blog
(00351) 210 929 030

Previsões astrológicas para Abril 2018 signo a signo

Saiba de que forma os movimentos planetários e os acontecimentos astrológicos vão influenciar o seu signo em Abril e tire o melhor partido deste mês!

Carneiro

O Sol está a atravessar o seu signo durante uma boa parte do mês, assim como Mercúrio, e estarão ambos muito ativos, o que o deixará animado mas também um tanto inquieto. Logo nos primeiros dias, o Sol e Mercúrio formam uma quadratura a Marte e a Saturno e isso traz tensão, fazendo com que as atenções recaiam sobre si. Ainda assim, como a sua auto-confiança está mais elevada, este será um período tendencialmente harmonioso. Tenha alguma atenção à sua susceptibilidade, pois terá uma tendência (ainda maior) para levar a mal qualquer crítica negativa que lhe façam. O melhor deste mês será a facilidade com que conseguirá pôr em prática as suas ideias e concretizar os seus sonhos. A vida financeira pode contar com alguns verdadeiros golpes de sorte. Concentre os seus esforços na sua carreira e nos aspetos materiais, mas não se esqueça de cuidar de si. Se conseguir encontrar o equilíbrio entre uma coisa e outra, o mês de Abril promete ser excelente.

 

Touro

A entrada de Vénus, o seu planeta regente, no seu signo, traz-lhe boas energias e inspiração para o dia-a-dia. Uma vez que deixa de estar em tensão com Plutão a sua vida amorosa tende a melhorar, havendo maior alegria, leveza e descontração, embora sinta necessidade de ter liberdade e que o seu espaço individual seja respeitado. Os relacionamentos amorosos gozam de sorte e proteção, e se está só o início do mês é muito favorável para encontrar par. Por outro lado, está mais solto e empenhado em expressar-se e em seguir os seus sonhos e o seu coração, e esta determinação pode trazer-lhe ótimos resultados, não só no seu dia-a-dia como também a longo prazo.

 

Gémeos

A sua intuição está mais apurada e isso pode ajudá-lo especialmente nos negócios, porque saberá instintivamente onde, quando e como deve investir. Concentre-se em resolver problemas existentes antes de procurar dar forma a novas ideias. Será capaz de compreender melhor aquilo que lhe traz satisfação e alegria, assim como aquilo que realmente conta mais para si. Quanto mais se empenhar em chegar a estas conclusões mais fácil a sua vida se tornará, e mais feliz. A vida social será muito animada, embora possa ser também um pouco desgastante. Evite sobrecarregar-se, saiba recusar convites que se sobrepõem, ou acabará esgotado e sem tempo para si próprio.

 

Caranguejo

A vida amorosa tende a tornar-se mais feliz e harmoniosa, especialmente se já tem um relacionamento amoroso. É provável que tenha sido confrontado com desafios com os quais teve de lidar, individualmente e enquanto casal, mas eles ajudaram-no a melhorar alguns aspetos importantes da relação. Os problemas que não foram resolvidos tendem a reaparecer. Embora aqueles que procuram par não estejam numa maré de sorte, este mês pode ajudá-los a conhecerem pessoas novas, o que dinamiza a sua vida e acciona mecanismos que mais tarde podem vir a revelar-se proveitosos. É importante, pois, que saiam e invistam na sua vida social, mesmo que por enquanto não vejam resultados, pois pode surgir uma relação amorosa de alguém com quem saíu ou que conheceu através desses convívios sociais. A sua faceta social vai também ajudá-lo a compreender melhor de que forma pode atrair aquilo que deseja. O trabalho e os negócios estão mais favorecidos, enfrentando menos dificuldades e tendo mais e melhores oportunidades. Tenha cuidado para não viver com dramatismo excessivo as situações de tensão, que serão menos frequentes.

