blog
(00351) 210 929 030

Previsões astrológicas para 2020 - signo a signo

Conhecer a influência que os principais movimentos dos astros terão na sua vida ao longo deste ano ajuda-o a estar preparado para superar os desafios e tirar melhor partido das áreas em que está mais fortalecido. Conheça as previsões astrológicas para o seu signo em 2020!

É sempre aconselhável consultar também as previsões para o seu Ascendente (se não sabe qual é, envie um e-mail para [email protected]) e, se nasceu perto da data de mudança de um signo para outro, leia a previsão para os dois signos, pois é influenciado por ambos.

Carneiro

O maior foco da sua vida continua a ser a carreira e o estatuto social, à semelhança do que já tem vindo a acontecer. Será também nestes domínios que pode haver maiores mudanças, tendo a possibilidade de ascender a uma posição mais confortável dentro da sua carreira. Nem tudo serão rosas, contudo, pois haverá também desafios novos que terá de saber gerir da melhor maneira. Embora você se sinta estimulado pelas dificuldades, a verdade é que ninguém gosta de estar a lutar contra o que parecem ser, muitas vezes, moinhos de vento. 2020 pede-lhe, pois, uma boa dose de paciência. A segunda metade do ano será mais intensa, até porque terá Marte, o seu planeta regente, no seu signo. Esta visita será mais longa do que o habitual, porque como Marte estará retrógrado entre 9 de Setembro e 13 de Novembro ele permacerá mais tempo no seu signo. Pode sentir, por vezes, que os seus esforços não são recompensados ou que não é compreendido pelos outros, mas na verdade o que lhe é pedido é que compreenda o que o motiva realmente, o que faz o seu coração vibrar, e que aprimore a maneira como vai atrás das suas metas. Nem sempre tem o tacto necessário para não estragar os seus planos por falta de diplomacia - Marte retrógrado vai dar-lhe tempo para aprender a fazê-lo. A partir de Novembro, quando Marte voltar a estar direto, sentirá que está no bom caminho. A segunda metade de Março, na qual o Sol entra no seu signo, é um ótimo período para dinamizar os seus projetos e convertê-los em lucros.

Touro

Úrano está instalado no seu signo - o que, tendo em conta que Úrano nunca se "instala" no sentido literal do termo - vai continuar a agitar a sua vida. Não é que você aprecie essa instabilidade, mas está na altura de fazer mudanças há muito tempo necessárias. Úrano em Touro vai fazer com que tudo aquilo que é precário seja libertado do seu quotidiano, para que você possa concentrar os seus esforços e a sua energia em atividades que de facto contribuam para o seu bem-estar e para a sua evolução. Mas a principal mudança é aquela que ocorre na sua maneira de pensar, pois também Júpiter, Saturno e Plutão estão a encorajá-lo a deixar para trás as crenças mais limitadoras. Embora você seja conhecido pelo seu apego às suas ideias e dificuldade em ser flexível, este ano o Mundo irá conhecer uma nova versão de quem você é - uma versão que até para si será nova. O facto de sentir que há, da parte dos outros, interesse em ouvir o que você tem a dizer vai também dar-lhe força e coragem para se expressar sem receios. Este é um bom ano para apostar em novas aprendizagens, diversificando os seus talentos e valorizando o seu potencial. Poderá haver, a partir de Dezembro de 2020, um ponto de viragem na sua carreira, o que será bastante positivo. A nível pessoal, terá de saber lidar com o facto de que as pessoas mais próximas, que estão habituadas a vê-lo de uma determinada maneira, podem nem sempre saber aceitar que você está diferente ou compreender e apoiar, como você gostaria, a sua necessidade de ir atrás dos seus sonhos. Vénus, o seu planeta regente, está retrógrado entre 12 de Maio e 25 de Junho, e isso pode deixá-lo desapontado com as atitudes dos outros, dando azo a confusões e mal-entendidos. Por outro lado, as amizades recentes estão em destaque, e através delas sentir-se-á inspirado e motivado a crescer.

