blog
(00351) 210 929 030

Os signos e a chuva - como reage o seu signo quando chove?

Que a chuva é indispensável à vida, toda a gente sabe. Mas também é bem verdade que um dia de chuva é incómodo e desconfortável, principalmente se não podemos ficar em casa a contemplá-la do sofá. De um modo geral, como reage o seu signo quando o dia está de chuva?

Carneiro

"Outra vez??" Carneiro refila, resmunga e vocifera, mas mesmo que haja um aviso vermelho e alerta de tornado ele não altera em nada os seus planos. "Vamos lá fazer esse piquenique!" é o seu lema, e arranja sempre uma alternativa audaz e divertida, desafiando as condições atmosféricas.

Touro

"Está muito mau tempo, nem pensar em sair de casa!" Touro é daqueles que ama o seu sofá quase mais do que tudo na vida. Por isso, se vê uns pingos de chuva lá fora aproveita a deixa para deixar para trás os compromissos e, tanto quanto lhe é possível, fica em casa no quentinho, e até aproveita para fazer um bolo.

Gémeos

"As flores precisam de ser regadas!" Gémeos é outro dos signos que não se deixa demover pelas condições atmosféricas e nem deixa de sair para se divertir mesmo que esteja um temporal. É capaz, isso sim, de esquecer-se do guarda-chuva e de já ter perdido uns quantos. Ágil e desembaraçado como é, quase consegue escapar por entre os pingos da chuva, já tendo sobrevivido a um número infinito de molhas na sua vida.

Caranguejo

"Não posso apanhar chuva, já estou a ficar constipaaaa..tchim!" Caranguejo tem uma tendência natural para a lassidão e, se puder optar por um programa caseiro, fará de tudo para não sair do aconchego do seu lar. Só sai de  casa quando está a chover se não tiver  mesmo alternativa e é certo e sabido que não se poupará a queixumes e lamentações, até porque já lhe estava a doer a garganta hoje de manhã...

Leão

"Odeio esta chuva!" Leão não se deixa impressionar pela intempérie, mas o que o aborrece mesmo mesmo é ficar com um look de pinto molhado, que em nada favorece a sua faustosa juba de leão. Detesta sentir-se molhado e procura manter uma imagem impecável. É daqueles que usa um chapéu de chuva family size, galochas de boa marca e um impermeável caríssimo.

Virgem

"Ela faz muita falta!" Muito consciente do que se passa à sua volta e abnegado em relação aos outros, Virgem é um dos signos que encara a chuva como algo que, apesar de incómodo, é indispensável e necessário. Assim sendo, considera que não há nada a fazer, é algo que temos de aceitar como é e ponto final. Continua a cumprir o seu horário, sendo capaz de sair de casa mais cedo se estiver a chover, para evitar os atrasos no trânsito. Preocupado com as gripes e constipações, toma um suplemento de vitamina C antes de sair de casa, pelo sim, pelo não.

Balança

"Calha mesmo bem, que eu tenho uma gabardine por estrear!" Não é que Balança goste de chuva, mas também não perde a sua compostura por causa de um dia de intempérie. Aproveita, sim, para caprichar ainda mais no seu visual, usando botas vistosas, uma gabardine nova e um chapéu de chuva lindo de morrer, que comprou em saldos.

Escorpião

"A chuva dá vida!" Escorpião gosta de água, o seu Elemento, e quando era criança provavelmente foi daqueles que apanhou uma valente constipação por ter andado a brincar à chuva. Gosta de sentir os pingos no rosto e gosta do cheiro a terra molhada. Contudo, se for dia de trabalho e estiver numa cidade, seguramente estará de mau humor, saindo de casa coberto até às orelhas, com um sobretudo forte e um guarda-chuva robusto. Não gosta de ser apanhado desprevenido. É, também, aquela pessoa que continua a usar óculos de sol, mesmo que não haja sol nenhum.

Sagitário

"A natureza é fabulosa!" Sagitário tem a secreta fantasia de fazer amor à chuva. Fora esses cenários românticos, dispensa a chuva, mas não deixa de apreciar o espetáculo que a Natureza oferece e reconhecer a sua grandeza. Passa a vida a partir, perder, roubar e voltar a perder guarda-chuvas, acabando por desistir de os usar. Prefere correr e escapar às enchurradas.

Capricórnio

"Era bom era se chovessem notas!" Capricórnio não gosta de chuva mas também não acha que um dia de mau tempo seja o fim do mundo. Como tem facilidade em ver sempre o lado prático das situações, sabe que ela é muito necessária e por isso agasalha-se bem, para não ser apanhado desprevenido, e segue a sua vida normalmente.

Aquário

"Ainda pensei vir trabalhar de barco!" Aquário lida com as  situações com sentido de humor e não se deixa atrapalhar por um dia de chuva. Veste um impermeável colorido, umas galochas quentinhas e, se puder, até dança sob a chuva. Afinal de contas, apesar de não pertencer ao Elemento Água, ela é um elemento que lhe é muito natural...

Peixes

"Então mas não davam sol para hoje??" Peixes é aquela pessoa que acredita sempre no melhor e que tende a viver numa realidade paralela. Por esse motivo, pode bem dar-se o caso de ter vestido uma roupa leve precisamente num dia de temporal. Ainda assim, como vê um lado poético na chuva, acaba por manter o sorriso mesmo que o dia esteja cinzento.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Gostou deste texto? Partilhe-o nas redes sociais, basta clicar nos botões aqui em baixo:


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


A importância do Desapego

Novidades


Publicada a 10/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 09/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...