blog
(00351) 210 929 030

O seu dia está a correr mal? Eis aqui o que deve fazer!

Todos conhecemos a sensação: há dias em que, logo que saímos da cama, nada parece correr bem. Queima a torrada, perde as chaves, perde o autocarro, o elevador encrava, a impressora também... Se está a ter um dia difícil, não desespere. Estes passos simples vão ajudá-lo a restabelecer a ordem, o equilíbrio e a sua paz interior.

Se, como costuma dizer-se, "se levanta da cama com o pé errado", é fácil arrastar essa energia negativa consigo ao longo de todo o dia, atraindo uma série de dissabores e desaires, e até levá-la para a cama quando se deita, tendo uma noite de sono agitado que acaba por perturbar também o dia seguinte, numa contínua espiral descendente.

Portanto, é essencial parar tão depressa quanto possível e quebrar esse ciclo negativo, revertendo a sua vibração energética e recuperando a harmonia. Siga estes passos para voltar a estar em ordem:

1 - Inspire, expire e aceite.

Às vezes, faça o que fizer, as coisas não correm como você espera nem como gostaria. Se isto está a acontecer, não crie resistência. Permita-se sentir, mesmo que de início pareça ser demasiado. Tome consciência das suas emoções no momento presente, sinta-as enquanto inspira e expira. Ao aceitar o que está a sentir, sem tentar evitar nem contrariar, está a libertar essas emoções, o que as faz perder impacto e, dessa forma, evita que elas contaminem o resto do seu dia.

2 - Proteja a sua energia.

O estado de espírito das pessoas que o rodeiam costuma afetá-lo? Se isto acontece, é provável que se sinta em baixo com facilidade, porque a sua energia é sugada para fora de si.

                                                             Veja aqui O que consome a nossa energia

Para evitar que isto aconteça, aprenda a proteger a sua energia. Feche os olhos e imagine uma intensa luz branca. Pense, e repita mentalmente para si próprio, algo como "Esta luz branca protege-me, e apenas a luz e o amor podem entrar em mim." Visualize essa luz branca em redor do seu corpo.

                                                      Veja também Como fazer uma bolha de proteção

3 - Faça uma limpeza energética rápida.

Quando se sente desajustado e nada corre bem, uma limpeza energética pode ajudá-lo a reverter a situação. Use as mãos como se fossem vassouras e "varra" toda a energia negativa dos seus ombros, peito, barriga, ancas, pernas, sempre de dentro para fora, de cima para baixo. Embora uma limpeza energética mais completa, como um banho de limpeza ou uma defumação, sejam necessários, este simples gesto pode ser usado em qualquer momento (basta ir à casa de banho para o fazer sem ninguém ver) e também ajuda a proteger a sua energia.

4 - Faça algo que mude a sua energia

Quando o dia está a correr mal é fácil mantermo-nos presos a uma vibração negativa. Portanto, é preciso mudar este registo, quebrando e revertendo esta vibração baixa. Faça uma caminhada no jardim, inspire e expire profundamente ao ar livre, ou até, se não pode sair, ver um video divertido é muitas vezes o bastante para elevar o seu padrão energético. Troque mensagens com um amigo querido, telefone ao seu par, faça as unhas... qualquer coisa que ajude a melhorar a sua disposição é positiva! Enquanto o faz, concentre-se em pensamentos positivos como "o meu dia está a correr bem, tudo está no sítio certo, sinto-me bem e em paz".

5 - Encontre motivos para ser grato.

Embora às vezes seja difícil perceber isso, quando acontecem coisas negativas elas abrem a porta a novas oportunidades, a oportunidade para aprender, para crescer e para melhorar. Para poder criar energia positiva na sua vida, e fazer com que ela dure, é muito importante e necessário aprender a lidar com as situações negativas, aceitando-as como parte da vida e encontrando nelas motivos para estar grato e feliz. Foque a sua energia na gratidão. Tirar alguns momentos para pensar em tudo aquilo em relação ao que está grato ajuda a elevar de imediato a sua vibração energética, afastando qualquer negatividade.

5 - Faça algo de que gosta mesmo.

Se o dia está a correr mal, tenha o cuidado de se mimar mesmo a sério. Faça algo que lhe dê prazer, vá ao seu restaurante preferido, passe mais tempo com quem ama no fim desse dia de trabalho, procure a companhia de quem gosta, leia um bom livro, vá ao cinema... Seja justo e generoso consigo mesmo. Ponha a sua mão direita sobre o seu coração e acalme-o, repetindo para si próprio "vai correr tudo bem".

6 - Tenha atenção!

Se ultimamente todos os seus dias são maus, isso pode indicar que está a seguir um caminho errado na sua vida, alertando-o para a necessidade de parar e mudar de rumo. Pondere sobre as mudanças que precisa de fazer para evitar que a sua energia se dissipe de forma destrutiva, trazendo-lhe aborrecimentos sucessivos. Procure ser prático e não complique as situações. O que pode fazer, neste preciso momento, por si?

Veja também:

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema


< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Características de Carneiro

Novidades


Publicada a 07/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS

Publicada a 06/07/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...