blog
(00351) 210 929 030

Os signos e o desconfinamento: Qual é a primeira coisa que vai fazer?

Num momento em que, mantendo a responsabilidade e o cuidado, se começam a aliviar as medidas de confinamento e nos preparamos para retomar, com as devidas mudanças, a rotina quotidiana, saiba qual é a primeira coisa que cada signo vai fazer. Este é um retrato generalizado e caricaturado... concorda com o seu?

Atenção: apesar de muitas pessoas estarem a regressar ao trabalho fora de casa, é essencial ter consciência que a nossa realidade mudou e que é preciso saber conviver com as novas regras de comportamento social. Saia apenas dentro daquilo que é estritamente necessário, mantenha a distância de segurança em relação às outras pessoas, use máscara em locais públicos. Se tiver de tossir, faça-o para o cotovelo, e lembre-se de lavar as mãos frequentemente com água e sabão, durante pelo menos 20 segundos.

Carneiro

Estava em pulgas para poder sair de casa. Aliás, quase todos os dias arranjou um pretexto para sair, nem que fosse para ir à rua levar o lixo... dois quarteirões abaixo. A primeira coisa que vai fazer é ir trabalhar, até porque está cheio de novas ideias e projetos que estava ansioso para pôr em prática. 

Touro

Sair de casa não lhe agrada por aí além, mas sente-se mais descansado porque, com o retomar de uma certa rotina, acredita que as pessoas vão deixar de fazer compras a grosso no supermercado e vai voltar a viver sem a ansiedade de não encontrar as suas bolachas preferidas. Aliás, a primeira coisa que vai fazer é, justamente, ir ao supermercado comprar aquilo de que precisa para reabastecer a sua despensa.

Gémeos

Estava ansioso por retomar o contacto com os outros, e a primeira coisa que vai fazer é ligar aos amigos para combinar uma saída - com as devidas distâncias. É capaz de já ter organizado um arraial na sua rua ou um convívio no jardim, onde pôde aproveitar para pôr a conversa em dia. Como não é grande apreciador de toque físico, até agradece por não ter de andar aos beijos e abraços.

Caranguejo

Se vive longe dos pais, a primeira coisa que o nativo de Caranguejo vai fazer é enfiar-se dentro do carro para, depois de se ter isolado voluntariamente durante 14 dias para minimizar os riscos, poder ir a casa da sua mãe. Talvez não seja capaz de se conter e ficar a vê-la à janela. Irá abraçá-la e enchê-la de beijos -  foi para poder fazer isso que esteve tanto tempo sem ver mais ninguém. No regresso, trará o porta-bagagens do carro cheio de tupperwares com os seus pratos preferidos.

Leão

A primeira coisa que o nativo (e, em especial, as nativas) de Leão vão fazer será, sem sombra de dúvida, estar à porta do seu cabeleireiro. Já agendou a sua marcação na semana passada e este será, literalmente, um peso que lhe sai dos ombros, pois já não suportava estar há tanto tempo sem cuidar da sua preciosa juba.

Virgem

De lista na mão, a primeira coisa que o nativo de Virgem vai fazer será um périplo pelos supermercados e farmácias, para se assegurar que tem, para si e para a sua família, um stock sólido de máscaras, luvas, álcool gel e produtos de limpeza. De regresso a casa, organizará todos os produtos e criará uma espécie de linha de montagem para proceder à limpeza e desinfecção de tudo o que posteriormente comprar.

Balança

Este é outro dos signos que estava ansioso por sair de casa e, com o levantamento de algumas das medidas de restrição, terá dias muito agitados, com uma agenda que se reparte entre ir fazer a manicure, ir ao cabeleireiro para retocar as raízes, passar pela sua loja de roupa preferida para ver se há alguma promoção neste regresso, e dar uma volta pelas lojas do bairro para estar a par de todas as novidades. Felizmente estará sempre protegido, pois já adquiriu um conjunto de máscaras diferentes, para poder desfilar com vários modelos.

Escorpião

Com o fim da quarentena o nativo de Escorpião vai ficar em casa pois, já que a maior parte das pessoas está a sair mais, esta é a altura em que ele se resguardará ainda com maior empenho. Como prefere estar sozinho e no aconchego do lar, será fácil continuar o confinamento. Por outro lado pode, finalmente, respirar de alívio, pois os seus amigos, colegas e conhecidos vão estar mais ocupados, e portanto deixará de ter de inventar desculpas para se esquivar às videochamadas e às intermináveis conversas nos grupos do whatsapp. 

Sagitário

A primeira coisa que Sagitário vai fazer será dar um passeio, devidamente documentado num video que publicará em direto para os seus seguidores nas redes sociais, a dar conta do movimento do seu bairro. Retomará alegremente o seu trabalho, aproveitando para se pôr a par de todas as novidades e do dia-a-dia de quarentena dos seus colegas. Andará muito ocupado, mas será difícil ser produtivo.

Capricórnio

À semelhança do seu amigo Escorpião, também Capricórnio dificilmente será visto nas ruas por estes dias. Na verdade, sente-se bastante apreensivo, pois teme que, com o aligeirar das medidas de restrição, volte a haver um aumento exponencial dos casos, prevendo já uma nova vaga. Limitar-se-á, portanto, a ir ao supermercado, para abastecer com calma a sua despensa e estar preparado para um período mais prolongado de confinamento.

Aquário

Manteve o sentido prático durante a quarentena e continuou a viver na sua própria realidade, mantendo-se a par das circunstâncias mas sem se deixar afetar por elas. No regresso à rotina fará exatamente o mesmo, tentanto, tanto quanto possível, prosseguir com o seu dia-a-dia, levando de forma prática e racional as mudanças que tiver de fazer.

Peixes

Peixes gosta de sentir-se protegido e seguro no seu ninho e, como tal, terá uma certa relutância em sair à rua, fazendo-o apenas dentro do que for necessário, regressando a casa logo que possível. Sentir-se-á um pouco nervoso e, se tiver essa possibilidade, procurará o contacto com a Natureza, dando um passeio no campo para relaxar e recuperar boas energias.

Conheça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Vou ganhar o caso em tribunal?

Novidades


Publicada a 13/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...