Gémeos

Este ano continua a haver uma maior ênfase na sua vida privada, na sequência do que já havia começado a sentir em 2019. Vénus estará retrógrado no seu signo este ano, o que vai ajudá-lo a desenvolver o amor próprio. Haverá altos e baixos neste processo, pois o seu coração nem sempre andará a par com a sua mente e será um desafio conseguir perceber o que o faz feliz, o que o incomoda e, sobretudo, aquilo de que realmente precisa. Vénus estará no seu signo entre 3 de Abril e 7 de Agosto, num período mais prolongado do que é habitual porque estará retrógrado entre 13 de Maio e 25 de Junho. Sentirá que as atenções recaem sobre si e por isso terá maior facilidade em atrair para a sua vida aquilo de que deseja. Aproximadamente no mesmo período o Nodo Norte da Lua também se desloca para o seu signo, reforçando a necessidade de se compreender melhor a si próprio e acentuando este processo de auto-descoberta. A série de eclipses que se seguem - a 5 de Junho, 21 de Junho e 5 de Julho - serão importantes períodos para que possa perceber com clareza aquilo de que precisa da parte dos outros e até onde a sua independência se estende. Pode sentir também, ao longo deste ano e devido à influência de Úrano, que os seus segredos são postos a descoberto, ou que vêm ao de cima aspetos da sua personalidade que preferiria manter escondidos. Esta energia visa ajudá-lo a libertar-se de tudo aquilo que não lhe tem permitido viver com maior autenticidade e vai ajudá-lo a desprender-se de hábitos e situações que o impedem de avançar. Irá descobrir muito sobre quem você é quando está num relacionamento e sobre a dinâmica que o move na sua relação com os outros - esta será o seu principal desafio ao longo deste ano.

Caranguejo

Este ano vai mostrar-lhe aquilo que você é capaz de fazer sem precisar da ajuda de ninguém, e vai também enfatizar a forma como você se relaciona com os outros nas relações mais chegadas. A conjunção de Saturno e Plutão, logo em Janeiro, opõe-se ao seu signo e os seus efeitos fazem-se sentir em subtis - mas profundas - transformações que ocorrem ao longo de todo o ano. Sentirá necessidade de avaliar a firmeza das estruturas sobre as quais assenta a sua vida, especialmente nos relacionamentos próximos. Caso não encontre neles o apoio de que precisa pode optar por reconstruí-los, fortalecendo-os, ou por aplicar a sua energia noutro lado. Se alguma coisa impedia a sua felicidade num relacionamento, estará agora disposto a fazer alguma coisa para resolver essa situação - ou pôr-lhe um ponto final. Júpiter exerce uma influência benéfica sobre os relacionamentos, e isso vai ajudá-lo a fazer as escolhas certas para ir ao encontro da sua felicidade. Entre Abril e Novembro Plutão encontra-se com Júpiter, e isso vai fazer com que este ano seja decisivo - e favorável - para relacionamentos mais próximos. Este ano pode também sentir maior necessidade de investir no seu bem-estar e, por outro lado, redescobrir a sua paixão pelo que faz ou para encontrar novas motivações a nível profissional. Saberá avaliar o que já fez e o que já conquistou no passado antes de avançar, e isso vai ajudá-lo a sentir-se mais seguro nos passos que dá. Saturno continua a opôr-se ao eu signo, trazendo-lhe uma visão mais precisa - e nem sempre fácil de processar - em relação aos outros. Pode sentir-se desiludido ou pressionado, mas na verdade está a fazer um processo de "limpeza" ao nível dos relacionamentos, o qual vai ajudá-lo a perceber melhor com quem pode contar, e em que medida.

