blog
(00351) 210 929 000

Os signos chineses e o amor - Como ama cada signo?

De acordo com o seu signo chinês é possível saber quais são os signos com quem é mais compatível, como vive o amor e o sexo, que tipo de relação prefere, e como vive, de modo geral, os seus afetos. Saiba tudo!

Se não sabe qual é o seu signo chinês, consulte a tabela aqui.

Rato

O Rato é o primeiro signo do zodíaco chinês e simboliza o começo de uma nova era ou de um período de tempo e em chinês diz-se Zi. O Rato é um excelente amigo e companheiro. Como é muito independente tem alguma dificuldade em cumprir regras. Numa crise familiar tem a capacidade de resolver os problemas e as suas opiniões são tidas em grande consideração.

O nativo de signo Rato é muito sentimental e afectuoso e por isso, espera o mesmo do seu companheiro. Para o Rato não existem relações de meio-termo e por vezes porta-se como uma criança mimada que necessita de constante atenção e apreciação das suas atitudes. É inseguro e nunca é demais que se lhe demonstre o quanto é amado e respeitado.

Charmoso e encantador, o nativo do signo Rato é muito cordial, sociável e conhecedor da natureza humana. O Rato tem o dom de deixar os outros à vontade e é extremamente popular entre os demais. Apreciador das coisas boas da vida, o Rato sabe como ninguém estar em público, mantendo sempre boas relações com qualquer tipo de pessoa, espalhando charme e sedução para cativar as atenções. Mas é também bastante manipulador e ambicioso.

O Rato protege a sua vida privada e não admite que interfiram na sua vida amorosa. O Rato é um sobrevivente e quando os acontecimentos se voltam contra ele, é o primeiro a recuar e a procurar outros desafios.

Quando se une a alguém gosta de constituir uma família grande e unida. Os Ratos são pais e mães bastante afectuosos e como são muito imaginativos, gostam de passar muito tempo com os filhos em actividades diversas e divertidas. Porém, em termos de disciplina, o Rato educa os filhos de uma forma um pouco rígida.

O homem do signo Rato adora gozar ao máximo tudo aquilo que a vida tem de bom para lhe oferecer. É generoso e carinhoso por natureza, mas também muito aventureiro, o que faz com que dificilmente assuma um compromisso sério.

A mulher deste signo vive para amar e ser amada, procura um parceiro que saiba cativá-la e seduzi-la, alimentando a chama da paixão e sendo leal e dedicada.

A nível sexual os nativos do signo Rato gostam de ter liberdade para experimentar novas aventuras. No entanto, aquilo que começa por ser um envolvimento físico pode tornar-se numa paixão, dando origem a um romance intenso. Quando isso acontece passam a dedicar-se exclusivamente ao seu par.

O nativo de Rato é mais compatível com Dragão e Macaco.

 

Boi

Boi é o segundo signo do zodíaco chinês e pronuncia-se Chou. O nativo de signo Boi é leal benevolente e de confiança. É muito equilibrado e firme, os seus modos são calmos e pacíficos, possui uma grande capacidade de organização. Embora se revele um pouco reservado, o Boi é decidido e corajoso.

A maneira de estar na vida do nativo do signo Boi revela uma pessoa metódica e prudente. Ele planifica muito bem e de forma prudente todas as suas actividades, não gosta de surpresas nem de aventuras, as novas situações deixam-no ansioso. O Boi é muito racional e quando lhe falta tato para lidar com as pessoas ou para resolver determinadas situações, aqueles que o conhecem compreendem-no tão bem que vêem em seu auxílio para o e ajudar a ultrapassar essas situações.

A Mulher de signo Boi é muito prática. Está muito consciente das suas responsabilidades e dá muito apoio ao seu companheiro e aos filhos. Esmera-se na organização da casa e os outros ficam maravilhados com as aptidões desta nativa.

O homem de signo Boi entrega-se de corpo e alma à paixão. Ainda que seja teimoso e ciumento, sabe proporcionar momentos inesquecíveis à sua amada. A mulher deste signo é muito sensual e dá uma enorme importância à sexualidade. Adora fazer as coisas à sua maneira, e gosta de homens com sentido de humor. Aprecia cuidar do seu amado sem pedir nada em troca. É capaz de desvendar até o segredo mais escondido do seu amado.

