blog
(00351) 210 929 030

O que são vampiros energéticos?

A expressão "vampiros energéticos" é forte, mas representa exatamente aquilo que muitas vezes nos deixa sem forças, sem energia, desmotivados, sem coragem para levarmos os nossos dias em frente, sem sabermos porquê…

Chamamos vampiros energéticos às pessoas que, como um vampiro se alimenta do sangue das vítimas, sugam as nossas energias e se alimentam delas, puxando o que temos de melhor, e deixando-nos desvitalizados.

Porque é que as pessoas fazem isso?

Essencialmente, há dois tipos de vampiros energéticos:

1 – as pessoas que são mal intencionadas, que alimentam os sentimentos negativos no seu coração e que por essa razão guardam rancor, raiva, inveja dos outros, e que INTENCIONALMENTE nos sugam as energias. Essas pessoas emitem pensamentos negativos a nosso respeito, como por exemplo quando estão a conversar connosco e, mentalmente, estão a desejar-nos mal, a cobiçar o que temos, etc…

2 – Existem também vampiros energéticos que não o fazem por mal. Estas pessoas são aquelas que vivem constantemente infelizes consigo mesmas, que estão sempre a queixar-se, que se lamentam por tudo e por nada, que se agarram a nós a chorar ou que, sempre que nos vêem, despejam em nós o seu "lixo energético", contando-nos repetidamente todos os seus problemas.

A diferença entre os primeiros e os segundos é que os primeiros fazem o mal intencionalmente e os segundos não, neste caso as pessoas não pensam em fazer o mal a outras, mas como a sua energia é tão baixa, tão pesada, porque estão sempre depressivas, elas sugam a energia positiva dos outros, alimentando-se delas.

Como saber que está perante um vampiro energético?

Quando, depois de estar com uma pessoa, fica estranhamente sem energia, cansado, sem forças, com uma dor de cabeça forte, é provável que tenha estado com um vampiro energético.

Se a situação se repete de cada vez que se encontra com essa pessoa, e principalmente se, antes de a encontrar, estava bem-disposta, alegre, e depois de estar com ela ficou triste e desanimada, deverá aprender a proteger-se.

Como proteger-se de um vampiro energético?

A melhor forma de se proteger é trazer sempre consigo um amuleto, como o Olho Turco, que ajude a neutralizar todas as energias negativas que lhe forem dirigidas a si. A Mão de Fátima, a figa, um cristal são também excelentes amuletos de proteção. Como tudo se trata de energia, a melhor forma de evitar que a sua energia seja roubada é tendo consigo um objeto que sirva de "escudo de proteção".

Outra forma muito eficaz de proteção é tomar um banho de limpeza energética quando está a sentir-se mais em baixo. Depois de se encontrar com um vampiro energético, tomar um banho de sal e ervas de proteção espiritual ajuda a repor a sua energia positiva e o seu equilíbrio.

Em situações mais graves, ou para estar sempre protegido, a melhor forma de se defender contra vampiros energéticos é através de consultas regulares de Reiki, que atua com a energia positiva, afastando tudo o que é negativo, ou de Limpeza Energética, onde um terapeuta especializado ajuda a repor a sua energia original, deixando-a a sentir-se bem, leve e restabelecida

Oração de proteção contra vampiros energéticos

Leva o que trouxeste,
Deus me benza com a Santíssima Cruz.
Deus me defenda dos maus olhos
e maus-olhados
e todos os males que a mim desejar.

Tu és o ferro, eu sou o aço,
tu és o demónio e eu te embaraço,
em nome do Pai, do Filho
e do Espírito Santo.
Ámen.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

< VOLTAR
PARTILHAR NA REDE:  

ORÁCULOS

Os Anjos respondem

Os Anjos respondem

O meu Tarot

Vídeos


Características de Escorpião

Novidades


Publicada a 27/03/2020

Horóscopo do Dia

Horóscopo do Dia

+ VER MAIS
Formulário fale comigo
CONSULTAS Marque aqui!

Escolha três cartas e
clique em cada uma delas.

Clique em cada carta para
conhecer o resultado.

Passado Presente Futuro

    Está a um passo de ter a sua resposta!

    Preencha o formulário

    Erro

      Autorizo que os meus dados sejam processados e utilizados para receber informações sobre os produtos, campanhas, promoções, novidades, ofertas e outros serviços.
    A confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais é uma das principais preocupações da Maria Helena Martins, pelo que nos regemos pelos mais elevados padrões de privacidade e de acordo com os seus direitos de proteção de dados, nomeadamente, os previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
    Precisamos do seu consentimento expresso para continuarmos a oferecer-lhe um serviço personalizado e de excelência.
    Caso pretenda, poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.

    O PENSAMENTO POSITIVO PARA SI...

    Esta é a sua frase de incentivo,
    para lhe trazer a força e a coragem
    de que precisa neste momento!

    COMO ANDA DE AMORES? LANCE OS DADOS DO AMOR E CONHEÇA A SUA SORTE! CONCENTRE-SE NA SUA PERGUNTA. QUANDO ESTIVER PREPARADO...

    A SUA SORTE ESTÁ LANÇADA...