blog
(00351) 210 929 030

Previsões astrológicas para Fevereiro 2018 signo a signo

Saiba aquilo que os astros têm reservado para o seu signo no segundo mês de 2018 e aproveite em pleno a energia de Fevereiro.

Carneiro

Este mês põe em destaque a sua vida social e fará com que dê (ainda) mais valor às suas amizades, procurando estar mais tempo com os seus amigos, criar laços mais fortes de cumplicidade e união e alargar a sua rede de contactos. O dia 6 pode oferecer-lhe a oportunidade de conhecer pessoas que virão a ser influentes na sua vida, podendo ajudá-lo, e pode também trazer boas notícias inesperadas. Estará também mais sonhador e inspirado, sentindo-se capaz de mover montanhas para concretizar os seus sonhos. O início do mês pode ainda trazer revelações à sua vida amorosa, uma nova motivação para estar mais perto de quem ama, uma maior dedicação aos  seus filhos, se os tiver, e um espírito mais criativo. A meio do mês, o Eclipse solar pode trazer à sua vida alguém novo ou pode proporcionar o reencontro com alguém do seu passado. Acima de tudo, este mês vai dar-lhe boas oportunidades para ser feliz e ampliar a sua vida social, alcançando metas que lhe trazem satisfação pessoal, por isso aposte nesse sentido e faça a sua parte, investindo as suas energias naquilo que lhe traz satisfação, de facto. É um excelente período para lançar sementes e começar projetos, que virão a ganhar maturidade ao longo da Primavera, alcançando bons resultados mais tarde, no Verão. Lembre-se que está prestes a entrar no seu mês de aniversário, quando os planetas se conjugam para aumentar o seu poder pessoal. O dia 21 e os últimos dias do mês serão especialmente favoráveis para a sua vida profissional. Sentirá que os esforços que fez valeram a pena, e terá maior confiança no seu trabalho e no rumo que a sua carreira está a seguir. O mês despede-se com uma ligação afetiva mais profunda ou com uma nova compreensão de um relacionamento do passado, que trará um novo fôlego ao seu coração. 

  

Touro

Este mês irá trazer-lhe boas oportunidades para sair um pouco da sua zona de conforto e explorar novas ideias e novas abordagens na sua relação com os outros e nas experiências que vive. Com Marte a transitar pela sua casa da intimidade, um relacionamento pode tornar-se mais próximo e a sua vida íntima pode ganhar um novo impulso. Embora também possa haver alguma instabilidade, já que este trânsito de Marte traz maiores perturbações à ordem e à rotina de que tanto gosta, elas contribuirão para resolver assuntos que ficaram pendentes ou indefinidos, acabando por mostrar-se positivas. Questões relacionadas com o poder ou com finanças partilhadas poderão estar na ordem do dia. Se tem assuntos financeiros para resolver, como tratar de empréstimos, aproveite para fazê-lo nesta altura. Logo no início do mês poderá ter de fazer algumas mudanças na sua vida, mas elas acabarão por ser benéficas, servindo esta fase como uma chamada para que organize melhor as suas prioridades. A meio do mês será chamado a assumir uma postura mais ativa em assuntos profissionais. Estará numa boa posição para expandir os seus interesses, por um lado, diversificando os seus conhecimentos, e, por outro lado, conseguirá estabelecer conexões muito positivas com os outros. Não tenha medo, ao longo deste mês, de abraçar novas ideias e de se aventurar por territórios que (ainda) não domina. É um período muito favorável para a descoberta.

 

Gémeos

Evite dar demasiada importância a assuntos triviais, pois terá algumas dificuldades em definir prioridades e manter a calma em situações de maior agitação, estando também mais suscpetível a confusões e mensagens mal interpretadas. Deixe a poeira assentar nas primeiras semanas do mês e modere a tendência para dizer tudo o que lhe vem à cabeça, sem procurar primeiro averiguar a veracidade de tudo o que lhe dizem. O grande desafio que este mês lhe apresenta será, sem dúvida, definir prioridades, já que haverá sempre vários focos de interesse a despertar a sua atenção - sim, ainda mais do que já é habitual. É um bom período para a publicação de trabalhos e para tudo o que envolva a comunicação ao público. Está prestes a começar uma nova fase na sua vida, com o início de algo ou com o virar de uma página em relação a assuntos importantes. Estará especialmente bem preparado para se dedicar a atividades que ajudem a expandir a sua mente, alimentem o seu espírito de aventura e alarguem a sua imaginação. Pode sentir-se revigorado por uma nova perspetiva de vida, através de algo que aprendeu ou que leu e que aprendeu a um nível espiritual ou filosófico, ou de uma aventura que o levou para além da sua rotina e que lhe trouxe ensinamentos importantes. É uma boa altura para aprender, viajar e partilhar conhecimentos, mas a segunda metade do mês é também muito proveitosa a nível profissional, pelo que deve dividir conscientemente o seu tempo para não negligenciar áreas importantes. Na esfera pessoal, a sua vida amorosa promete também ser animada, pois se tem um relacionamento o seu par terá muitas novidades na sua própria vida e isso trará animação à relação. Se está só, estará especialmente atraente nos primeiros dias do mês, sendo o seu charme canalizado para a vida profissional na segunda metade de Fevereiro.