Na relação sexual o nativo do signo Boi tem alguma reserva inicial. É preciso ser conquistado com provas constantes de confiança e com perseverança. Quando se entrega é extremamente dedicado, apaixonado e intenso.

Mas o nativo de signo Boi também tem os seus pontos menos positivos, é muito teimoso, intransigente e não aceita bem as mudanças. É dado a fazer juízos de valor precipitados, é pouco tolerante, tem muitos preconceitos e por vezes provoca nos outros algum temor.

O nativo de Boi é mais compatível com Galo e Serpente.

 

Tigre

O terceiro signo lunar do zodíaco chinês é o Tigre. O seu nome em chinês é Yin e simboliza a paixão e a integridade. O nativo do signo Tigre é um idealista e para ele a vida é um palco gigantesco no qual representa uma variedade de papéis. O Tigre é competitivo, frontal, corajoso e mandão, este nativo onde quer que vá e o que quer que faça, não passará despercebido. Orgulhoso, imponente e sempre alerta, o Tigre é um animal majestoso, os nativos deste signo são ousados, empreendedores e não têm qualquer dificuldade em ganhar o respeito daqueles com quem se relacionam, seja a que nível for.

No amor, o Tigre é romântico, sincero nos seus afectos e também muito passional. Assim que inicia uma relação amorosa, dedicar-se-á por completo à pessoa amada e os seus sentimentos serão sinceros e muito intensos. Por outro lado, o Tigre é temperamental e isso pode fazer com que os sentimentos do parceiro esmoreçam.

O homem de signo Tigre é conquistado pela mente, e por isso sente-se atraído por mulheres que evidenciem inteligência e perspicácia, e que mostrem ter opiniões bem formadas sobre os mais diversos assuntos.

A mulher do signo Tigre é muito extrovertida, ambiciosa e adapta-se facilmente às novas situações. A nativa deste signo tem necessidade de sentir que controla a relação e que consegue manter a sua liberdade mesmo estando afectivamente comprometida num relacionamento. A alegria tem de ser uma constante no seu dia-a-dia. Interessa-se muito pela educação dos seus filhos e é uma excelente educadora.

A nível sexual o nativo do signo Tigre é ardente e não hesita quando se sente atraído por alguém, sendo conquistador e aventureiro. Quando está apaixonado é leal e dedicado, mas pode desenvolver comportamentos ciumentos. É mais sensível do que aparenta à primeira vista.

O Tigre adora correr riscos e vive segundo as suas próprias regras.

O Tigre é mais compatível com Cão e Cavalo.

 

Coelho

O quarto signo da astrologia chinesa é o Coelho, em chinês diz-se Mao e simboliza a diplomacia. Este nativo é muito calmo e introspectivo, para ele a vida funciona como um jogo de xadrez, cujo objectivo é ganhar, mas quando se apercebe que não pode alcançar a vitória, prefere sair do jogo, pois considera-se um jogador demasiado bom para perder. 

O Coelho geralmente exibe um ar feliz e satisfeito, detesta assuntos ou situações geradores de controvérsia e evita por todos os meios entrar em discussões. O Coelho é um bon-vivant, aprecia as coisas boas da vida e por isso, procura sempre contornar os obstáculos que a vida lhe vai colocando pela frente.

O homem do signo Coelho é reservado e procura uma parceira serena, que lhe transmita paz. A sua personalidade pacata tem aversão a conflitos e confusões.

A mulher Coelho esbanja dignidade e elegância. A sua voz é doce e a sua natureza é muito afectuosa. Ela possui um círculo restrito de amigos que a admiram pela sua discrição e capacidade de discernimento.

A nativa deste signo preocupa-se muito com o bem-estar dos outros e por vezes esquece-se de si própria. Procura um parceiro carinhoso e que a saiba ouvir. Tem um interesse especial por tudo aquilo que é misterioso ou que está oculto. Suscitar a sua curiosidade é meio caminho andado para despertar o seu interesse.

Sexualmente os nativos do Signo Coelho têm uma certa atracção pelo fruto proibido, gostam de fazer amor em locais pouco convencionais e em alturas inesperadas.

