blog
(00351) 210 929 000

Previsões astrológicas para Janeiro 2018 signo a signo

O início de um novo ano enche-nos de renovada confiança e traz-nos a esperança de que, desta vez, as coisas vão mesmo ser diferentes. Mas a estrada percorre-se passo a passo, e apesar de termos pela frente um ano novinho em folha, é no dia-a-dia que as grandes mudanças se operam. Conheça as suas principais previsões para 2018, feitas com base na Astrologia e nos movimentos dos planetas, e prepare-se para abraçar com confiança o primeiro mês deste ano novo.

Carneiro

Janeiro traz consigo uma energia de renascimento para os nativos do primeiro signo do Zodíaco. Só pode começar um novo caminho se souber afastar da sua vida tudo aquilo que estava a impedi-lo de o fazer, e este mês irá trazer-lhe essa convicção e a capacidade de fazer uma limpeza geral a todos os aspetos que lhe dizem respeito, tanto a nível exterior - renovando a energia de sua casa e do seu corpo - como interior - mudando os seus padrões de pensamento e afastando da sua vida tudo o que não lhe traz nada de bom. Aproveite o dinamismo que este mês lhe traz para eliminar da sua vida o que estava a impedi-lo de fazer essa mudança que há tanto tempo deseja e assuma o comando da sua vida, tomando as rédeas do seu destino.

 

Touro

Este mês irá trazer-lhe importantes aprendizagens, mostrando que por vezes é necessário mudar para continuar a ser quem é. Embora este signo seja um dos mais avessos à mudança, começará o ano com a clara percepção que é tempo de abordar as situações e de lidar com elas com uma nova postura, mudando alguns dos seus hábitos e abandonando a postura rígida que assumiu em determinados aspetos. A vida afetiva estará no centro das suas preocupações, trazendo-lhe o estímulo para efetuar importantes transformações na sua vida. Estará agora a começar uma nova fase, que lhe irá trazer profundas mudanças interiores e exteriores.

 

Gémeos

Neste mês também o signo Gémeos se encontra numa fase de metamorfose, sendo que os aspetos materiais e a área profissional são as dimensões da sua vida nas quais essa mudança será mais fortemente sentida. Pode ter de assumir uma postura mais madura em relação às suas ambições, ao que deseja para si e àquilo que é esperado de si face às suas responsabilidades. Pode também mudar padrões que o têm limitado, permitindo-lhe uma visão muito mais abrangente da vida. 

 

Caranguejo

Será o amor - por si próprio e pelos outros - o grande protagonista deste primeiro mês de 2018 na sua vida. A oposição de Saturno ao seu signo acabou de começar viagem e irá contemplar todos os nativos de Caranguejo ao longo dos próximos 3 anos. Os nativos dos primeiros dias de Caranguejo sentirão já essa influência, os outros serão afetados por ela à medida que o planeta lentamente progride pelo signo Capricórnio. Deste modo, a partir deste mês sentirá uma forte necessidade de trazer maior significado e importância a todos os seus afetos e, em especial, ao seu amor-próprio. Será que ama realmente a pessoa que hoje é? Haverá, em todos os seus relacionamentos, uma forte tendência para uma maior maturidade e estabilidade. Acima de tudo, siga esta regra: se não o apaixona, então não vale a pena.

 

Leão

Este mês irá fazê-lo procurar ter uma maior estabilidade, especialmente em assuntos domésticos ou relacionados com o ambiente familiar, que chamam a sua atenção para aspetos mais quotidianos e questões práticas que precisam de ser resolvidas. Contudo, acabará por questionar-se a si próprio até que ponto a sua família limita a sua liberdade de escolha, e que peso têm na sua vida as suas raízes, as suas origens. Poderá ver-se obrigado a cuidar de alguém que precisa da sua ajuda. É um período essencialmente dedicado a reorganizações na esfera familiar.

 

Virgem 

Este mês pode fazê-lo apaixonar-se, quer seja por uma pessoa, por um projeto, por um trabalho ou por uma ideia. É agora possível libertar a sua mente de alguns esquemas rígidos que construiu para si próprio nos últimos anos. Janeiro marca o início de um processo de amadurecimento emocional e pode trazer a estabilidade num relacionamento e a redescoberta do amor.