 

Caranguejo

Evite começar o mês com uma atitude demasiado defensiva em assuntos de finanças ou se os outros criarem oposição às suas ideias. Esta fase pode trazer mudanças à forma como gere o seu dinheiro, fazendo-o sentir que precisa de alterar os seus gastos e sentindo-se motivado para organizar melhor as suas finanças. Se tem andado a sentir-se subvalorizado é possível que as emeoções venham à tona no início do mês, despoletando reações mais impulsivas da sua parte mas decisivas para firmar a sua posição. A segunda metade do mês pode trazer uma viragem à sua vida não só financeira como sobretudo em relação a tudo o que envolve o apoio e a dependência de algo ou de alguém. Procurará obter, de forma mais exigente, apoio emocional, e se lhe devem dinheiro não hesitará em cobrá-lo. As dinâmicas de poder também podem sofrer alterações. Está numa boa posição para gerir melhor a partilha de recursos, para lidar com dependências difíceis e para aprofundar uma relação íntima. À medida que o mês avança irá desprender-se dos pormenores para se focar cada vez mais numa perspetiva global das situações, o que o ajudará a relativizar os problemas sem se preocupar tanto com os pequenos entraves que vai encontrando no seu caminho. Estará muito ativo e motivado no que diz respeito ao seu trabalho e às suas rotinas, sentindo um forte impulso para ir atrás dos seus sonhos.

 

Leão

O mês começa ainda sob a forte influência do eclipse lunar no seu signo, que irá ajudá-lo a compreender melhor de que forma pode corrigir desequilíbrios, especialmente nos relacionamentos, e trazer-lhe revelações importantes que o fazem perceber que pode seguir sozinho. Se tem vindo a deixar que um relacionamento amoroso o defina no sentido de gerir as suas prioridades e condicionar as suas ações, é tempo de reclamar os seus próprios interesses e vontade pessoal. A primeira metade do mês pode trazer-lhe verdadeiras epifanias, que vão ajudá-lo a fazer mudanças essenciais na sua vida. Este mês está especialmente focado nos relacionamentos e a partir de dia 15 eles podem ganhar um novo impulso. Procurará chegar a consenso e equilibrar vontades, pois encontra-se mais capaz de começar de novo ou de recomeçar com uma maior consciência das necessidades de um relacionamento. Aproveite a primeira metade do mês para compreender melhor o seu próprio coração, para que na segunda metade de Fevereiro possa tomar decisões mais conscientes, já que neste período estará mais focado em aprofundar as relações, explorar a intimidade, gerir apegos e concentrar energias em projetos que despertam a sua paixão.

 

Virgem

O final de Janeiro pode ter abalado as suas estruturas interiores, trazendo-lhe algo a que não pode fugir mais, e isso ocupará grande parte da sua atenção em Fevereiro. Se tem vindo a negligenciar o cuidado com o seu corpo - ou com as suas emoções e pensamentos - é tempo de se dedicar a si próprio como a sua maior prioridade, pois se não o fizer voluntariamente as próprias circunstâncias vão obrigá-lo a fazê-lo. Tenha especial cuidado para não se deixar chegar a níveis de exaustão, quer seja física quer seja mental, e para saber respeitar os limites do seu corpo e da sua mente. Procure abrandar o ritmo e cuidar melhor da sua saúde física e mental. Para fazê-lo, é essencial que resolva assuntos que ficaram indefinidos ou pendentes. Poderá, a partir do dia 15, começar uma nova rotina de vida, com hábitos mais saudáveis e com maior equilíbrio entre as suas necessidades e aquilo que faz por si. Invista em pleno numa mudança de vida e aposte numa versão mais otimista de si próprio. Ponha os assuntos quotidianos em dia para que eles não lhe tragam dissabores e não exijam depois mais de si para serem solucionados. Faça exames e análises de rotina, se há muito tempo não os faz. Tenha atenção a uma certa tendência para ficar impaciente ou agir de forma impulsiva se houver muito a acontecer na sua vida ao mesmo tempo. O dia 18 porá em destaque o seu poder de comunicação, dando-lhe mais facilidade em expressar as suas ideias oralmente ou por escrito. Este mês é também bastante favorável para conhecer novas pessoas, que trarão preciosas mais-valias à sua vida. Os relacionamentos estão de igual modo favorecidos, sendo os dias 21 e 26 de Fevereiro muito auspiciosos a este nível.

