Se andou mais calmo a nível afetivo, terá agora uma vontade renovada de namorar e de se entregar às alegrias do amor. Sentir-se-á otimista e isso vai fazê-lo ir em busca do que mais deseja. No dia 8, a Lua Nova no seu signo irá trazer-lhe uma energia especialmente forte, que vai ajudá-lo a fazer mudanças e a avançar de forma muito clara em direção às suas metas. Pode enfrentar alguma tensão nos dias 10 e 11, que requerem maior paciência. Preste atenção a tudo o que tem - quer no domínio financeiro, quer amoroso - e foque a sua atenção em como pode rentabilizar melhor os seus recursos. O período compreendido entre 15 e 25 pode trazer-lhe de volta um bem que julgava perdido ou alguém especial, de quem se havia afastado.

 

Escorpião

Este mês será bastante intenso, uma vez que Vénus estará retrógrado no seu signo. Pode sentir necessidade de manter uma certa distância com os outros, porque está a precisar de refletir. Para algumas pessoas deste signo pode haver o reaparecimento de um amor do passado, ou podem ter de lidar com algo que parece estar destinado num relacionamento. Os sentimentos nem sempre serão fáceis de gerir. Ainda que esteja retrógrado, Vénus exercerá uma influência benéfica, quase protetora, na sua vida, graças à ajuda positiva do sempre otimista Júpiter. À medida que o Sol se aproxima do seu signo, onde entra a 23, o seu magnetismo pessoal estará evidenciado. Ainda assim, este mês aconselha algum repouso, não só necessário a nível físico como também para que possa ter a disponibilidade mental de que precisa para explorar melhor o que vai dentro de si. Sentirá necessidade de cuidar melhor da sua energia, precisando de ter tempo a sós para poder fazê-lo, ainda que haja várias solicitações sociais no seu dia-a-dia. A família pode exigir também alguma atenção. Modere a tendência para esperar resultados específicos, evitando criar falsas expetativas. Compreenda que a espera pode ajudá-lo a aprimorar aquilo que tanto deseja. Aproveite o final do mês para redefinir as suas metas e estabelecer novos objetivos. 

 

Sagitário

Este mês vai fazê-lo compreender aquilo que é melhor para si. Haverá uma forte animação social, e a nível afetivo os sentimentos nem sempre serão fáceis, mas chegará a conclusões importantes. Estará disposto a fazer o que for preciso para conseguir ter tempo a sós, ou para estar com alguém especial. Aprenda com erros do passado e saiba  perdoar-se em relação a eles. Outubro é um bom mês para compreender os seus sentimentos, e deve fazê-lo antes de tomar decisões ou chegar a conclusões. A nível profissional, pode rever projetos que começou entre Maio e Junho, estando agora na posse de mais conhecimentos e tendo também maior confiança nas suas capacidades. Se interrompeu os estudos, é uma boa altura para os retomar. Por outro lado, este mês também é muito favorável a nível social, já que está motivado a partilhar ideias e a envolver-se em projetos de equipa. Ainda que tenda a desejar isolar-se, as solicitações sociais exigem bastante de si, em particular nos primeiros dias do mês, e podem trazer-lhe vantagens. Encontre o equilíbrio entre a necessidade de estar sozinho e o convívio com os outros. No período compreendido entre dias 29 e 31 a sua intuição estará em destaque e pode ajudá-lo a chegar a conclusões muito importantes, tendo até alguns dons visionários.

 

Capricórnio

A energia deste mês convida-o a mostrar o que vale. Na esfera privada pode ter alguns altos e baixos e até, talvez, sentimentos confusos em relação a um amigo. Nem sempre saberá compreender, e muito menos definir, aquilo que sente, e por esse motivo o melhor a fazer será canalizar a sua atenção para áreas que se encontram mais favorecidas. A edificação de projetos que já estão em andamento é uma das melhores apostas deste mês, que favorece os empreendimentos e as construções. Por vezes pode sentir-se parado, mas a verdade é que este mês pode trazer-lhe uma energia muito positiva. Modere a impaciência em assuntos financeiros e evite contrair despesas que não estavam nos seus planos. Encontra-se mais impulsivo a este nível, e por isso é aconselhável desenhar um orçamento e manter-se fiel a ele. Se houve algum afastamento em relação a um amigo de quem era próximo, é provável que haja uma reaproximação neste mês ou que tenha uma nova compreensão em relação àquilo que ditou o vosso afastamento. Por outro lado, também está mais propenso a discussões e atritos com os amigos, o que pode ditar um afastamento. Evite envolvimentos amorosos secretos, por mais tentadores que eles possam agora parecer. Pode retomar o contacto com alguém do passado ou ficar a saber de algo a respeito dessa pessoa. Graças à influência benéfica de Júpiter, este mês é também favorável a novos contactos, permitindo-lhe conhecer pessoas que podem ajudá-lo a alcançar as suas metas. 

 

Aquário

Aquilo que diz e aquilo que faz tende a criar um maior impacto à sua volta, portanto redobre a atenção e o cuidado ao longo deste mês. A Lua Nova de dia 8 irá renovar a sua energia, funcionando como um bálsamo para o seu espírito. Outubro representa um ótimo período para se dedicar aos estudos e às novas aprendizagens, mas leve o tempo que for preciso a avaliar bem os seus passos antes de tomar decisões precipitadas. Não queira forçar a resolução dos acontecimentos, pois a impaciência vai levá-lo a sentir-se frustrado uma vez que as ações tendem a desenrolar-se com maior lentidão do que você gostaria. Marte no seu signo irá fazê-lo olhar sempre em frente, o que é muito positivo mas pode por vezes fazê-lo precipitar as situações mais do que é aconselhável. Evite que o descontentamento que pode advir desta demora consuma a sua energia. Invista a sua energia em algo que já está em curso e que pode trazer-lhe resultados palpáveis, mais imediatos.