O Coelho é um romântico inveterado que vive intensamente as suas paixões e antes de atingir a maturidade, tem muitos relacionamentos amorosos. Como é muito racional, sabe muito bem o que quer para a sua vida e por isso escolhe muito bem a sua parceira amorosa. Embora haja a tendência para este nativo ter uma família numerosa, revela alguma dificuldade no que respeita a assumir responsabilidades. Alguns nativos deste signo pensam que as crianças exercem uma influência contrária ao seu modo de vida organizado e não vêem com bons olhos as travessuras próprias da infância.

O Coelho é mais compatível com Cabra e Porco.

 

Dragão

O quinto signo da astrologia chinesa é o Dragão e em chinês diz-se Chen. Extravagante, radioso e vibrante, o Dragão gosta de dar nas vistas. Bafejado pela sorte, este signo possui uma natureza aberta e é muito espirituoso, possui muita energia e entusiasmo e é rápido de pensamento. O Dragão é muito determinado e consegue sempre obter tudo o que quer. Graças à sua autoconfiança e segurança, possui todas as qualidades de um líder. 

No amor tem muitos admiradores, pois possui um estilo e uma graça muito sedutores. A sua natureza aberta e sociável é cativante e surpreendente.

Quando têm filhos são pais autoritários, mas muito carinhosos. Fielmente detetam o talento dos filhos e fazem tudo para os ajudar a concretizar esses mesmos talentos. Além disso, os nativos deste signo põem muitas expectativas nos filhos e esperam que estes correspondam de igual forma, concretizando o que os pais sonharam para eles.

O homem do signo Dragão irradia carisma e poder, sendo um conquistador nato. Sente-se atraído por mulheres difíceis, que lhe dêem luta. A conquista estimula-o, os desafios atraem-no. É muito seguro de si e das suas capacidades, os seus talentos não passam despercebidos.

As mulheres Dragão são muito independentes e não suportam que as tentem controlar, pois também dão muita liberdade ao seu parceiro. Gostam de homens confiantes e que sejam capazes de acompanhar o seu espírito de aventura.

As nativas deste signo adaptam-se com facilidade aos desafios da vida e possuem imensas qualidades. São muito populares, têm muitos amigos e possuem uma agilidade notável.

Sexualmente o nativo do signo Dragão é versátil e imaginativo. O perigo excita-o, por isso pode ter uma especial predilecção por fazer amor em locais públicos.

O Dragão é mais compatível com Rato e Serpente.

 

Serpente

Serpente é o sexto signo lunar chinês e o seu nome pronuncia-se Si, simboliza a ambição e a sabedoria. O nativo de signo Serpente é inteligente e intenso. Com um temperamento calmo e reservado, é muito seletivo nas amizades que faz, pois é muito desconfiado. É misterioso e prefere fazer as coisas à sua maneira. Quem não o conhece bem, pode achar que é frio e evasivo, mas quando começam a descobrir a sua personalidade, facilmente constatam que é amável e simpático.

Graças aos numerosos interesses que possui, à sua serenidade e ao seu sentido de humor, a Serpente esbanja charme. O nativo deste signo é romântico, sedutor e apaixonado, é o D. Juan do Zodíaco chinês, atraindo uma legião de admiradores. É apreciado por ser seguro, amoroso e carinhoso. O único senão, é muito possessivo.

O nativo de Serpente tem uma personalidade complexa, é um sábio, atento e refinado, gosta da solidão. Mas por detrás da personalidade reservada, esconde-se um nativo muito gentil, bem-disposto e muito sensual. O nativo de signo Serpente tem muito a oferecer aos outros e passa a vida a pôr as suas capacidades ao serviço dos outros.

O homem do signo Serpente é exigente e não tem medo de assumir um compromisso amoroso quando sente que encontrou a companheira ideal. Mesmo quando deixa de estar apaixonado continua a ser um bom amigo, mas não perdoa uma traição.

A mulher de signo Serpente é elegante e graciosa, gosta de roupas boas e de marca e de se enfeitar com jóias. Tem tendência para ser possessiva e gosta de seduzir e conquistar. É exigente com o seu parceiro, mas precisa que ele saiba respeitar a sua liberdade.