 

Balança

Para si, o mês começa com uma forte vontade de partillhar e explorar novas ideias com os outros. Mesmo que possa terminar uma amizade ou que deixe de pertencer a algum tipo de grupo - o que é provável, nesta fase - logo outras portas se abrirão, pois é um excelente período para estabelecer ligações com os outros. A partir do dia 15 pode começar um novo projeto e até um romance, e irá tomar decisões importantes relacionadas com o amor, com crianças, se tiver filhos, e com tudo aquilo que lhe traz satisfação pessoal. É tempo de partilhar a sua criatividade e de estar mais perto das pessoas com quem quer partilhar a sua vida. O período entre os dias 13 e 17 será especialmente favorável para ter conversas importantes. Na segunda metade do mês estará mais concentrado no seu trabalho e mais focado em melhorar também o seu estilo de vida, apostando em hábitos mais saudáveis e procurando ao máximo promover o seu bem-estar. Ponha o seu trabalho em dia, pois sentirá orgulho naquilo que faz e retirará grande satisfação do quanto o seu trabalho beneficia os outros. A última semana de Fevereiro pode ser particularmente intensa, pois terá muitos afazeres e pode haver alguns atritos no trabalho devido a essa agitação, mas será uma ótima altura para investir na sua qualidade de vida em casa e nas suas rotinas diárias.

 

Escorpião

Estará particularmente focado em melhorar a sua vida financeira e poderá dedicar-se a um projeto ou até a um negócio próprio. Em simultâneo, também será fácil para si nesta fase investir em atividades que o ajudem a renovar a sua energia, descontraindo e libertando-se daquilo que o desgasta. Durante a primeira metade do mês pode encontrar-se também mais empenhado em cuidar da vida doméstica, embora os primeiros dias de Fevereiro lhe tragam uma maior pressão devido às suas obrigações profissionais. Terá de dedicar mais tempo ao seu trabalho, pois as circunstâncias assim o exigem, podendo haver maior pressão por parte dos seus superiores ou até uma avaliação ao seu desempenho. O eclipse solar do dia 15 de Fevereiro pode trazer-lhe poderosos começos em relação a projetos familiares ou domésticos a longo prazo. A vontade de pôr a sua vida pessoal em primeiro lugar vai ajudá-lo a fazer algumas mudanças, permitindo-lhe começar de novo e assumir o comando. Ao pôr a sua vida privada em ordem conseguirá ter maior equilíbrio a todos os outros níveis, e isso contribuirá para que se sinta melhor e para manter uma boa forma também em relação à sua saúde. No dia 10 de Fevereiro Vénus entra na sua Casa V, ligada ao romance e às diversões, e isso fará com que "saia da sua concha", expressando as suas emoções de forma muito espontânea e expansiva. No dia 17 Mercúrio também entra nesta Casa e no dia 18 o Sol fará o mesmo, o que promete um mês muito gratificante, recheado de convites, elogios e atenções por parte dos outros, já que o seu carisma estará evidenciado. Aproveite também para descobrir outras formas de expressão pessoal, explorando novos recursos no que diz respeito à sua criatividade. As suas ideias e planos tendem a ser bem acolhidas e apreciadas nesta fase. A última semana de Fevereiro exige maior atenção na sua vida financeira.

 

Sagitário

O seu mês começa com a vontade de expandir os seus horizontes e de aprender mais ou alimentar o seu espírito com conhecimentos mais profundos e significativos. Pode encontrar-se num ponto de viragem na sua vida espiritual ou nos estudos, se estiver a estudar, sentindo que desperdiçou muito tempo com assuntos triviais e se esqueceu daquilo que é mais importante na sua vida: viver com um propósito. Pode ter uma espécie de epifania logo no início do mês, que irá ajudá-lo a terminar algo, como por exemplo um projeto, para poder dar início a algo melhor, ou a dar um novo impulso a um trabalho que tem estado parado. Pode também encontrar formas mais eficazes de exprimir as suas ideias e expressar a sua criatividade, melhorando o seu potencial de comunicação. A segunda metade do mês será mais focada na vida familiar, através da qual irá procurar a segurança de que precisa, mesmo que por vezes ela colida com a sua necessidade de independência e a vontade de correr o Mundo. Procure equilibrar, ao longo de todo o mês, a necessidade de descansar no seio dos que lhe são queridos e a sua sede de aventuras. 

