blog
(00351) 210 929 000

Previsões astrológicas para 2019 signo a signo

A Astrologia fornece-nos pistas preciosas para antever o futuro; os povos da Antiguidade estudavam os astros e constatavam que os seus movimentos pelo Cosmos influenciavam a vida na Terra. Desse modo, ao conhecer os principais trânsitos planetários para 2019, fica a saber aquilo que este novo ano tem reservado para o seu signo do Zodíaco e, dessa forma, pode gerir melhor as suas escolhas e tirar o máximo proveito do que a vida lhe apresenta. Fique a par do que aí vem!

A um nível geral, 2019 tende a ser um ano mais "leve" do que 2018, o que não significa, no entanto, que seja um ano pacífico. Este ano é regido pelo planeta Marte, que apesar de exaltar os ânimos e poder trazer ao de cima as paixões e também alguns atritos, confere-nos a valentia, a bravura e a audácia para desbloquear áreas da nossa vida que precisam de ser postas em movimento.

Um dos movimentos astrológicos mais importantes do ano será a entrada de Úrano em Touro, onde ficará de Março de 2019 até 2026. Úrano, que se encontra em movimento retrógrado, já esteve em Touro de Maio a Novembro de 2018, mas como se encontra em movimento retrógrado ainda volta a visitar Carneiro.

No dia 6 de Janeiro de 2019 Úrano entra em movimento direto, o que significa que começa a "andar sempre em frente", avançando até entrar em Touro no dia 6 de Março. Sob esta influência, as áreas que Touro influencia serão "remexidas", o que irá provocar profundas mudanças a nível de valores, bens, das finanças, das questões de posse e dos assuntos ligados ao poder. 

Os signos mais afetados por esta influência serão Touro, especialmente os nativos do primeiro decanato, mas também Escorpião (que sofrerá com a oposição de Úrano), Leão e Aquário (que serão afetados pelas quadraturas provocadas por este trânsito). Haverá mudanças fortes - mas positivas - nas vidas destes nativos, que verão os alicerces em que haviam assentado as bases da sua vida ser drasticamente abanados. Na maior parte dos casos, a mudança ocorre dentro da própria pessoa, porque sob esta influência de Úrano a sua maneira de ser e de lidar com as situações mudou, e pode sentir que o peso das responsabilidades que assumiu no passado se tornou agora uma carga demasiado pesada, da qual pode precipitar-se para se libertar. É importante, no caso dos nativos do primeiro decanato destes quatro signos, haver um certo cuidado e evitar tomar decisões precipitadas, porque podem vir a arrepender-se de escolhas feitas apenas porque se sentem pressionados e procuram evadir-se de uma determinada situação.

Por outro lado, existe uma tendência astrológica de certo modo estabilizadora, e que é a passagem de Saturno por Capricórnio e de Júpiter por Sagitário, uma vez que ambos os planetas se encontram nos signos dos quais são regentes e nos quais, por isso, se sentem "mais à vontade" na sua própria expressão.

Esta influência irá ajudar-nos a mudar a nossa realidade e a construir bases mais sólidas para a nossa vida, e os signos mais favorecidos pela influência benéfica de Júpiter no bem-disposto signo Sagitário serão os signos de Fogo e os signos de Ar, já que na sua passagem por Sagitário Júpiter forma bons aspetos com estes signos.

Saturno em Capricórnio impõe rigor e responsabilidade aos nativos deste signo, mas também confere estabilidade aos nativos dos signos de Terra e de Água, ajudando-os a conquistar a segurança de que tanto precisam.

 

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para o seu signo:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Anjo da Fama

Novidades


Publicada a 20/03/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...