 

Peixes

A sua intimidade estará em destaque e a sua vida tende a ser ainda mais secreta e introspetiva do que já é habitualmente. Estará muito observador e isso vai ajudá-lo a delinear as melhores estratégias para alcançar as suas metas e pôr em prática os seus planos. À medida que o mês progride, os planetas encorajam-no a explorar novas ideias, abrindo a sua mente a outras abordagens e trazendo-lhe boas oportunidades que podem abrir portas muito favoráveis ao seu sucesso. Dedique alguma atenção a cuidar de todos os assuntos que ficaram pendentes, "resolvendo pontas soltas" antes de se lançar noutros desafios. Precisará de tempo para digerir sentimentos e afetos, que podem vir ao de cima a partir de um acontecimento inesperado, por altura do dia 10. Ainda que seja um período favorável para aprofundar um relacionamento, esteja preparado para ter de lidar com algumas contrariedades. Sentir-se-á inspirado por vários interesses, o que pode fazer com que seja difícil escolher e concentrar-se na concretização de algum deles.Entre os dias 15 e 25, uma nova perspetiva pode ajudá-lo a redefinir as suas ideias, crenças, sonhos e metas. Através de conversas intimistas com outra pessoa, poderá ganhar uma visão mais clara em relação a mistérios da sua história pessoal. A Lua Cheia do dia 24 pode fazê-lo abrir os olhos, ainda que sinta alguma confusão interior inicial, que acabará por ajudá-lo a perceber o que realmente é mais importante para si. A última semana do mês pode ajudá-lo a libertar-se de ideias fixas e de alguns comportamentos mais rígidos, ao mesmo tempo que os astros se alinham para fazê-lo brilhar em todo o seu esplendor, cativando facilmente as atenções. 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Maria Helena ensina mezinha caseira para cuidar da pele

Novidades


Publicada a 14/12/2018

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 22/10/2018

6 de Novembro - 18.30 - Fnac C.C. Vasco da Gama - Lançamento do novo livro de Maria Helena

Maria Helena tem um novo livro - Mudar, Melhorar, Curar - Todos Os Dias Com Maria Helena

+ VER MAIS

Publicada a 26/06/2018

27 de Junho - 09:30!Maria Helena apresenta as previsões de Verão no Queridas Manhãs

Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no programa Queridas Manhãs, dia 27 de Junho às 09.30, para falar sobre as previsões para o Verão para cada signo!

+ VER MAIS

Publicada a 09/02/2018

Maria Helena fala sobre o amor no Queridas Manhãs - 12 de Fevereiro

Não perca, no dia 12 de Fevereiro às 9.30, Maria Helena no programa Queridas Manhãs. A Taróloga vai falar-nos sobre as compatibilidades amorosas para cada signo, revela as previsões 2018 para cada signo no amor e falará ainda sobre os signos e o sexo...

+ VER MAIS

Publicada a 04/10/2017

Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Helena

Em Outubro a Lua Cheia está no signo Carneiro, esta é uma das Luas mais poderosas, ajuda a dar um novo impulso à sua vida, a atrair o amor e a conquistar vitórias profissionais. Maria Helena convida para esta Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Cheia. Dia 6 de Outubro, às 17.30

+ VER MAIS

Publicada a 29/09/2017

Maria Helena no Queridas Manhãs - 2 de Outubro!

Segunda-feira, dia 2, Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no Queridas Manhãs! Saiba o que o mês de Outubro lhe reserva e conheça ainda as caraterísticas do signo Balança!

+ VER MAIS

Publicada a 22/09/2017

Maria Helena no programa Faz Sentido - Sic Mulher

Maria Helena esteve à conversa com Ana Rita Clara no programa Faz Sentido da Sic Mulher, às 14 horas.

+ VER MAIS

Publicada a 24/08/2017

Querer é Poder é o novo livro de Maria Helena

Maria Helena traz-nos um novo livro com conselhos de auto-ajuda, orações e um oráculo: Querer é poder!

+ VER MAIS

Publicada a 17/07/2017

Maria Helena no programa Juntos à Tarde dia 18 de Julho

Na terça-feira, dia 18 de Julho, Maria Helena vai estar no programa Juntos à Tarde da SIC, onde nos vai falar mais sobre a sua vida e o seu percurso.

+ VER MAIS

Publicada a 25/05/2017

Maria Helena na Feira do Livro de Lisboa - 13 de Junho

Maria Helena numa sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 13 de Junho às 16.30!

+ VER MAIS

Publicada a 15/05/2017

Vem aí o Dia da Espiga! - 25 de Maio

Este ano, o Dia da Espiga é assinalado no dia 25 de Maio, Quinta-feira de Ascensão!

+ VER MAIS

Publicada a 05/05/2017

Centenário das Aparições de Fátima

É já no dia 13 de Maio que se comemora o Centenário das Aparições em Fátima, com a visita especial do Papa Francisco ao nosso País.

+ VER MAIS

Publicada a 10/04/2017

Estamos a um mês da vinda do Papa Francisco a Portugal!

Já falta muito pouco tempo para a chegada do Papa Francisco a Fátima, por ocasião do centenário das Aparições de Fátima.

+ VER MAIS

Publicada a 30/01/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...