Leão

Está bastante empenhado no seu bem-estar, na saúde e no trabalho, mas vai abordar a vida de forma mais leve e descontraída. De um modo geral, estará mais preocupado em viver melhor, apostando na qualidade, e isso irá trazer-lhe grandes benefícios. Em certos aspetos da sua vida, será um ano decisivo, pois sente que alguma coisa tem de mudar. Logo no início do ano pode ser confrontado com uma situação que o obriga a tomar uma atitude, e isto pode ocorrer no trabalho, a nível de saúde ou dos seus hábitos. A partir daí sentir-se-á especialmente motivado para reestruturar a sua vida, até porque Júpiter e Plutão estão a influenciar diretamente estas duas áreas da sua vida (o trabalho e a saúde). A sua  vida amorosa também sofre uma influência positiva, ainda que não seja claramente evidente. Resolverá aspetos práticos que vão ajudar a consolidar melhor os relacionamentos, com a entrada de Saturno na Casa VII, em Dezembro, apontando para um maior comprometimento da sua parte. A nível profissional está num processo de construção da sua carreira, e aquilo que fizer ao longo deste ano vai abrir o seu caminho no sentido de ter maior liberdade e fazer aquilo que lhe traz maior satisfação. Poderá ter, no entanto, de lidar ainda com alguns pormenores mais aborrecidos, antes de chegar onde deseja. Outro aspeto da sua vida que irá ser renovado é a área social, devido à influência dos eclipses. Esta influência começa a sentir-se a partir de Maio, quando Vénus fica retrógrado, destacando o trabalho em equipa e a forma como lida com as relações. Esta influência pode fazê-lo também compreender o que realmente sente em relação a um amigo ou companheiro. Ainda que possa sentir-se sobrecarregado a nível de trabalho ou no domínio da saúde algumas vezes ao longo deste ano, de um modo geral ele é bastante propício ao seu desenvolvimento e vai trazer-lhe boas recompensas.

Virgem

Este ano vai ajudá-lo a abordar a vida com maior leveza, permitindo-lhe libertar a sua criatividade e transformar algumas áreas, nomeadamente no que diz respeito ao amor ou ao trabalho, se ele estiver ligado às artes ou à comunicação com o público. Pode sentir que está a começar do zero, mas estará motivado para reestruturar estas áreas por completo, abandonando totalmente estruturas que não lhe servem ou criando outras que se adequem melhor à pessoa que você neste momento é. 2020 será favorável para expressar as suas ideias e para ganhar maior confiança no seu valor, ao mesmo tempo que o vai ajudar a compreender melhor o que ama - e quem ama. Os seus passatempos e hobbies podem sofrer alterações, assim como a sua relação com as crianças - pode ter filhos, se for essa a sua vontade - e até as possíveis aventuras amorosas. Estará mais determinado e confiante em relação a estas áreas, abordando-as com maior firmeza. Este ano chama-o também a investir de forma mais séria na sua carreira, apresentando-lhe desafios que vão permitir-lhe ir atrás dos seus sonhos. Vénus retrógrado vai influenciar a sua carreira, especialmente entre Abril e Junho, fazendo-o dar maior importância à satisfação que retira do seu trabalho ou das suas metas a longo prazo. Ao longo dos próximos dois anos irá ser confrontado com situações que lhe vão mostrar que a sua motivação é o ponto de partida que faz com que tudo aconteça: ao ir atrás dos seus objetivos, deitando mãos à obra, as situações começam a vir ao encontro da sua vontade, encaixando como peças de um puzzle. O amor será favorecido também ao longo deste ano, devido à influência benéfica de Júpiter e Neptuno, e pode até apaixonar-se. Não espere por uma grande definição de sentimentos - você bem gosta de ter a sua vida toda organizada, mas esta energia vai ensinar-lhe a importância de deixar as situações fluírem, simplesmente.

Balança

Este ano vai trazer-lhe renovações na esfera privada, incentivando-o a fazer mudanças no lar, na dinâmica familiar e até nas suas próprias emoções. Embora seja uma pessoa extrovertida e que, por norma, não aprecia dedicar muito tempo à vida doméstica, sentirá maior alegria, ao longo deste ano, com as melhorias que vai fazer no seu lar e nas suas condições de vida. Esta será, de resto, uma das suas principais preocupações, sendo um período favorável para fazer renovações a este nível. Vénus, o seu planeta regente, estará retrógrado entre Maio e Junho, e vai fazê-lo questionar-se a respeito do seu estilo de vida e avaliar se ele lhe traz verdadeira satisfação. Outra das suas principais motivações, neste ano, será expandir os seus horizontes, e esta necessidade pode surgir a partir do contacto com pessoas completamente diferentes daquelas com quem habitualmente lida, que vão dar-lhe uma nova perspetiva de vida. Vai compreender melhor quem você é, realmente, e perceber de que forma pode expressar melhor as suas ideias, adotando novas crenças, que reflitam melhor a sua identidade na forma como ela se manifesta neste momento. Nem sempre dedicará a devida atenção ao seu corpo e à sua saúde, o que pode trazer-lhe algumas preocupações. Evite descurar as suas rotinas, pois elas ajudam-no a manter o equilíbrio. Por outro lado, pode ter alguns contratempos com finanças partilhadas com o seu par ou com assuntos relacionados com filhos. Este ano oferece-lhe uma excelente oportunidade para estar mais em contacto consigo próprio, percebendo o que realmente quer na vida, que crenças o têm condicionado desde a sua infância, ou simplesmente qual é o seu poder e a sua força. No final do ano, as pessoas que lhe são mais próximas verão em si uma pessoa mais auto-confiante e segura do seu valor. Embora o seu entusiasmo cresça à medida que o ano progride, fazendo-o expandir as suas ideias e podendo até rentabilizar um passatempo, passando a ganhar dinheiro através dele, a segunda metade de 2020 traz-lhe também uma certa tensão ao nível dos relacionamentos amorosos, devido à influência de Marte retrógrado. Está na altura a situação de enfrentar as situações que têm impedido a relação de crescer e, se alguém tem sido dominador em relação a si, chegou a altura de pôr os pontos nos iis.