 

Leão

Graças ao seu empenho e aos seus esforços a sua vida profissional estará favorecida, e se houve problemas recentes eles tendem a ficar resolvidos. Por outro lado, algumas circunstâncias vão mudar, e isso também será benéfico para si. Alcançará algumas vitórias, já que as situações tendem a ser-lhe mais favoráveis, gozando mesmo de sorte, sendo aconselhável que continue a investir nestas áreas pois desse modo conseguirá resultados duradouros. Por outro lado, a sua vida quotidiana pode enfrentar maior tensão, sendo que tudo aquilo que restringe os seus movimentos ou que o mantém afastado daquilo que deseja fazer ou ser pode facilmente sobrecarregá-lo e deixá-lo desanimado. Evite que isto suceda, ganhe coragem e altere as situações que o deixam desconfortável, por mais difícil que isso possa ser, pois vai valer a pena. Por outro lado, há situações que escapam ao seu controlo, e nesse caso procure lidar com elas da forma mais serena possível, sem deixar que tomem conta da sua vida. Garanta que dedica tempo a si próprio, às suas necessidades, sonhos e desejos. 

 

Virgem

Está mais predisposto para desfrutar a vida e apreciar a alegria das pequenas coisas e isso, por si só, faz com que as situações se mostrem mais leves e mais alegres. Haverá menos tensão na sua vida, especialmente a nível financeiro e amoroso, bem como da parte das suas amizades, e terá até alguns progressos nestes domínios. No entanto, se alguma coisa não corresponder às suas expetativas tende a sentir-se em baixo com maior facilidade. Contrarie esta tendência fazendo um esforço para se concentrar nos aspetos positivos de tudo aquilo que sucede à sua volta. Cure o que não é positivo, se puder fazê-lo, ou corte-o da sua vida, se isso for necessário. 

 

Balança

A vida amorosa não será fácil de gerir durante este mês, e se tem um relacionamento ele pode apresentar-lhe alguns desafios. O que não estiver de acordo com os seus desejos pode deixá-lo um pouco deprimido, e discutir as questões sensíveis com a sua cara-metade nem sempre será uma tarefa fácil nos primeiros dias do mês, quando a Lua no seu signo está em tensão com Mercúrio. Ainda assim, este período vai ajudá-lo a estabelecer um contacto mais profundo com a sua cara-metade, que estará mais disponível para si. Se conseguir investir nesta proximidade até ao dia 9, o resto do mês trará um sucesso mais sólido a este nível. Se não o fizer, as situações tendem a agravar-se, havendo mais discussões e maiores atritos. A vida sexual pode ter um efeito positivo no sentido de aumentar a proximidade e a cumplicidade, atenuando divergências. A vida financeira irá melhorar neste período, embora exija esforço e lhe traga alguma tensão. Não confie na sorte, pois tudo aquilo que conseguir irá decorrer exclusivamente do seu esforço. 

 

Escorpião

A vida amorosa estará menos tensa neste mês, devido a uma influência benéfica de Vénus sobre Marte e Plutão, planetas que regem o seu signo. Pode haver novidades favoráveis, especialmente até ao dia 9 para quem não tem par. Se tem um relacionamento, se ele é sólido gozará de uma boa proteção a partir do dia 9, mas se enfrenta dificuldades será melhor procurar resolvê-las até ao dia 9, quando está mais protegido. Por outro lado, este mês tende a ser tenso e agitado. Ainda que isso possa gerar bons resultados, precisa de concentrar esforços nesse sentido, organizando a sua vida o melhor que puder, para que as situações não fujam do seu controlo. A saúde está mais fragilizada e isso tem como efeito um excesso de cansaço. Evite sobrecarregar-se e levar-se ao limite, tome mais cuidado com a sua saúde e cuide melhor de si, em geral. 