 

Capricórnio

Começa o mês com uma maior dedicação à vida financeira, estando bastante seguro em relação ao que tem, ao que precisa e ao que quer. As dinâmicas de poder e os assuntos a ele ligados estarão também no topo das suas preocupações, pelo que é importante encontrar forma de estar numa posição confortável. Se tem dívidas é fundamental que as ponha em ordem; se lhe devem dinheiro é necessário que resolva todos os assuntos pendentes, e se tem de cumprir funções como subalterno estabeleça bem os seus limites para que possa conviver melhor com quem está hierarquicamente acima de si. Também a nível emocional (e até espiritual) é tempo de fazer um acerto de contas. Se tem sentimentos de culpa em relação a alguém, resolva as situações que o incomodam. É um ótimo período para tomar a decisão de abandonar um hábito que seja nocivo à sua saúde, como fumar, por exemplo. Durante a segunda metade do mês sentir-se-á mais sólido na gestão dos seus recursos financeiros, sendo uma boa altura para estabelecer um plano de poupança e pô-lo em prática. Em questões pessoais, combata a timidez e a indecisão e esclareça as situações sem adiar conversas difíceis. Conseguirá ser bem-sucedido, tanto a nível pessoal como profissional, em todos os projetos em que acredita verdadeiramente. A partir do dia 10 o seu poder de comunicação estará em destaque e vai ajudá-lo a expressar-se melhor e mais facilmente. 

 

Aquário

Os relacionamentos serão a sua principal preocupação no início do mês, que começa por pôr em destaque tudo aquilo que não está bem, a este nível, e que precisa de ser melhorado ou corrigido. Pode ter revelações importantes em relação às necessidades de um relacionamento e os sentimentos estarão à flor da pele, sendo um ótimo período para se libertar de algo ou para pôr para trás das costas tudo o que tem estado a pesar sobre os seus ombros. Apesar de a vida afetiva estar em destaque, também as questões financeiras vão ocupar a sua mente. A necessidade de ter mais segurança e estabilidade irá levá-lo a trabalhar mais para conseguir ter mais recursos financeiros. Os dias 21, 26 e 28 serão especialmente favoráveis para assuntos de negócios. Este mês vai ajudá-lo a compreender melhor as suas capacidades e a perceber aquilo que é capaz de fazer sozinho, fazendo com que a sua capacidade e autonomia se destaquem. É um mês muito favorável para metas pessoais, revisão de projetos, novos começos e mudanças, até de visual. Aproveite este período para cuidar de si e para apostar nos seus projetos sem medos nem desculpas. As atividades de grupo e o contacto com os amigos vão trazer-lhe energia e motivação, fazendo com que se sinta especialmente inspirado. Embora o meio do mês possa ser esgotante, devido ao excesso de atividade, a partir de dia 15 conseguirá ver-se com maior clareza e isso fará com que se mostre ao Mundo em todo o seu brilho e esplendor. Não tenha medo de romper com ideias que tinha de si próprio nem com a forma como os outros estão habituados a vê-lo. Afinal, Aquário é o signo da revolução!

 

Peixes

A sua vida profissional pode entrar num ponto de viragem, e se as suas tarefas se tornaram demasiado rotineiras ou monótonas as circunstâncias vão agora incentivá-lo a fazer mudanças. Na primeira metade do mês pode estar focado em retomar projetos e metas antigos, assim como recuperar alianças que se dissolveram. A partir do dia 10 de Fevereiro, com Vénus no seu signo, o seu charme estará especialmente acentuado. As pessoas vão apreciar a sua companhia e querer que esteja mais presente nas suas vidas. Os dias 21, 26 e 28 serão especialmente favoráveis a nível pessoal, tendo o seu magnetismo evidenciado. A partir do dia 17 estará mais introspetivo, sendo uma fase excelente para cuidar de si próprio, para refletir e até para descansar. É tempo de se libertar, de deixar ir, de purgar, de curar. Não tenha medo de pôr algumas situações para trás das suas costas: o que lá vai, lá vai. No final do mês vai sentir-se renovado, o que o incentivará a mostrar-se mais, causando uma boa impressão exterior e assumindo o comando da sua vida em assuntos que têm escapado ao seu controlo. A partir do dia 26, Marte vai estimular a sua ambição e isso pode ajudá-lo a fazer importantes conquistas, embora também possa trazer alguns atritos com figuras de autoridade. De um modo geral, este mês é muito favorável para arregaçar as mangas e deitar mãos à obra, assumindo as suas responsabilidades e procurando alcançar as suas metas mais elevadas. 

Veja também:




 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 08/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...