Sexualmente o nativo do signo Serpente é muito carinhoso e sensual. Embora seja exigente, quando encontra alguém à sua altura é extremamente dedicado, esforçando-se ao máximo para dar prazer ao seu par.

O nativo de Serpente é mais compatível com Boi e Galo.

 

Cavalo

O sétimo signo da astrologia chinesa é o Cavalo, em chinês diz-se Wu e simboliza a compreensão e a velocidade.  Um nativo de signo Cavalo é alegre, jovial e bem-humorado.

O espírito alegre e sagaz do nativo deste signo levam-no a interessar-se pelos mais variados assuntos e actividades. Possuem uma graça natural, muito estilo e esbanjam elegância e bom gosto. Com o seu espírito aventureiro e uma personalidade cativante, facilmente conquista amizades e onde quer que vá e o que quer que faça, nunca passa despercebido.

A vida social é muito importante para o nativo de signo Cavalo e é de tal modo popular que tem amigos de todas as classes sociais.

O nativo deste signo tem um grande sex appeal e tanto o homem com a mulher têm uma legião de admiradores e pretendentes. O Cavalo é um signo muito apaixonado e quando se sente atraído por alguém, dedica-se inteiramente a essa pessoa, vivendo intensamente esse amor. O problema é que o nativo de Cavalo se interessa e se desinteressa com muita facilidade. É necessário que o companheiro do Cavalo compreenda e aceite esta sua característica.

O homem do signo Cavalo tem uma forte presença masculina, evidenciando traços de força e virilidade. É geralmente robusto, activo e enérgico. Não tem medo de enfrentar nenhum desafio. Gosta de mulheres femininas mas que demonstrem ser corajosas e ousadas.

A mulher deste signo é auto-confiante e demonstra ter muita segurança em relação a si própria. Possui carisma e encanto naturais, atraindo facilmente as atenções dos que a rodeiam. Gosta de ser seduzida e de sentir que exerce fascínio sobre os outros.
Sexualmente o nativo do signo Cavalo é original e não aprecia as abordagens convencionais. Gosta que o surpreendam com uma declaração fora do vulgar e aprecia longos preliminares, com carícias e beijos ardentes que acentuem a sua excitação.

O nativo de signo cavalo é mais compatível com Tigre e Cão.

 

Cabra

O oitavo signo do zodíaco chinês é Cabra e diz-se Wei, simboliza a paz e a harmonia. Sob a influência da arte, o nativo de signo Cabra possui uma imaginação fértil, é criativo e privilegia uma vida calma. Gentil e generoso, gosta de estar em paz com os outros. O nativo deste signo repudia tudo quanto é discórdia e discussão e por isso evita tudo quanto seja embaraçoso para ele.

O signo Cabra é cordial e por isso faz amigos com muita facilidade. Embora possa ser reservado nos primeiros encontros ou quando conhece alguém, desde que tenha confiança nos membros do grupo onde se insere, revela-se confiante e espirituoso. O nativo de signo Cabra detesta a solidão e gosta estar rodeado de pessoas. Amável e atencioso, é estimado por todos aqueles com quem convive diariamente.

As mulheres de signo Cabra são atenciosas e dedicadas, e gostam de cuidar do lar e de mimar o seu amado. Procuram um homem romântico que lhes transmita segurança.

O homem do signo Cabra é bastante sensível e procura ter ao seu lado uma parceira que saiba alimentar o seu ego e reforçar a sua autoconfiança. Embora seja muito carinhoso e romântico, muda de humor com facilidade. Sendo muito sonhador, vive em busca da alma-gémea. Este nativo é afável e decidido, embora por vezes possa ser inseguro, o charme natural dão-lhe ajudam-no a ultrapassar certas inseguranças.

Sexualmente o nativo do signo Cabra é muito romântico, e dificilmente consegue separar o sexo do amor. Gosta de se deter nos preliminares e aprecie que o seu par lhe faça muitos elogios enquanto fazem amor. É por natureza muito fiel.