 

Balança

A quadratura de Saturno ao seu signo trará, nos próximos três anos, algumas restrições e dificuldades à vida dos nativos de Balança. (Mantenha a calma, pois esta influência não vai durar 3 anos; este é o tempo que Saturno leva a atravessar Balança, afetando primeiro os nativos do início de signo e terminando por afetar os do último decanato). Não se preocupe, no entanto, pois aquilo que esta influência planetária irá fazer-lhe será exigir que se foque no que é mais importante, que estabilize, que assuma uma forma na sua vida. A forma de o fazer passa por adoçar a sua vida, por aprender a expressar melhor as suas emoções e por tomar mais conta de si. Confie mais nos seus sentimentos e menos no julgamento dos outros. 

 

Escorpião

Este mês pode trazer-lhe um importante ponto de viragem, que parte da necessidade de se transformar na bela borboleta que na verdade é, mudando a sua imagem não só a um nível físico mas especialmente em relação ao que pensa - e ao que os  outros pensam - de si. A verdade é que daqui a três anos será uma pessoa completamente diferente, terminado que estará então este profundo processo de mudança. Janeiro pode ser um mÊs marcado por decisões importantes. Alguns nativos deste signo podem optar por cortar laços que se tornaram problemáticos; outros, terão coragem para abrir o coração e desabafar finalmente sobre aquilo que vinha a pesar-lhes há tanto tempo. Em suma e em geral, este mês vai ajudá-los a redescobrir uma nova fé na vida.

 

Sagitário

Este mês vai trazer-lhe maior realismo e a capacidade de assentar a sua vida sobre terreno mais firme. Mostrará a sua capacidade de resistência no trabalho, num relacionamento e em família, provando ser capaz de se manter ao lado de quem ama e daquilo em que acredita, apesar das vicissitudes que possa ter de enfrentar. É tempo de pôr de parte as ilusões e as fantasias, e de passar a ver as situações e as pessoas como elas efetivamente são. Aprenda a usar aquilo que aprendeu ao longo dos anos e a construir uma vida mais estável, aprendendo a acreditar mais em si próprio, sem precisar de procurar pelo seu valor noutro lugar. 

 

Capricórnio

Este mês começa com vários planetas no seu signo, já que além do Sol, de Mercúrio e de Vénus, também Saturno entrou em Capricórnio, numa viagem que levará cerca de três anos a concluir. Por este motivo, este mês inaugura um importante período de transformação, que irá pedir-lhe que abra o seu coração e a sua mente e que deixe entrar as mudanças que trarão melhorias à sua vida a todos os níveis. Em primeiro lugar, terá uma maior consciência a respeito das suas limitações, compreendendo que precisa dos outros e que também comete erros - por mais perfeccionista que seja e por mais que tente nunca falhar. De início pode ter de enfrentar algumas dificuldades, mas à medida que progride terá cada vez maiores certezas e cada vez menos dificuldades em lidar com as situações. Quanto mais flexível for e quanto mais encarar a mudança com um espírito aberto, maiores benefícios obterá.

 

Aquário

Este mês pode apresentar-lhe dificuldades, contratempos e recuos, mas não entre em pânico. É tempo de assumir uma maior responsabilidade pela sua vida e por aqueles que lhe são mais próximos. Evite isolar-se ou revoltar-se contra o que não pode mudar, não será dessa forma que as situações se vão resolver. É preciso saber ouvir os outros e compreender as suas necessidades, assim como ouvir-se e compreender-se a si próprio. Não tenha medo de entregar-se nem de viver a vida ao máximo, pois só dessa forma conseguirá realmente superar as fases mais exigentes. Seja coerente nas suas atitudes e procure focar-se mais nos seus dons, talentos e capacidades, aprendendo a dar voz à sua alma e a deixá-la expressar quem você na verdade é.

