blog
(00351) 210 929 030

Previsões 2016 - Horóscopo Chinês

2016 é, segundo o Horóscopo Chinês, o ano do Macaco de Fogo. Embora no Ocidente tomemos em consideração um Zodíaco completamente diferente, com signos mensais e com previsões que assentam no posicionamento dos astros no Cosmos e nos seus movimentos celestes, fazemos todos parte do mesmo Universo e temos sempre a beneficiar com as diferentes abordagens, que nos permitem ter um maior conhecimento sobre nós próprios e sobre os que nos rodeiam. O Horóscopo Chinês é composto por 12 signos, cada um dos quais influencia todos aqueles que nasceram no mesmo ano. Saiba o que este ano traz aos nativos do seu signo Chinês!

Sabe qual é o seu signo chinês? Consulte a tabela e esclareça as suas dúvidas:

Rato

Amor: Em 2016 vai estar favorecido nesta área da sua vida uma vez que vai entrar num período de maior clareza, otimismo e maturidade. A disponibilidade, a compreensão e o diálogo vão facilitar o entendimento e ao mesmo tempo vão fortalecer a relação. 

Trabalho: Como está muito centrado em acumular sucessos e riqueza, tem tendência para agir de forma individualista. Os bens materiais serão muito importantes para si. Se ambiciona o reconhecimento profissional, concentre-se nas tarefas e na melhor forma de as desempenhar sem passar por cima de ninguém. 

Saúde: Devido a algumas preocupações, poderá sofrer de insónias e dores de cabeça, por isso relaxe o corpo e a mente. Antes de se deitar faça um banho de imersão com ervas para relaxar. 

Meta para 2016: procure trabalhar mais em grupo e aprenda a desenvolver a compaixão pelos outros. Confie na sua intuição e seja constante na forma como lida com as pessoas que o rodeiam.

Boi

Amor: 2016 pode trazer alguns desentendimentos por isso mantenha a calma e resolva as diferenças através do diálogo, aja com maturidade e sinceridade. Com o seu magnetismo vai atrair novas amizades e haverá uma forte atração com alguém novo na sua vida.

Trabalho: É importante que comunique mais e não encare as opiniões diferentes como uma afronta. Para melhor comunicar com os seus colegas precisa também aprender a confiar mais neles. Se assim for, tudo irá encaminhar-se na direção do sucesso.

Saúde: Assuma consigo próprio o compromisso de cuidar melhor da sua saúde, fazendo consultas e exames de rotina. Faça também alguma atividade física para manter-se em forma. Cuide da sua aparência.

Meta para 2016: Concentre-se em melhorar a forma como comunica com os outros e procure ser menos desconfiado. Aprenda a respeitar a opinião das pessoas com quem trabalha.

Tigre

Amor: Antevêem-se alguns desentendimentos causados por ciúmes. Use o seu bom senso e o diálogo para recuperar a harmonia do relacionamento. Se está só mas deseja encontrar a alma gémea, isso só será possível se deixar de lado os seus receios e abrir o seu coração ao amor.

Trabalho: Gosta de liderar e ter o controlo das situações, e ao longo de 2016 pode atrair o reconhecimento que deseja e até uma promoção. Contudo, deve ser mais tolerante com as pessoas que o rodeiam e respeitar as suas opiniões.

Saúde:  Cuide de si e esteja atento aos sinais que o seu corpo lhe dá. As emoções podem estar descontroladas, se assim for procure o seu médico. 

Meta para 2016: Se sente insatisfação em alguma área da sua vida, comece a pensar em fazer uma mudança e parta em busca de novas oportunidades.

Coelho

Amor:  2016 vai revelar-se instável nos assuntos amorosos. Aposte no diálogo e dedique-se mais ao seu par, não espere que seja sempre ele a mostrar carinho e afeição. Se está só, este ano há boas perspetivas de que essa situação mude. É provável que encontre um amor do passado e a chama da paixão reacenda dos dois lados.