Os nativos de signo Cabra, na maior parte das vezes, têm famílias numerosas. Contudo como possuem uma natureza muito pacífica e não são muito rígidos a nível de disciplina, têm alguma dificuldade em controlar as birras das crianças. Por seu lado, as crianças apreciam a delicadeza dos pais de signo Cabra e estes, estabelecem laços afectivos muito fortes com os filhos.

O nativo de signo Cabra é mais compatível com Coelho e Porco.

 

Macaco

O nono signo do zodíaco chinês é o Macaco que se pronuncia Shen e simboliza a curiosidade, a criatividade e a energia. O Macaco é divertido e misterioso e as pessoas nascidas sob este signo captam a atenção e a apreciação de todos aqueles que com ele convivem. O Macaco é fantasioso, possui um apurado e divertido sentido de humor e consegue ser muito persuasivo.

Detentor de uma personalidade cativante, o nativo de Macaco é um sedutor muito fogoso que dá muita importância à vida sexual; quanto aos afetos, este nativo tem uma habilidade especial para camuflar aquilo que sente. Este nativo gosta de ter filhos porque através deles recorda os saudosos tempos e travessuras da sua própria infância. O Macaco é um jovem eterno.

A mulher do signo Macaco possui uma personalidade jovial e alegre. À semelhança do homem deste signo, ela é curiosa e versátil, gosta de ter uma vida social intensa e tem muitos amigos. Este tipo de mulher deixa-se seduzir por homens cultos e elegantes, que a levem a sítios interessantes e que a estimulem intelectualmente.

Os homens do signo Macaco têm um sentido de humor muito apurado e, como são bastante criativos, cativam facilmente a atenção do sexo oposto. Podem ter dificuldade em assentar pois ambicionam percorrer o Mundo em busca de aventuras. A vida social é muito importante para eles e gostam de dar nas vistas onde quer que estejam.

Sexualmente o nativo deste signo é impulsivo e gosta de desfrutar em pleno dos prazeres da vida, entregando-se à paixão sem receios. Gosta de provocar o seu par, e o sentido de humor é para ele um poderoso afrodisíaco.

O nativo de signo Macaco é mais compatível com Dragão e Rato.

 

Galo

O Galo é exuberante, organizado e cauteloso. É o décimo signo do zodíaco chinês e pronuncia-se You, simbolizando a perfeição e a verdade. O Galo é seguro de si e confiante. O seu comportamento é extravagante e gosta de estar no centro das atenções. É sincero, honesto, confiante e fascina todos aqueles com quem se relaciona. A vida social do Galo é muito ativa.

Por detrás da sua exuberância está alguém que nem sempre é tão confiante quanto parece. No fundo é uma pessoa que procura desesperadamente agradar aos outros, mas que tem capacidade de ultrapassar os obstáculos que se erguem à sua volta. Embora pareça aberto e muito sociável, na verdade é uma pessoa cheia de mistérios.

A nativa deste signo é muito conscienciosa e responsável em tudo aquilo que faz, no trabalho, na educação dos filhos e nas tarefas domésticas, ela procura a excelência e gosta de agradar aos outros.

A mulher Galo é leal e precisa de sentir que é a eleita do coração do seu amado, pois exige exclusividade. Sente-se atraída por homens carismáticos e que lhe causem admiração.

O homem do signo Galo é sedutor e muito charmoso. Procura uma parceira bonita e vistosa, pois adora exibir-se. Sabe apreciar a beleza e alimentar a paixão.

Sexualmente o nativo do signo Galo sabe bem aquilo que quer e não se deixa levar facilmente. Segue sempre a sua própria vontade e gosta de dominar na relação. Quando se liberta na relação sexual, as suas emoções mostram a sua intensidade emocional. Quando está apaixonado, é atencioso e cativante.

O nativo de signo Galo é mais compatível com Boi e Serpente.

 

Cão

O Cão é o décimo primeiro signo chinês e pronuncia-se Xu, simboliza a integridade e a lealdade. Há muito tempo que o Cão é considerado o melhor amigo do homem e por isso podemos encontrar nobilíssimas características do Cão naqueles que nascem sob este signo.