 

Peixes

Se tem andado a adiar decisões difíceis e escolhas que o deixam a sentir-se encurralado, pode não ter mais por onde fugir, sendo tempo de arriscar, de dar um salto de fé e de confiar mais em si próprio e no destino. Poderá fazer escolhas decisivas em relação à sua vida, e já em Janeiro haverá alguns confrontos importantes com situações que já não podem ser mais adiadas. Uma vez que terá uma perspetiva diferente sobre as situações pode ter a possibilidade de tornar os seus sonhos em realidade, tendo ideias que podem trazer importantes mudanças no rumo da sua vida. Procure colaborar mais com as pessoas que o rodeiam, elas serão uma preciosa ajuda.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Maria Helena - Conheça o poderoso amuleto olho de Santa Luzia

Novidades


Publicada a 18/07/2018

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 26/06/2018

27 de Junho - 09:30!Maria Helena apresenta as previsões de Verão no Queridas Manhãs

Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no programa Queridas Manhãs, dia 27 de Junho às 09.30, para falar sobre as previsões para o Verão para cada signo!

+ VER MAIS

Publicada a 09/02/2018

Maria Helena fala sobre o amor no Queridas Manhãs - 12 de Fevereiro

Não perca, no dia 12 de Fevereiro às 9.30, Maria Helena no programa Queridas Manhãs. A Taróloga vai falar-nos sobre as compatibilidades amorosas para cada signo, revela as previsões 2018 para cada signo no amor e falará ainda sobre os signos e o sexo...

+ VER MAIS

Publicada a 04/10/2017

Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Helena

Em Outubro a Lua Cheia está no signo Carneiro, esta é uma das Luas mais poderosas, ajuda a dar um novo impulso à sua vida, a atrair o amor e a conquistar vitórias profissionais. Maria Helena convida para esta Meditação da Lua Cheia no Centro Maria Cheia. Dia 6 de Outubro, às 17.30

+ VER MAIS

Publicada a 29/09/2017

Maria Helena no Queridas Manhãs - 2 de Outubro!

Segunda-feira, dia 2, Maria Helena estará à conversa com Júlia Pinheiro no Queridas Manhãs! Saiba o que o mês de Outubro lhe reserva e conheça ainda as caraterísticas do signo Balança!

+ VER MAIS

Publicada a 22/09/2017

Maria Helena no programa Faz Sentido - Sic Mulher

Maria Helena esteve à conversa com Ana Rita Clara no programa Faz Sentido da Sic Mulher, às 14 horas.

+ VER MAIS

Publicada a 24/08/2017

Querer é Poder é o novo livro de Maria Helena

Maria Helena traz-nos um novo livro com conselhos de auto-ajuda, orações e um oráculo: Querer é poder!

+ VER MAIS

Publicada a 17/07/2017

Maria Helena no programa Juntos à Tarde dia 18 de Julho

Na terça-feira, dia 18 de Julho, Maria Helena vai estar no programa Juntos à Tarde da SIC, onde nos vai falar mais sobre a sua vida e o seu percurso.

+ VER MAIS

Publicada a 25/05/2017

Maria Helena na Feira do Livro de Lisboa - 13 de Junho

Maria Helena numa sessão de autógrafos na Feira do Livro de Lisboa, dia 13 de Junho às 16.30!

+ VER MAIS

Publicada a 15/05/2017

Vem aí o Dia da Espiga! - 25 de Maio

Este ano, o Dia da Espiga é assinalado no dia 25 de Maio, Quinta-feira de Ascensão!

+ VER MAIS

Publicada a 05/05/2017

Centenário das Aparições de Fátima

É já no dia 13 de Maio que se comemora o Centenário das Aparições em Fátima, com a visita especial do Papa Francisco ao nosso País.

+ VER MAIS

Publicada a 10/04/2017

Estamos a um mês da vinda do Papa Francisco a Portugal!

Já falta muito pouco tempo para a chegada do Papa Francisco a Fátima, por ocasião do centenário das Aparições de Fátima.

+ VER MAIS

Publicada a 30/01/2017

Já estamos no Ano do Galo de Fogo!

O novo ano chinês - o ano do Galo de Fogo - começou no dia 28 de Janeiro de 2017. Já viu as previsões para o seu signo Chinês?

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 23/11/2015

Livro Anjos e Milagres é o mais vendido em Portugal (não ficção)

Livro Anjos e Milagres está há mais de sete semanas no primeiro lugar do top de vendas nacional na categoria de não-ficção. Muito obrigada!

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...