 

Sagitário

A vida financeira está sob uma influência mais tensa mas, ao mesmo tempo, ela pode ser benéfica. Pode ser surpreendido por despesas mais avultadas do que esperava, pelo que é aconselhável reduzir os gastos tanto quanto lhe for possível. Ainda assim, invista no seu bem-estar e descontração, tanto quanto lhe for possível, pois precisará desses estímulos positivos para fazer face aos desafios do mês. A vida profissional pode render-lhe mais lucros, nomeadamente através de prémios, aumentos no salário ou qualquer tipo de gratificação. Se se candidatou a uma vaga de emprego com melhoes condições, tem boas possibilidades de conseguir ser a pessoa escolhida. Ainda assim, evite agir de forma impulsiva e não tome nada por garantido antes de estar, de facto, consumado. Invista em pesquisas que possam ajudá-lo a encontrar melhores oportunidades e trace planos para melhorar a sua vida antes de avançar com decisões e passos concretos. Se, contudo, a oportunidade se cruzar no seu caminho, deve aproveitá-la.

 

Capricórnio

Este mês tende a dar continuidade às situações com que teve de lidar no mês anterior, mas trará melhores resultados e menos tensão, tendo de lidar com menos desafios. Por ooutro lado, pode sentir-se um pouco cansado e mais sensível a tudo o que lhe dizem ou fazem, o que faz com que as situações tendam a afetá-lo mais. Procure descansar e fazer coisas que lhe dêem prazer e de que sinta vontade, e isso ajudará a que as situações se tornem mais leves e as circunstâncias mais favoráveis. Ainda assim, estará satisfeito consigo próprio e com os resultados que conseguiu graças ao seu esforço e à sua persistência, e é nesse orgulho em si mesmo que deve focar a sua atenção e as suas energias. O seu carisma está em maior destaque nesta fase, e sentirá que as pessoas apreciam mais a sua companhia e valorizam mais a sua presença. Se está à procura de um relacionamento amoroso abrem-se boas perspetivas para si a este nível. Se tem um relacionamento, o seu par estará mais próximo de si, sentindo-se mais atraído por si, o que tornará muito agradável o tempo que partilham. Se a relação se encontra instável ou com muitos problemas, a situação pode agravar-se a partir do dia 9.

 

Aquário

Sentirá que as pessoas que estão à sua volta lhe prestam mais apoio e que o ajudam a enfrentar os desafios, especialmente a sua família e as pessoas que lhe são mais chegadas. No entanto, pode sentir-se mais pressionado, vivendo as situações com maior intensidade e dramatismo. Procure descansar e cuidar de si próprio, para que o seu humor possa também melhorar. Na verdade, aquilo que se passa dentro de si será o mais relevante do mês, porque determina e condiciona tudo o resto. Se não tem cuidado de si, é tempo de o fazer, até porque tende a sentir-se cansado. Quanto melhor cuidar de si, especialmente a um nível emocional, mais facilmente será capaz de lidar com as situações encarando-as de uma forma positiva e resolvendo o que precisa de ser tratado. Ainda assim, o apoio das pessoas que estão à sua volta será também fundamental. Se não for capaz de lidar sozinho com as questões que o inquietam, não tenha receio nem vergonha de pedir ajuda.

 

Peixes

A sua vida social tende a ser mais animada durante este mês, trazendo-lhe sorte e satisfação. Devido à influência de Mercúrio retrógrado é bastante possível que reencontre pessoas com quem perdeu o contacto, ou conhecer pessoas novas que lhe lembram alguém de quem já se afastou. Embora a vida financeira não lhe traga ânimo, pode ter melhores oportunidades neste domínio. Concentre as suas energias nessas oportunidades e faça o que puder para as aproveitar e rentabilizar ao máximo. A vida profissional está sob uma influência benéfica, especialmente se a sua atividade laboral se relaciona com bens e serviços. Pode haver bons desenvolvimentos, mas deve ter muito cuidado para evitar despesas que se sobreponham aos lucros. Aposte no desenvolvimento de bases que possam garantir-lhe um futuro melhor. 

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


Gostou deste texto? Partilhe-o com os seus amigos, basta clicar num dos botões aqui em baixo!


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


COM JESUS - Dilema Resposta Signo a Signo

Novidades


Publicada a 16/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 15/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...