Trabalho: Se deseja iniciar um negócio, pense muito bem antes de tomar a sua decisão. É provável que um amigo o procure para pedir aconselhamento em assuntos financeiros.

Saúde:  Poderá sofrer de insónias e a falta de descanso aliada ao excesso de preocupações e excesso de trabalho pode deixá-la exausta. A meditação e o exercício físico podem ajudar. Controle a sua tensão arterial.

Meta para 2016: Cultive mais o seu lado espiritual, irá descobrir características da sua personalidade que desconhecia.

Dragão

Amor:  Não deixe nada por dizer para não dar azo a mal-entendidos. Se está só, saia, divirta-se, dê-se a conhecer aos outros, só assim poderá voltar a encontrar o amor.

Trabalho: Você é ambicioso e bastante racional e o ano de 2016 vai trazer-lhe sucesso no trabalho. Contudo, deve ter cuidado, o seu empenho e a sua inteligência não devem dar lugar ao excesso de confiança. 

Saúde:  Dê atenção ao seu sistema nervoso, procure dormir as horas necessárias ao seu descanso e evite acumular trabalho. Ao fim do dia faça uma caminhada para relaxar o corpo e a mente.

Meta para 2016: Desenvolva a capacidade de cooperação, sobretudo no trabalho e na forma como lida com os outros.

Serpente

Amor:  A ação e a disposição vão marcar o amor no ano de 2016 ajudando na recuperação da harmonia que, algumas vezes, julgou perdida. Aproveite para fortalecer os laços que a unem ao seu par. 2016 promete trazer sorte e felicidade para quem está sem par.  

Trabalho: Você valoriza muito a segurança financeira e isso é normal, desde que não se transforme numa obsessão. Procure confiar não só no seu julgamento, mas também na opinião dos outros.

Saúde:  Esteja atenta a dores de cabeça que, geralmente, são causadas pelo stress da vida diária. Aprenda a cultivar a tranquilidade. 

Meta para 2016: Confie na sua sabedoria, ela irá indicar-lhe quem é de confiança e quem não é.

Cavalo

Amor:  Poderá, em alguns momentos,  sentir necessidade de se isolar para refletir acerca da relação. Aproveite esse momentos de reflexão para amadurecer as suas ideias. Depois converse com o seu par e diga-lhe o que sente e o que espera da relação para o futuro. Embora esteja mais concentrada na sua vida profissional, esteja atenta, pois uma paixão inesperada poderá surgir.

Trabalho: Como tem uma personalidade forte por vezes pode revelar-se um pouco autoritário. Procure trabalhar mais a tolerância e a paciência. Ouça o que os outros têm a dizer e esforce-se por compreender os seus pontos de vista.

Saúde:  Esteja atento às tonturas, controle a tensão arterial. Cuide da sua saúde.

Meta para 2016: Embora seja uma líder e goste de comandar, lembre-se que isso só será possível se não abusar da sua posição de poder. Se quer progredir, respeite as ideias dos outros.

Cabra

Amor:  O amor está favorecido em 2016. A sua vida afetiva estará repleta de alegrias e realizações, seja de objetivos recente e traçados a dois, seja de sonhos antigos. É até provável que a família aumente.

Trabalho: É possível que queira emancipar-se do seu trabalho e comece a pôr em andamento uma ideia de negócio com a qual sonha há algum tempo. Se está indeciso, aconselhe-se com alguém experiente.

Saúde:  Embora a saúde em geral esteja bem, está na altura de começar a cortar com os excessos, especialmente na alimentação. Opte por uma alimentação saudável e comece a praticar uma atividade física.

Meta para 2016: Você tem todas as ferramentas que o podem ajudar a conquistar o sucesso mas, para o alcançar, é necessário vencer algumas inseguranças. 