Escorpião

Este ano favorece a aprendizagem, a partilha de saber e os contactos sob todas as formas. A sua criatividade está em destaque e graças a ela exercerá maior influência nas áreas em que se move, o que por sua vez irá trazer-lhe vantagens a nível financeiro. Encontrará novas formas de estabelecer parcerias e, através de algumas mudanças e muitas surpresas, acabará por conhecer-se melhor a si próprio e às suas necessidades num relacionamento, seja ele de que tipo for. Está a ganhar uma nova perspetiva sobre a vida, e isso vai fazê-lo mudar a direção que segue. Estará especialmente empenhado em aprofundar os seus conhecimentos, através de estudos, ligações com os outros, e de novos interesses. À medida que o ano progride, a família e os assuntos domésticos vão chamar a sua atenção. No final do ano estará apto a lançar-se num projeto pessoal que trará bons resultados - e que irá dar-lhe segurança - ao longo dos próximos anos. Quaisquer problemas que surjam visam ajudá-lo a simplificar a sua vida, organizando-a melhor e agilizando a resolução de situações mais delicadas. Com Úrano em oposição ao seu signo pode sentir que as suas necessidades afetivas não são devidamente satisfeitas ou pode, por outro lado, ganhar um maior envolvimento com pessoas diferentes do seu padrão habitual - ou que não lhe trazem qualquer segurança. Haverá muita animação a este nível, com mudanças frequentes e uma boa dose de imprevisto. Por vezes não saberá se é você que precisa de sentir-se livre ou se são as circunstâncias da vida que o fazem precisar dessa liberdade. A comunicação com os outros está favorecida, graças à influência benéfica de Saturno e de Júpiter, que trazem maior significado e profundidade aos seus pensamentos, ajudando-o a expressá-los de forma a serem melhor entendidos e recebidos pelos outros. A sua mente estará bastante desperta, e por isso procurará alargar a sua rede de contactos e aprimorar as suas competências ao nível da comunicação com os outros. Sentirá que este ano as situações se desenrolam com maior rapidez, e isso vai renovar a sua confiança e fazê-lo perder o medo de correr riscos.

Sagitário

Este ano vai ajudá-lo a organizar melhor os seus recursos e a dinamizar a sua vida financeira, sendo bastante favorável para fazer mudanças e melhorias no que diz respeito aos seus rendimentos, por um lado, e ao seu bem-estar material, por outro. Estará mais disciplinado a este nível do que é habitual, e a verdade é que está a gostar bastante desta sua nova postura. Retirará grande prazer e motivação do facto de se aplicar de forma construtiva na melhoria das suas condições de vida, que por sua vez lhe permite ter mais conforto e segurança. A influência benéfica de Júpiter, o seu planeta regente, pode também ajudá-lo a descobrir novas fontes de rendimento. Ainda assim, entre Maio e Junho são desaconselhadas as compras ou os investimentos de vulto. O ano será, em geral, muito favorável para o domínio financeiro, mas primeiro terá de saber libertar-se daquilo que não o deixa avançar. Entre Março e Novembro, a conjunção de Júpiter e Plutão vai dar-lhe a motivação necessária para o fazer, reconstruindo a sua vida financeira. Terá uma noção mais realista em relação àquilo que consegue fazer, o que terá como resultado maior auto-estima e uma melhor consciência do seu valor. Úrano vai fazê-lo experimentar modos mais saudáveis de vida, levando-o a aderir a abordagens alternativas a nível da alimentação ou do bem-estar físico e mental. Terá tendência para procurar melhorar o seu dia-a-dia, a todos os níveis. Pode também, por outro lado, dinamizar o seu trabalho ou abraçar desafios que o deixam mais ocupado - e sem horas certas para rotinas, algo que se adequa à sua natureza porque por norma gosta de seguir o seu próprio ritmo. Terá maior satisfação através de um trabalho que lhe permita criar e inovar, ao sabor da sua inspiração. Neste ano pode ter os maiores desafios - e as melhores recompensas - através das parcerias. Em Junho e Julho e, mais tarde, em Novembro-Dezembro, por altura dos eclipses, pode virar uma página numa parceria a nível profissional ou pessoal, ou até mesmo começar um novo relacionamento. Júpiter, o seu planeta regente, forma aspetos significativos com Plutão, Saturno e Neptuno, e isso pode representar ganhos financeiros e melhorias a todos os níveis.