Governado pela lealdade e pela ansiedade, o Cão é respeitador e responsável. Com uma excelente capacidade de julgamento, ele passa o tempo a criar laços de amizade e é admirado pela sua sinceridade, integridade e bondade. Este nativo inspira confiança, e mesmo não sendo tão ambicioso como outros signos, muitas vezes é promovido a cargos de autoridade simplesmente porque ganhou a confiança e o respeito das outras pessoas. De todos os signos do zodíaco chinês, o Cão é um dos mais generosos.

É muito sociável, mas prefere as pequenas reuniões, onde pode brilhar na companhia dos amigos. Na presença de pessoas estranhas, o nativo de signo Cão pode mostrar-se introvertido e aborrecido.

A mulher de signo Cão tem tendência para ser mais extrovertida do que o homem. É charmosa, conversadora e sabe ouvir os outros. Ela executa as suas funções de forma responsável e eficaz, é muito amada pelos amigos e pela família. A mulher deste signo é discreta em relação ao que sente e não se entrega facilmente, mas quando alguém finalmente conquista a sua confiança ela tende a ser dedicada para toda a vida.

O homem do signo Cão é muito sensível e fiel. Gosta de mulheres com personalidade forte mas que sejam leais, pois ele também é muito dedicado e os seus sentimentos são facilmente magoados quando não recebe a mesma honestidade. Precisa muito que lhe dêem segurança.

Sexualmente o nativo deste signo dá atenção a todos os pormenores. Aprecia os gestos românticos, a troca de carinhos e os momentos de pura cumplicidade a dois. Os beijos longos e apaixonados são a sua imagem de marca.

O nativo de signo Cão é um pai ou mãe extraordinário, dedica muito tempo aos filhos. Como é muito ansioso pode preocupar-se demasiado consigo próprio.

O nativo de Cão é mais compatível com Tigre e Cavalo.

 

Porco

O décimo segundo signo do zodíaco chinês é o Porco e pronuncia-se Hai, simboliza a generosidade e a boa vontade. Todos os que nascem sob o signo do Porco possuem qualidades notáveis. O Porco é sincero e confiante, dá-se muito bem com os outros signos. É afável e as pessoas sentem-se bem quando estão na sua companhia. Adora fazer amigos e desfrutar das coisas boas da vida, comer, beber e participar em festas.

Embora o Porco não seja tão competitivo quanto os outros signos, é muito trabalhador e perseverante, os seus patrões apreciam a sua lealdade e integridade. Contudo, ele precisa de algum tempo para decidir o que quer fazer e para descobrir as suas aptidões.

No que se refere aos assuntos do coração, o Porco é sensual e apaixonado. Durante a juventude é muito namoradeiro e leviano. Mas quando encontra alguém de quem gosta verdadeiramente é fiel e leal, tornando-se num companheiro amoroso e dedicado.

Este nativo valoriza muito a vida de casa e por isso esforça-se por ter um lar calmo e harmonioso.

A mulher de signo Porco é muito ativa e atraente. É sociável, sincera e segura de si, dedica muita atenção ao parceiro e aos filhos, dedicando-se por inteiro à família que constrói em detrimento da carreira profissional. As mulheres deste signo são reservadas e calorosas. São muito boas ouvintes e, além de amantes, são boas companheiras.

O homem do signo Porco é muito dedicado à família e procura uma companheira que também assim seja. Por vezes pode ser um pouco teimoso. É um companheiro seguro, mas pacato. Aprecia os ambientes tranquilos e acolhedores.

Sexualmente este nativo é muito sensível, e pode fazer períodos de abstinência sexual se o seu par o magoar por algum motivo. Quando se entregam à paixão são eróticos e envolventes.

O nativo de porco é mais compatível com Coelho e Cabra.

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


oração a Nossa Senhora do Rosário

Novidades


Publicada a 22/02/2019

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 14/07/2016

Maria Helena tem novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO na SIC INTERNACIONAL

Maria Helena apresenta na SIC Internacional o seu novo programa - PONTO DE EQUILÍBRIO

+ VER MAIS

Publicada a 16/09/2015

Maria Helena fala sobre a importância de viver no momento presente

Maria Helena é convidada especial do programa Não faz sentido, da SIC MULHER, onde explica porque é tão importante viver no momento presente e deixar para trás o passado.

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...