Macaco

Amor:  A estabilidade e tranquilidade vão marcar a sua vida afetiva. Se está sozinha, é assim que se vai manter, a sua vontade de liberdade vai falar mais alto. Mas, se estiver interessada em alguém, ganhe coragem para mostrar o seus sentimentos. 

Trabalho: Este é o seu ano, por isso, todos os projetos que iniciar serão bem sucedidos. Se trabalha por conta de outrem, avizinha-se uma promoção e quem sabe um aumento, negoceie com os seus superiores!

Saúde:  O seu lado emocional e impulsivo podem afetar a sua saúde, deixando-o mais nervoso e irritadiço e causando também alterações ao nível da tensão arterial. Procure relaxar, ao fim do dia faça uma caminhada ao ar livre ou inscreva-se no ginásio.

Meta para 2016: Você é sociável e possui um caráter muito nobre e humilde, gosta de ajudar os mais desfavorecidos. Use o seu lado mais generoso e altruísta também no trabalho e seja compassivo com os outros.

Galo

Amor:  2016 poderá ser um ano muito tranquilo no que respeita aos assuntos do coração, desde que não seja muito exigente e dependente da pessoa que ama. Se algo o incomoda, procure descobrir os motivos e converse abertamente com o seu par. Se está só, isso pode estar prestes a mudar. A sua simpatia e o seu charme não passarão despercebidos. 

Trabalho: Você aprecia a segurança e a liberdade no setor profissional, pois valoriza muito a estabilidade na carreira e a nível financeiro. Contudo, tem dificuldade em receber ordens e em admitir os seus erros. Mude de atitude, e terá uma vida tranquila a nível profissional ao longo de 2016. 

Saúde: Procure ser mais positiva, os pensamentos negativos não atraem nada de bom para a sua vida. Cuide melhor da sua alimentação, opte por alimentos saudáveis.

Meta para 2016: Aprenda a confiar em si mesmo em primeiro lugar. Tudo começa dentro de si, é necessário que vença alguns medos que só existem na sua imaginação. Quando confiar em si, será mais bem sucedido em todas as áreas da sua vida.

Cão

Amor:  Reencontrará a harmonia e a felicidade numa união. Aprenda a valorizar o que é essencial à harmonia na relação. Se está só, os relacionamentos tendem a ser superficiais, pois você ainda não sabe muito bem o que deseja nesta área da sua vida. 

Trabalho: Você gosta de ajudar os outros e por vezes chega a esquecer os seus interesses, ou deixa-os para segundo plano. Aposte nessa confiança em si e nos outros para que o trabalho flua normalmente.

Saúde:  Mantenha a disciplina em relação à saúde. A prática de Meditação poderá trazer-lhe grandes benefícios.

Meta para 2016: Ser generoso traz-lhe certamente muita satisfação, no entanto, não deixe tantas vezes para trás os seus próprios interesses ou o seu bem estar. 

Porco

Amor:  2016 será um ano de estabilidade, contudo, deve evitar cair na rotina. Para apimentar a relação aposte em fantasias e brincadeiras, o seu par vai adorar. Se está só, o ano promete ser cheio de aventuras e romance. Estão favorecidas as viagens e os encontros sociais.

Trabalho: Este ano vai somar alguns sucessos ao seu currículo. Se deseja iniciar um negócio por conta própria, aproveite os bons ventos que 2016 lhe vai trazer e siga com o seu projeto. No trabalho, como os seus colegas depositam confiança em si e na sua determinação, é possível que consigam resultados muito favoráveis.

Saúde:  Evite desgastar-se com coisas que não têm importância, isso causa-lhe grande desgaste de energia e problemas gástricos. Procure relaxar e pratique exercício físico. Controle a tensão arterial mais vezes.

Meta para 2016: Antes de tomar uma decisão importante, retroceda um pouco e procure antecipar cenários antes de seguir em frente. Grandes projetos esperam por si.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Novidades


Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 08/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...