Capricórnio

O seu signo está no centro dos acontecimentos astrológicos ao longo deste ano, e isso significa que a sua vida se encontra num profundo processo de transformação. Todas as grandes mudanças levam tempo, e você gosta de agir com ponderação e firmeza, portanto as alterações parecem subtis, passando por vezes aparentemente despercebidas, mas estão profundamente enraizadas no domínio mais íntimo, alterando por completo as bases da sua vida. Os dois eventos cósmicos mais marcantes do ano ocorrem no seu signo - a conjunção de Plutão e Saturno, logo em Janeiro, e a conjunção de Júpiter e Plutão, que se encontram em Abril, em Junho e em Novembro, e isso tem um impacto bastante significativo na sua vida, especialmente caso pertença ao terceiro decanato de Capricórnio ou tenha o Ascendente entre os graus 20 e 30 deste signo. A principal mudança acontece dentro de si e vai manifestar-se na forma como se apresenta aos outros e no seu sentido de independência, sendo provável que sinta maior necessidade de definir os seus limites e não permitir que os outros os transponham. Com Júpiter a transitar pelo seu signo durante boa parte do ano, irá sentir-se mais confiante com os esforços que faz para mudar e melhorar a sua vida. Este ano marca uma importante viragem na sua vida, dando início a uma nova época, o que faz com que seja um período muito favorável para renovar o seu estilo de vida, com hábitos mais saudáveis e uma postura mais positiva, e para investir mais nas amizades e na sua relação com os outros. Pode conhecer-se melhor a si próprio através da sua relação com os outros, estando agora mais predisposto a investir de forma descontraída num relacionamento, desfrutando melhor dos bons momentos, sem se preocupar tanto com as responsabilidades. Conseguirá, também, dedicar-se de forma mais leve a novos passatempos, aprendendo a viver com menos pressão e seriedade. À medida que o ano progride a  sua atenção recai sobre os aspetos financeiros, estando especialmente empenhado em melhorar as suas condições de vida.

Aquário

Este ano vai trazer-lhe maior clareza, e permitir-lhe-á ver as situações sob uma perspetiva mais ampla, compreendendo-as melhor. De um modo geral, irá processar todos os medos, traumas, sonhos, pressentimentos e aspetos sombrios da sua personalidade, de forma a resolver o que precisa de ser resolvido para poder depois seguir em frente, rumo a um nível mais elevado. Compreenderá melhor que aspetos da sua vida o têm impedido de avançar ou em que áreas se sente estagnado e, através desse reconhecimento, será capaz de deitar para trás das costas o que já não faz parte do seu presente. Ao longo deste ano pode por vezes sentir que se encontra num limbo, ou à beira de algo que não consegue definir exatamente. A grande diferença é que, dentro de si, começa a crescer a firme certeza de que vai para algum lado. Júpiter está a ajudá-lo a desempoeirar as áreas mais fechadas da sua vida, pondo fim ao que já está "fora de prazo". Saturno aproxima-se do seu signo e isso traz-lhe um maior sentido de propósito e estrutura - aquilo que lhe faltou, por vezes, no passado. Ainda que faça uma breve passagem por Aquário este ano, porque está retrógrado, Saturno só entrará definitivamente no seu signo em Dezembro, seguindo-se Júpiter. 2021 será um ano cheio de mudanças na sua vida, mas este ano serve já como uma preparação para o que aí vem. Enquanto que Saturno lhe dará estrutura, Júpiter vai ajudá-lo a expandir-se. A partir de Dezembro deste ano irá sentir-se especialmente produtivo e com vontade de "fazer acontecer". Até lá, terá de fazer um trabalho de limpeza e preparação, tendo agora maior facilidade em identificar aquilo que o tem limitado e permitindo-lhe, dessa forma, aliviar a carga de alguns fardos que ainda leva consigo. Está na altura de se libertar de sentimentos de culpa, ressentimentos, medos e inseguranças, e este processo de auto-descoberta e libertação será um dos grandes focos da sua atenção ao longo deste ano. Está também num ponto de viragem no que diz respeito à forma como se expressa, e pode descobrir novas formas de se exprimir, através também da influência de novos amigos e até relações amorosas. 

Peixes

Este ano vai ajudá-lo a fazer uma limpeza importante a nível social, melhorando a sua rede de contactos, de forma a estar rodeado de pessoas com as quais se identifica mais. As parcerias e os trabalhos em equipa estão em destaque e serão bem-sucedidos, e você estará focado em criar espaço para ligações, relacionamentos e projetos que o façam sentir-se realizado, afastando aquilo que apenas suga a sua energia. Ao longo deste ano as ligações que estabelecer, tanto na esfera privada como a nível profissional, vão direccioná-lo para novas metas ou, no mínimo, vão conduzi-lo por um caminho no qual terá maiores recompensas. Os amigos dar-lhe-ão uma preciosa ajuda, e pode sentir-se na liderança de um grupo ou projeto, ou sentir que a sua vida social está a melhorar substancialmente. Este ano marca um excelente período para criar bases para um futuro mais feliz, com projetos que irá desenvolver ao longo dos próximos anos. Sentirá que uma amizade forte, ou um projeto de relevo, ocupam grande parte da sua atenção ao longo do ano, mas a satisfação que retirará vai fazê-lo sentir que vale a pena o seu esforço. Os estudos que vier a desenvolver, assim como novos contactos, serão inesperados, mas muito inspiradores. Pode notar que os seus interesses se tornam mais ecléticos, algo que irá continuar a desenvolver ao longo dos anos que aí vêm. Embora por vezes sinta que os seus pensamentos e ideias estão muito dispersos, está na verdade a entrar em contacto mais profundo com o seu verdadeiro eu. Tenha atenção, contudo, para que a vontade de se guiar exclusivamente pelas suas próprias regras não o deixe à deriva, pois há a tendência latente para quebrar rotinas. Sentir-se-á mais criativo e, desde que não perca o contacto com a realidade, pode ser um ano de grande inspiração, com resultados notáveis e surpreendentes. Entre Março e Julho, e depois a partir de Dezembro, pode mostrar-se tão envolvido com as suas próprias ideias que os mais próximos podem acusá-lo de  afastamento. Isto deve-se à influência de Saturno, que o faz querer fechar ciclos. Este ano dá início a um processo ao longo do qual irá avaliar a fundo aquilo de que precisa - e de que não precisa - para pôr a sua vida em ordem. À medida que 2020 avança, irá progressivamente desviar o seu foco da vida social para a esfera familiar, assim como para as bases onde apoia a sua vida. Procure dedicar mais atenção aos assuntos domésticos e conciliar melhor a vida pessoal com a esfera profissional pois, embora seja um ano favorável para a sua carreira, terá como desafio aprender a equilibrar as suas responsabilidades de uma forma mais criativa e flexível. Entre Setembro e Novembro, com Marte retrógrado, pode enfrentar alguns atrasos, particularmente sentidos por si na área financeira. Sentir-se-á mais motivado para aumentar os seus rendimentos, e conseguirá, através de uma análise cuidada, resolver da melhor forma questões que há muito o preocupavam. Júpiter, o planeta da sorte e das oportunidades, forma este ano uma poderosa conjunção com Neptuno, o seu planeta regente, e isso ai ajudá-lo a ver os frutos do seu trabalho e a receber boas recompensas pelos seus esforços.

Conheça também:

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou conseguir vender a minha casa?

Novidades


Publicada a 18/02/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...